Jump to content

A Guerra Dos Mundos


sergiofcvicente
 Share

Recommended Posts

Nice  :clap: curte estes tem mesmo pinta  ^_^

Zathura

Hitchhikers

Vortex  :fnf:

Zathura = Jumanji mas no espaço

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy baseado num dos livros mais famosos :y:

War of The Worlds :) ~ que dizer mais... basta o nome Spielberg :y:

Luke >> :curtain:

Link to comment
Share on other sites

Eu tou mortinho por ver o War of the Worlds! Tem a Datoka Fanning! Mt fixe mm, akela miuda tem um talento enorme! E o filme tb deve tar mt bom! tao o trailer kd a estrada começa a ser virada ao contrario! WOW

Tb tou desejoso de ver o Hitchikers! Parece estar mt divertido mm!

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Vi hj o trailer no cinema qd fui ver o the ring2...tipo este livro é totil velhinho...e trata da guerra entre a terra e homens de marte? :blink:

tipo apesar deter cruise e cia mais spielberg...não axo assim mt cativante.mas posso estar mt enganado ;)

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Vi hj o trailer no cinema qd fui ver o the ring2...tipo este livro é totil velhinho...e trata da guerra entre a terra e homens de marte? :blink:

tipo apesar deter cruise e cia mais spielberg...não axo assim mt cativante.mas posso estar mt enganado ;)

Keep it real

como ja tinha-te dito ja houve 1 filme em 1953 k possivelmente foi baseado no livro (nem sabia k exisita o livro) e na altura k surgiu tanto o filme cmo o livro a terra atacada por marcianos penso k n era assim tao usado cmo hoj! nos ate ja tivemos um filme de Tim Burton k era o "marte ataca" (k estava giro!). Mas este filme n vai ser grande pela historia mas sim por ser o filme mais caro de smp (segundo o Steven Spiebelrg) e devido aos actores e locais onde foi filmado. Eu cá tou mm ansioso para ver o filme! ;)

Mastervash , pode ser k inda vejas alguem conhecido :P :P

nao percebi :unsure: :funny:

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Este não é o filme mais caro de sempre. Inicialmente estava previsto ser mas acabou por não ser tão dispendioso como se pensava :)

Parte do filme foi rodado em Newark, que contém um grande número de portugueses :)

Potencial para ser um excelente blockbuster de Verão, isto se o Sr. Spielberg não se perder demasiado nos efeitos especiais em detrimento da história, mas possivelmente o grande filme do realizador será o 'Vengeance', sobre os Jogos Olímpicos de Munique de 1972, a ser lançado em Dezembro, mesmo a tempo da grande febre dos Óscars ^_^ . Aliás, o mesmo aconteceu em 1993, quando Spielberg estreou 'Jurassic Park' no Verão e depois 'Schindler's List' no fim do ano :)

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, e a título de curiosidade, ponho aqui um post meu noutro grupo, e a procura do filme que o originou:

Como decerto sabem, o livro The War of the Worlds, escrito em 1906...

worlds.jpg

...foi na altura considerado uma obra perigosa porque podia criar fobias nos leitores, tendo muitos acreditado numa possível invasão de Marte.

O livro serviu de argumento a Orson Welles na Rádio Mercury Theater da CBS para uma transmissão do Dia das Bruxas em 1938.

orson.jpg

A radiodifusão assustou muitos americanos, levando até alguns ao suicídio porque acreditaram na transmissão radiofónica de Welles e que o planeta terra estava a ser realmente invadido por marcianos.

Info

A transmissão feita por Orson Welles ocupou as 1ªs. páginas dos jornais de todo o mundo.

jornal.jpg

Em 1953, realizado e produzido por um dos mestres do cinema de ficção científica, George Pal, recria uma versão da acção nos EUA em plena Guerra Fria, re-inventando umas armas voadoras Marcianas que só foram suplantadas, mesmo após o lançamento de todo o armamento americano, incluindo uma arma nuclear, através de ...(CENSURED :-0 )

warmachine.jpg

Ficamos agora a aguardar esta nova versão.

movie3.jpg

Ora bem, o que eu gostaria de saber era informação sobre o filme de 1975:

The Night That Panicked America

NIGHT1.jpg

NIGHT10.jpg

...que é a recriação do programa de rádio do Orson Welles de 1938

...uma vez que não consigo encontrar maneira de o arranjar, peço alguma help a alguém que lhe cheire algo nalgum lado

Info

IMDb

Cumps.

(Sei que isto é quase um request, mas uma vez que é uma coisa mais pessoal, acho que pode ficar por aqui...no contexto)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Se ainda encontrarem, comprem a Premiere deste mês. Vêm um artigo muito interessante sobre o filme e a sua rodagem, bem como sobre o lucro milionário que o Tom Cruise vai certamente ter, pois é dos poucos actores (o único?) que recebe uma percentagem do lucro das bilheteiras. O valor é escandaloso.

Link to comment
Share on other sites

A ver se isto chega rapido ... ainda a semana passada vi o DVD do filme original postado nas news internacionais e só não saquei porque não tinha legendas em PT

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.