Jump to content

As Maravilhas Da Netrabo


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal... Quantas vezes nos n lemos akeles emails ou nos foruns vemos akeles comentarios de pessoal insatisfeito com o serviço da netcabo... Milhares de vezes e a nossa primeira reacção é "Ainda bem que n aconteceu cmg!!!"

Pois é durante anos de utilizador da netcabo nunca tive razões de queixa, apesar de ser um serviço atrasado com o resto da europa...

Pois é alguns utilizadores lembram-se de alguns posts meus onde eu falava da netcabo em moçambique e que era super lenta...

Pois é voltei a Portugal em janeiro e o meu primeiro impulso foi mandar um fax a pedir para me reactivarem a netcabo, antes de ir viajar cancelei a netcabo em minha casa dado que ninguem usufrui da internet ca em casa...

O que acontece a seguir foi das coisas mais assustadoras da minha vida, todos nos comentamos que a netcabo estava a esticar-se nos consumos nas paginas, eu ai fikei relaxado, porque eu qd fui visionar a minha pagina de consumos estava la 4 gigas internacionais que eu sabia que n tinha gasto dado q eu so sako nas HH, isto no mes de janeiro, no mes de fevereiro fui ainda mais cauteloso e evitei fazer qq down inter fora das hh, e n é q a minha pagina acusava 6 gigas inter... voltei a pensar q era um erro, e fikei o mes de fevereiro todo a espera que viesse a factura do mes de janeiro para ver se me cobravam os consumos de janeiro coisa q n apareceu... principio de maio vou ver o correio e andava ansioso pa ter noticias da netcabo, e la estava a carta abri a carta todo nervoso, e la so vinha um pedido de desculpas que houve um problema informatico e que as facturas do mes de janeiro e fevereiro veem atrasadas mas k depois acumulam...

Para minha desilusão la teria novamente de esperar...

Hj ao acordar decidi ir ver a minha pagina de consumos...

e voltei a ver 4 gigas inter e 16 nacionais... fikei logo alterado e super nervoso, as facturas demoram a chegar e eles estao a cobrar mais do k konsumo, entro em panico e super nervoso, levanto o cu e vou a caixa do correio como que pressagio de que era hj q vinha a carta, hj dia 29!

Quando olho para a carta senti-a demasiado "cheia" do que o normal, e la dentro estava somente a factura de Janeiro.. era a carta mais longa k ja li e no fim vinha a despesa...

574,30 EUROS

Somente do mes de janeiro, entao ai entrei em panico pedi a minha mae que tem o contrato c a tvcabo pa n autorizar o pagamento da factura... que vai cair no banco amanha, de imediato liguei para a tvcabo a dar conta da minha situacao, dando conta que tenho plena consciencia que n excedi o trafego e que n vou pagar... eles puseram-me em espera , entretanto analisei melhor a factura e reparei uma carta no fim que dizia "dado que excedeu os 30 euros de factura aconselhamos o cliente deste servico que mude do tarifario Speed Use para o Tarifario Speed On...

Meus amigos ai Fez-se Luz, eles quando pedi para me reactivarem em vez de reactivarem para o tarifario o qual eu tinha contrato ou seja o Speed On meteram o Speed Use...

Com que direito pergunto eu teem eles de porem um tarifario que nunca fui assinante e que nunca desejei...

Eles la viram que tinha razao, eu ainda tenho guardado os faxes que lhes enviei no qual pedia a reactivacao do meu servico netcabo e do cancelamento da Sportv, e 3 meses depois veem as factura de tarifarios speed use e sportv ainda continuo a pagar...

La ganharam bom senso e mandaram este caso para o departamento financeiro para regularizar a situacao... o pior é q a factura de janeiro era a mais leve, quero ver se me mandam agora as facturas de fevereiro e marco essas sim sao a doer...

E pronto eu so sei k n pago nada, eles ke se amanhem e se me xatearem mais vezes isto vai pa DECO, whatever, Mais um caso de incompentencia pos lados da tvcabo...

Agora digo cm vcs mtas vezes vi reclamacoes de pessoas q eram para mim meramente anonimas e esperava que nunca me acontece-se a mim... hj vi q estas situacoes sao bem reais, portanto abram a pestana e qd mudarem de tarifarios e cancelarem canais insistam pk akilo é só imcompetentes!!

Obrigado pelo desabafo...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

o que eu mais curto ca em casa é que existe apenas uma conta pra netcabo, ou seja uma conta que por varias razões ficou a "sobrar" num dos bancos, e quando este tipo de situaçoes acontecem, simplesmente nao se deposita $$$ na conta e quando eles lá chegam o gajo do banco diz "nesta conta nao ha guita, nickles batatóides" :P

epa foi erro deles, eles que se desenmerdem, nao pagues nada, suspende o debito bancario que é o melhor que tu fazes, e todos fazem ;)

n te enerves n vale a pena !

Link to comment
Share on other sites

fdx meu entao tu tinhas o Speed Use e n tinhas reparado durante 2/3meses? desculpa mas isso é irresponsabilidade ;) Eles tiveram culpa em terem-te activado o serviço errado, mas tu tb erraste ao nao tentar decobrir donde vinham os erros ;)

Link to comment
Share on other sites

Pure Diz entao como é que ves q tens speed on ou speed use?

Estive 3 meses e so consegui descobrir qd veio a factura...

na pagina de consumos n fala em tal coisa!

nem na factura vem la escrito tarifario SPEED USE... qd recebi HJ o tarifario de Janeiro é q vi eles a dizerem pa eu mudar de Speed use pa Speed On pk senao viesse essa carta ainda estava as aranhas!

N acho que seja irresponsabilidade da minha parte, pk infelizmente essas coisas n nos sao mostradas a nos clientes!

N sei pensa la um pouco como ves q tens speed on?

Link to comment
Share on other sites

Pure Diz entao como é que ves q tens speed on ou speed use?

Estive 3 meses e so consegui descobrir qd veio a factura...

na pagina de consumos n fala em tal coisa!

nem na factura vem la escrito tarifario SPEED USE... qd recebi HJ o tarifario de Janeiro é q vi eles a dizerem pa eu mudar de Speed use pa Speed On pk senao viesse essa carta ainda estava as aranhas!

N acho que seja irresponsabilidade da minha parte, pk infelizmente essas coisas n nos sao mostradas a nos clientes!

N sei pensa la um pouco como ves q tens speed on?

nos detalhes da tua conta, no site da netcabo

Link to comment
Share on other sites

Da Netcabo tudo se espera... acredita!! Já gastei montes de $$ a telefonar p eles ou por uma coisa ou por outra...

O problema q agora me debato é com os pings a partir da 1h da manha (hora de HH p os speed on). Faltando 10 mins p a 1h tenho pings em servidores internacionais de 50-70. Chegando à 1h5mins os pings passam no mínimo p 700. Ou seja, o jogo q estava a fazer online acabou-se!! Só mm até à 1h!!

Agora pergunto q raio de serviço é este??

Telefonei p eles, mandaram cá vir o técnico a casa (avisei q n valeria de nada, pois o probelma é o congestionamento) mas quiseram mandar p ajustar o sinal... o técnico esteve cá sem qq tipo de resultado. Resultado - chegou à 1h estava com pings p servidores internacionais superiores a 1000!!

Qt a essas facturas, eles q resolvam!! Há outros isps mt melhores..

Se isto continuar assim, n passo mais de 1 mês com este serviço vergonhoso.. :ranting:

Faltava dizer q dp colocam 4 mbits de download p taparem os olhos a isto!! Só querem clientes e qualidade NADA!

Link to comment
Share on other sites

boa pure water... e eu tenho q adivinhar q mudam de speed on pa speed use assim a toa!!!

sem qq permissao do meu lado... pa mudarem de tarifario é preciso mandar faxes a pedir para mudarem po tarifario XYZ, agora para mudarem do speed on q sempre esteve no meu contracto pa speed use n precisam...

O meu erro foi ter fe q isto fosse um erro, nunca pensei em diferentes tarifarios, tanto q eles assumiram q o erro vinha do lado deles!!!

andei 3 meses sem a perfeita nocao de q estava a usar o speed use e n o speed on!!! Nem sabia q havia detalhes da conta mas vou la agora ver o k diz!!!

te jah

EDIT...

Pure fiz o q disseste.. doute um beijinho se encontrares os detalhes da tua conta...

N encontro tal coisa!!!

Link to comment
Share on other sites

boa pure water... e eu tenho q adivinhar q mudam de speed on pa speed use assim a toa!!!

sem qq permissao do meu lado... pa mudarem de tarifario é preciso mandar faxes a pedir para mudarem po tarifario XYZ, agora para mudarem do speed on q sempre esteve no meu contracto pa speed use n precisam...

O meu erro foi ter fe q isto fosse um erro, nunca pensei em diferentes tarifarios, tanto q eles assumiram q o erro vinha do lado deles!!!

andei 3 meses sem a perfeita nocao de q estava a usar o speed use e n o speed on!!! Nem sabia q havia detalhes da conta mas vou la agora ver o k diz!!!

te jah

EDIT...

Pure fiz o q disseste.. doute um beijinho se encontrares os detalhes da tua conta...

N encontro tal coisa!!!

eu ate te dizia onde, mas com essa do beijinho perdi logo a vontade <_<

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive speed use e na pagina do trafego, alem dos MB consumidos, tinha tambem o total de tempo ligado à net o k nao se verifica pa kem tem speed on como agr tenho.

por isso Malkavian axo k foste um koto irresponsavel..... a nao ser k para ti nao aparecesse o tempo dispendido na net na pagina dos consumos. Nesse caso a culpa é totalmente da netrabo sem duvida.

Link to comment
Share on other sites

ok eu peço a minha prima pa te dar um beijo...

A MINHA PRIMA

aai.jpg

ela esta aki um pouco chateada...

Mas diz onde encontro os detalhes é q eu ja andei ali as voltas e n encontro...

a mostar uma beca das mamas ao pessoal nao havia de ficar chateada ... quer´lá saber :) ~

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive speed use e na pagina do trafego, alem dos MB consumidos, tinha tambem o total de tempo ligado à net o k nao se verifica pa kem tem speed on como agr tenho.

por isso Malkavian axo k foste um koto irresponsavel..... a nao ser k para ti nao aparecesse o tempo dispendido na net na pagina dos consumos. Nesse caso a culpa é totalmente da netrabo sem duvida.

Isso era dantes e era pa todos... nos inicios em k tive netcabo tambem dizia o tempo e nunca tive speed use.

Pagamentos por debito é coisa a que nunca hei-de aderir... E logo com empresas destas que é só erros... Não custa nada ir todos os meses pagar :y:

Link to comment
Share on other sites

Esta história é daqueles que só podia acontecer com a netcabo ou com o sapo e só mesmo em portugal.

Vê lá se eles agora se querem descartar da factura e dizem que tens de pagar.

anda em cima do acontecimento para estares sempre a par da evolução da coisa não vá a netcabo arranjar outra dessas

Link to comment
Share on other sites

O dinheiro k tu gastas-te pra esclarecer a situação em k tu n tinhas qq tipo de culpa já ninguem tu dá...

E isto é tudo igual em todo o lado... o consumidor esta sempre lixado... a deco....opa a deco está na merd@.... ate já vende cenas em panfelhetos k veem na revista... mas tb com as nossas leis o papel deles n é facil <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu na minha página de consumos tenho 14 Dias em que eles não me contaram tráfego nenhum, agora acho que eles se andam a esticar a cobrar por navegação, caramba, soh ontem tenho 80mb que nem sei de onde vêm, mas downloads não é, porque soh saco nas HH !

Estou para ver se no fim do mês eles se lembram desses 14 Dias e depois eu ultrapasso a quota mensal ! vai ser bonito !

se com 10 Dias tenho 800mb então com esses 14 Dias em cima até dói !

Todos os dias vou lá á página e tiro um Print Screen... A ver como diz o cego :)

Malkavian, 576€ ????????? FOGE !

Link to comment
Share on other sites

mas tu quando mandas-te activar novamente o serviço de internet chegas-te a referir o tarifário?? é que o problema está todo aí..

se chegas-te a referir que era esse tarifário que querias, o problema é deles...se não chegas-te a referir qualquer tarifário, ai acho que já não tens tanta razão..

btw, essa conta se a tivers que pagar vai custar um poukito..secalhar até fica mais barato um advogado!

espero que este caso se resolva do melhor lado e depois dá noticias, neighbor! :y:

Link to comment
Share on other sites

bom é assim qnd tiverem consumos a mais, como me aconteceu a mim, liguem parea lá exijam que vos seja resolvido o problema, depois vão a uma loja e paguem só o pacote normal, sem os consumos, foi o k eu fiz, agora quero ver o que eles vão fazer ;) tinha 30 e tal € a mais

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.