Jump to content

Fátima Lopes...enfim..


squallx
 Share

Recommended Posts

Porra...

Epá... sempre vão existir fdp a ganhar fortuna à custa dos animais à pala das fdp das tias que acham xiquerrimo ter um casaco de peles.

Mas já que vão tirar a pele e vão.... pq não os matam primeiro de forma indolor? Nunca ouviram falar de veneno? ou de injecções letais?

É preciso partir-lhes o craneo? e deixar-los meio vivos meio mortos enquanto os desfolam?

A esses gajos inconscientes haviam de ser mortos da mesma forma a ver se gostam....FDP!

Link to comment
Share on other sites

até a minha mulher me perguntou se estava a ficar mal disposto porque me tinha esgasgado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado:

kuanto ao assunto..nao vale a pena comentar pk infelizmente ela nao le isto....

ja se fosse pessoalmente.....

Link to comment
Share on other sites

A puta essa deve ter mais merda na cabeça do que eu no intestino grosso <_<

E os gajos que fazem aquilo aos animais, deviam era morrer da mesma forma

Não ponhas tudo no mesmo saco. As pessoas que esfolam os animais são de países de terceiro mundo que não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego... Não podem abusar ao matar os bichos á paulada pq podem danificar as peles e obviamente se fossem a envenenar todos os bichos que matavam não ganhavam para o veneno. São pessoas muito pobres que se deixam levar pelo dinheiro. Qtos de vocês na situação deles não faria o mesmo ou até pior? Estas pessoas são exploradas por autênticos filhos da p*ta que são pessoas como a Fátima Lopes (estilistas, Tias, etc) que só lhes interessa o umbigo e que se estão a cagar para que o animal morra ou não de maneira dolorosa. Esses sim deviam ter vergonha na cara.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Caso não saibam cá em Portugal há muita gente que lucra criando os bixos para depois os entregarem a quem lhes trata da "pele"...

Caso essa noticia da Fátima Lopes ser verdadeira espero que venha um dia a ter tratamento semelhante.

:angry:

Link to comment
Share on other sites

Deviam era arrancar a pele á Fátima Lopes e deixá-la viva para ver se gostava. Q grande cabra.

Aliás ela ñ vale a ponta de um corno. Só mete merda naquela cara.

Nada melhor q uma mulher ao natural. Fdx fiquei mm chateado, e triste com esse vídeo. E eu q tenho uma ternura imensa com os animais. Fdx façam a folha a essa cabra de merda e a todos q façam mal aos animais... :gl:

NÃO HÁ VIVESSECÇÃO DOS ANIMAIS

Link to comment
Share on other sites

ela até tem dinheiro...nao percebo pk é gosta de fazer mal aos animais..eu se tivesse dinheiro nao comprava nem fazia dixto...plo contrário até ajudava para k isso n acontecesse..

Link to comment
Share on other sites

Como alguém já disse, tão (ou mais) culpado é quem tortura e mata, como quem, no final, compra e usa as peles. Até porque, muitas vezes, quem assume o pior papel neste processo é quem menos ganha e o faz pela subsistência da própria família.

As Fátimas Lopes... sim, porque há muitas... estão no meio, se há quem compre, se têm a quem comprar sem sujar as mãos, acabam por ajudar a alimentar uma indústria perversa e fútil.

Não vi estes vídeos, não sei o que ela diz, mas atenção... provavelmente está a ser feita uma associação que talvez não corresponda à verdade e a fulana não esteja assim tão de acordo com a crueldade que me parece é retratada.

Todos nós vestimos roupa, tantas peças feitas de pele de porco ou de vaca, todos calçamos sapatos com sola de couro... em última instância, todos - ou a grande maioria - nos alimentamos. E, se bem que achamos que a nossa alimentação e o vestuário normal justificam a morte de animais, a verdade é que também não pensamos muito na forma como esses encontram a morte e que às vezes, não é tão 'ao de leve' assim...

Eu não visto peles de animais que são mortos só para o efeito de o pêlo ou a pele servir para vestuário. Acho que o Homem já devia ter evoluído um pouco mais. E, francamente, critico mais quem veste, quem compra e alimenta essa indústria, do que os outros...

:flowers:

PS: Apesar de o tema deste tópico revoltar muitos de nós, peço-vos que se contenham mais na linguagem e que evitem flagrantes off-topic, por favor.

Link to comment
Share on other sites

Como alguém já disse, tão (ou mais) culpado é quem tortura e mata, como quem, no final, compra e usa as peles. Até porque, muitas vezes, quem assume o pior papel neste processo é quem menos ganha e o faz pela subsistência da própria família.

As Fátimas Lopes... sim, porque há muitas... estão no meio, se há quem compre, se têm a quem comprar sem sujar as mãos, acabam por ajudar a alimentar uma indústria perversa e fútil.

Não vi estes vídeos, não sei o que ela diz, mas atenção... provavelmente está a ser feita uma associação que talvez não corresponda à verdade e a fulana não esteja assim tão de acordo com a crueldade que me parece é retratada.

Todos nós vestimos roupa, tantas peças feitas de pele de porco ou de vaca, todos calçamos sapatos com sola de couro... em última instância, todos - ou a grande maioria - nos alimentamos. E, se bem que achamos que a nossa alimentação e o vestuário normal justificam a morte de animais, a verdade é que também não pensamos muito na forma como esses encontram a morte e que às vezes, não é tão 'ao de leve' assim...

Eu não visto peles de animais que são mortos só para o efeito de o pêlo ou a pele servir para vestuário. Acho que o Homem já devia ter evoluído um pouco mais. E, francamente, critico mais quem veste, quem compra e alimenta essa indústria, do que os outros...

:flowers:

PS: Apesar de o tema deste tópico revoltar muitos de nós, peço-vos que se contenham mais na linguagem e que evitem flagrantes off-topic, por favor.

A unica opinião inteligente })

Link to comment
Share on other sites

Como alguém já disse, tão (ou mais) culpado é quem tortura e mata, como quem, no final, compra e usa as peles. Até porque, muitas vezes, quem assume o pior papel neste processo é quem menos ganha e o faz pela subsistência da própria família.

As Fátimas Lopes... sim, porque há muitas... estão no meio, se há quem compre, se têm a quem comprar sem sujar as mãos, acabam por ajudar a alimentar uma indústria perversa e fútil.

Não vi estes vídeos, não sei o que ela diz, mas atenção... provavelmente está a ser feita uma associação que talvez não corresponda à verdade e a fulana não esteja assim tão de acordo com a crueldade que me parece é retratada.

Todos nós vestimos roupa, tantas peças feitas de pele de porco ou de vaca, todos calçamos sapatos com sola de couro... em última instância, todos - ou a grande maioria - nos alimentamos. E, se bem que achamos que a nossa alimentação e o vestuário normal justificam a morte de animais, a verdade é que também não pensamos muito na forma como esses encontram a morte e que às vezes, não é tão 'ao de leve' assim...

Eu não visto peles de animais que são mortos só para o efeito de o pêlo ou a pele servir para vestuário. Acho que o Homem já devia ter evoluído um pouco mais. E, francamente, critico mais quem veste, quem compra e alimenta essa indústria, do que os outros...

:flowers:

PS: Apesar de o tema deste tópico revoltar muitos de nós, peço-vos que se contenham mais na linguagem e que evitem flagrantes off-topic, por favor.

Ya, concordo.

Quase toda a gente tem coisas em pele (couros, pele de ovelha, etc), mas essas matérias em geral, são aproveitadas aquando do abate dos animais para fins de alimentação.

Nos casos das peles (visons, raposas, etc...) , isso é impossível é uma realidade diferente.

Primeiro, tens os países sub desenvolvidos que são práticamente os únicos países que podem desenvolver o negócio devido á falta de cultura/ética/moral da sociedade, falta de legislação acerca do assunto, etc.

Depois tens a falta de dinheiro das pessoas que leva a que estas sejam aliciadas pelos países "desenvolvidos" que como não podem fazer eles o trabalho sujo, acenam com uns tostões a esta pobre gente e vai tudo atrás! O Zézinho que se encarregue do trabalho sujo, e eles encarregam-se de encher os bolsos. Até sai mais barato do que se fossem eles prórpios a fazer!

É nessa medida que eu acho que não se pode culpabilizar muito os gajos que estavam a matar os animais. O facto de ser um bocado a sangue frio é verdade, sim, mas é o que eles podem arranjar á falta de melhores condições e tb lá vem outra vez a alta de cultura/ética/moral da sociedade destes países.

É triste, é feio, é verdade, mas é o mundo em que vivemos... Eu pelo menos fiquei com outra opinião de quem usa ou fabrica coisas em pele. Confesso que desconhecia esta realidade. :shut:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

ñ percebo uma coisa, mas encontro mais repúdio pelo acto nesta thread, do que na thread em que se falava de dois policias(SERES HUMANOS) mortos a tiro, alguém me pode explicar ?

Eu também acho essa cena dos casacos de pele uma cena horrivel, mas sinceramente, dou mais importancia ao outro acontecimento que referi em cima do que a este !

Mas parece que sou dos poucos que assim pensa !

Link to comment
Share on other sites

ñ percebo uma coisa, mas encontro mais repúdio pelo acto nesta thread, do que na thread em que se falava de dois policias(SERES HUMANOS) mortos a tiro, alguém me pode explicar ?

Eu também acho essa cena dos casacos de pele uma cena horrivel, mas sinceramente, dou mais importancia ao outro acontecimento que referi em cima do que a este !

Mas parece que sou dos poucos que assim pensa !

Tens razão, mas a cena da Cova da Moura, um já esta arrecadado e o outro vai a caminho. Em relação a esta thread ainda ninguem foi apanhado / julgado!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

dastinger,

Humano vs Animal !

Não pensem que eu acho bem o ke foi feito !

Só estou um bocado contra as pessoas que aki se manisfetaram e no entanto "cagaram" nos outros dois seres humanos mortos a tiro!

nâo sei o que me mete mais nojo :D

Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras k ás vezes tenho vontade de comprar uma arma, perder a cabeça e lavrar uns kuantos (e umas kuantas neste caso)...

se a apanhasse á frente... pah... se alguem já viu o guinea pig 2 (flowers of flesh and blood) fazia-lhe o mesmo... sem problema nenhum

Link to comment
Share on other sites

epa...fogo...isso foi forte. :crying: :crying: :crying: n acredito cmo alguem é capaz d fazer tal coisa. para dizer a verdade vieram-m as lagrimas aos olhos. n aguentei. posso suportar mta coisa mas com animais é que nao! eles sao indefesos! e por causa da vaidade ou riqueza de alguem eles é que sofrem. e ainda por cima no video mostram-nos vivos dps d tirarem....ai...n sou capaz d dizer mais nada. deveria ser considerado crime isso que fazem...e dps ainda vem "coisas" dizerem nos jornais e revistas k sao a favor das peles e k n axam mal! :ranting:

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Aqui à uns tempos viu-se uns videos de uns gajos a maltratar as vacas antes de estas irem para os matadouros. Esses videos enojaram-me, no entanto continuo a comer carne de vaca porque sei que há muitos outros sítios onde as vacas não são maltratadas.

Tal como calculo que haja locais que aproveitam os animais mortos para a produção de peles.

Em relação ao video, obviamente que abomino completamente aquele tratamento. E aquelas pessoas também deveriam ser espancadas pois não demonstram qualquer respeito por um ser vivo.

No entanto, o video foi feito por ambientalistas que tomam posições radicais onde apenas têm o intuito de impressionar as pessoas, assim como fazem o grupo contra o aborto, ou a TVI, ou seja ganhar a atenção com sensacionalismo.

Link to comment
Share on other sites

Aqui à uns tempos viu-se uns videos de uns gajos a maltratar as vacas antes de estas irem para os matadouros. Esses videos enojaram-me, no entanto continuo a comer carne de vaca porque sei que há muitos outros sítios onde as vacas não são maltratadas.

Tal como calculo que haja locais que aproveitam os animais mortos para a produção de peles.

Em relação ao video, obviamente que abomino completamente aquele tratamento. E aquelas pessoas também deveriam ser espancadas pois não demonstram qualquer respeito por um ser vivo.

No entanto, o video foi feito por ambientalistas que tomam posições radicais onde apenas têm o intuito de impressionar as pessoas, assim como fazem o grupo contra o aborto, ou a TVI, ou seja ganhar a atenção com sensacionalismo.

yah concordo ctg. se ja tiverem mortos não acho mal que se aproveite o que o animal nos da, mas não é fazer o que mostravam nakele video. ms dai eu n usar nda d pele, primeiro mm por causa disso e dps pk tb n gsto pk nca sabemos a maneira como akela pele foi obtida.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.