Jump to content

Prince Nao Funca Com Gf4mx 440 Pq?


DorianGray
 Share

Recommended Posts

oi pessoal esta ja é uma duvida antiga que ja foi discutida ms msmo assim n sei como se faz.

é o seguinte:eu tenho um amd 2200 com uma gforce4 mx 440 512 de ram,etc

e sakei o prince of persia sands of time que segundo o game adviser funca na prefeiçao e nd!!!

aparece uma msg a dizer q n cumpre os prerequisitos minimos e nem entra no jogo.

lembro q na altura falaram de utilizar o 3d analyze ja o fiz(sem configurar nd) e assim entra mas tudo branco.

como faço pa jogar esta porra?

ala brigadao :clap:

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente com o 3d analyse dá, até pk eu dantes tb tinha uma placa dessas e o silent hill 3 joguei com o 3d analyse pk tb dava o mm problema. mas não jogas na perfeição. Não ves tudo o que devias ver. Mas podes tentar.

O novo não faço ideia pk com esta placa ja n tenho probs.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

quem mandou comprar uma placa que nao valia ponta de corno? agora nao jogas...

sem mais

Tretabyte

ya já parecem os pc's da vobis....Metem cenas boas no processador (3.4ghz), ram (1gb), disco de 200gb, e dps pa disfarçar metem uma radeon 9220, realmente mt boa :blerk: :blerk: Fdx eu acredito que inda haja ppl k kompre pc's na vobis...

Link to comment
Share on other sites

BOAS!

olha, compra uma placa nova pork os jogos de hj em dia ja nenhum funca nessa placa!

essa tbm foi a k veio com o meu pc e nao dava para acuase jogos nenhuns!

agora ja tnho outra, nao assim tao boa (ati radeon 9200) mas k ja nao me da kualker tipo de problemas e ate agora consegui jogar todos os jogos!

no natal custou-me 60 euros!

e barata e da para as primeiras necessidades!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu tenho pc 2.4 ghz, 512 mb ram e placa geforce mx 440 e o jogo funciona-me perfeitamente

so algumas falhas no som kd mostra a historia dos jogadores

mas de resto ta bom

jogas bem o novo o Prince of Persia Warrior Within, o sands of time nao funciona, mas tambem tipo este topico ja foi aberto a quase 3 meses por ixo a pessoa k o colocou decertexa k ja nao liga ao prince

Link to comment
Share on other sites

eu tenho pc 2.4 ghz, 512 mb ram e placa geforce mx 440 e o jogo funciona-me perfeitamente

so algumas falhas no som kd mostra a historia dos jogadores

mas de resto ta bom

jogas bem o novo o Prince of Persia Warrior Within, o sands of time nao funciona, mas tambem tipo este topico ja foi aberto a quase 3 meses por ixo a pessoa k o colocou decertexa k ja nao liga ao prince

:lol: só agr é que reparei nisso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.