Jump to content

Sporjovem


Fox
 Share

Recommended Posts

Ora muito boa noite.

Esta thread serve um pouco como um desabafo (não só meu mas sim das muitas pessoas que tal como eu escolheram a SporJovem como agencia de viagem de finalistas).

Espero que para o ano, muitos de vocês que vão ser finalistas não caiam no erro de escolherem a SporJovem (que por acaso penso que não é das mais baratas).

O que vos vou relatar pode ser confirmado por pessoas do fórum (como por exemplo o Slip) que esteve comigo na viagem.

Para começar, uma tremenda desorganização. Mostraram-nos o programa de Lloret de Mar a 1 dia de irmos embora (e pelo que a minha irma disse, na altura dela com outra agencia houve mais 1 de mês de antecedencia). Começou algo mal..

Depois, no dia da viagem, ia ficando uma mala em Portugal, devido á tremenda desorganização que havia naquele autocarro, e que o palhaç* do rapaz da SporJovem também não sabia dar informações.

Chegados ao hotel que nos tinha sido indicado, tinha-nos sido informado de que haveria quartos de 4 pessoas para todos, e alguns duplos. O que realmente houve foram quartos duplas e de 3 pessoas, mostrando de imediato a desorganização que continuava a persistir (para não falar que para outras escolas que estavam connosco cá fora á espera, tinha sido indicado que haveria quartos duplos e de 3, e levaram quartos de 4 pessoas :lol: ).

Oferecidos os quartos, houve pessoal que deparou com baratas.. com cotão debaixo da cama (uma das quais a minha), uma tremenda falta de higiene. Eu depois de revelar as minhas fotos, vou fazer questão de colocar aqui as fotos do meu quarto. E as casas de banho mais pareciam aterros sanitários. Isto sim, era o hotel de 3 estrelas espectacular que a SporJovem nos tinha indicado.

Pensando eu que já não havia mais nada de mal... uma colega e um colega nosso, que tinham pago mais 80 euros para ter um jacuzzi no quarto, não tiveram direito a jacuzzi, e pior que isso foram reclamar com o director da sporjovem e ainda foram gozados por ele (no qual diz ainda hoje que não devolve dinheiro, porque acha que mesmo assim tendo baratas e tando sujo, era dos melhores quartos do hotel).

Por fim no regresso (hoje), fiquei 10 horas á espera no autocarro (que se avariou), que a sporjovem se decidisse a enviar outro autocarro. 10 horas num autocarro é muito tempo mesmo.. faltando quase agua e comida (penso até que uma colega nossa apareceu na televisao a falar disso, pois a Sic telefonou-nos quando estavamos lá parados). Já agora quero dar um forte abraço aos 2 motoristas que foram espectaculares nas 10 horas que estivemos lá parados.

1º DIA - PORTUGAL / ...

Partida em autopullman de luxo em local e hora a determinar, com destino a Lloret de Mar. Viagem efectuada durante a noite…

in sporjovem.pt

O que se salvou desta viagem foi sem duvida a noite e a convivencia com outras pessoas.. muito bom mesmo.

Com esta thread espero que muitas pessoas que para o ano sejam finalistas, pensem duas vezes antes de escolher Sporjovem.. porque também sei de mais casos como o de chegar a Lloret e ver que afinal o hotel que estava estipulado ja estava cheio e têm de ir para outro pior..

Um Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que eu não foi à minha viagem de finalistas aqui à uns anos.

Eles além de se esticarem nos preços pensam que o pessoal dorme em qualquer lado e pode estar na boa num quarto todo marado e sem condições que não reclama.

Eu ia mas era à agência apresentar reclamação pelo serviço prestado.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu mais tarde meto o meu programa em Lloret!

Gostei muito, mas tivemos imensos, imensos problemas...

Fomos com a Turicoop, que é uma valente porcaria.

A única agência como deve ser é a Pólis, pode ser mais cara, mas pelo que vi presta um bom serviço. ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui com a SporJovem a Soldeu/Andorra há coisa de 2 anos e foi 5 estrelas.

Tivemos direito a tudo o que nos prometeram, os quartos até nem eram maus (embora tb houvese confusão com o número de pessoas por quarto) e o pessoal da SpoJovem até era bacano (foram apanhar umas bezanas connosco e tudo).

Acho que o problema é mesmo da viagem que é a habitual para as viagens de finalistas do secundário e do tipo de pessoal que vai á viagem (putos :shut: ). Eles pensam "ah, são os putos do 12º ano, então podemos avacalhar que eles não dizem nada". Já houve amigos meus que foram ao mesmo sítio com outras agências e tb foi a mesma m€rda.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu mais tarde meto o meu programa em Lloret!

Gostei muito, mas tivemos imensos, imensos problemas...

Fomos com a Turicoop, que é uma valente porcaria.

A única agência como deve ser é a Pólis, pode ser mais cara, mas pelo que vi presta um bom serviço. ;)

Como disse, o nosso prorama foi dado 1 dia antes de irmos embora, da parte da manha. Os meus país já estavam a achar que eu é que não queria fornecer o programa <_<

Muito pessoal pode pensar que estou a inventar algumas coisas.. mas como disse, isto é tudo veridico..

O Slip quando vier pode ser que se lembre de mais qualquer coisa que me tenha escapado.. ;)

Um Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Lloret del Mar  :sick:

Viagens de Autocarro  :sick:

3 Gajos num Quarto  :sick:

Putos parvos em viagens de finalistas  :sick:

:fnf:

São opiniões. Eu gostei muito!

As viagens :blerk: :blerk:

Mas também e só uma, para lá custa, agora para cá é sempre a dormir! ;)

Putos parvos não posso concordar, e o facto de serem 3 por quarto até é muito engraçado, quanto mais melhor. Aquilo é para uma pessoa se divertir!! Eu hoje já tive saudades de o quarto estar tão vazio!! })

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem fui a Lloret este ano com a Sporjovem e devo dizer que o serviço deles deixou bastante a desejar.... A começar na organizção dos quartos: primeiro diziam que era de 4 chegámos lá tivemos que voltar a fazer tudo para quartos de 3. O hotel sinceramente tambem não era nada de jeito... O almoço? Batatas fritas... O jantar? Batatast fritas... Todos os dias era a unica coisa que ser aproveitava.... Ate fiquei enjoado de batatas :blerk:

E quanto ao programa tambem só o recebi no dia anteriori...

Isto tudo para concluir que a empresa deixa muito a desejar...

Em que hotel estavas Fox?

Link to comment
Share on other sites

Lloret del Mar  :sick:

Viagens de Autocarro  :sick:

3 Gajos num Quarto  :sick:

Putos parvos em viagens de finalistas  :sick:

:fnf:

:lol: mas na verdade está o mais sintetizado possível e objectivo... e não deixo de concordar na totalidade... ( no offence para o Fox, porque é um fixe)

Link to comment
Share on other sites

Tudo o k o fox disse é verdade... eu falei umas 2 vezes cm o senhor xamado orlando k é ou o dono da agencia ou chefe principal da agencia n posso confirmar pk n sei muito bem kual e a posiçao dele... o gajo e alto palh@ç0 e mal educado e ainda por cima, goza connosco... a sporjovem foi uma vergonha total em lloret como tem sido nos ultimos anos eles so levam 10000 pessoas cm eles propriam afirmam pk cuase dao as "cuecas" para vender as viagens ao pessoal... So para vosses verem a vergonha deles prometem cartoes de diskos hoteis etc... e o ppl xega la e n tem, cmg e cm o fox n tivemos esse azar tivemos piores mas houve varias escolas k nem hotel tinham... a culpa tb n é so da agencia e tb dos espanhois k cm a propria agencia diz cm somos portugueses e pagamos pouko eles tao se a cagar pah nos...se fossemos ingleses k ate pintavam os hoteis para nos :dumb: (palavras do tal Orlando) :blerk:

O nosso hotel era o cleopatra...

Adorei a viagem em si pk a minha intençao n era passar umas ferias de sonho mas sim passar 9 dias cm amigos e curtir esses 9 dias a valer... mas eu como membro da comissao da minha escola deixo um aviso ao ppl k para o ano é finalista as vezes 30€ valem a pena serem pagos pk muitas das vezes somos tratados pessimamente por algumas agencias como foi o meu caso e do fox...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

akela mrd rulla mt.....

eu paguei 330€ e foi para um hotel de 4 *, se n é o melhor n fika nada atrás do melhor...

2 piscinas exteriores (agua fria pa krl), 1 piscina interior akecida, jacuzzi (a pagar :S), tinha Pensão completa e estava com mais 2 gajos no quarto..

aos almoços e jantares e pkenos almoços (n fui a nenhum), o ppl chegava lá smp a andar, comida pa crl, ia-mos lá mais k uma vez comer, tinhamos desde donnuts ao pkeno almoço a gelados ás outra refeiçoes...

pagámos 25€ de caução do hotel, foi-nos dados 20, pois 5 € ficaram para a vigilância, mas isto já nós sabíamos...

partimos 1 candeeiro, viramos "sumo" :- " em cima da cama d1 gajo, e o "lensol" :D fikou kom manchas.. partiram a perna duma cama, arriámos com as portas do armário d1 kuarto..

mesmo excelente, safámo-nos de todas com 1 pinta do krl...

de resto, tinha o cartao de 35€, k dava acesso á "tropics", "moby's", "bumpers", "taska trip" e "maria..", umas bebidas á pala...

última noite fui para a "baja beach", em barcelona...

Fui tratado como 1 rei, adorei akela mrd...

tanta gaja boa, mt alcoól (caro pa krl...) e mt curtição...

e levei 160 € para a viagem....

derreti quase tudo.. :D

fika prometido depois de receber fotos e etc, meto ká....

fotos do meu ppl :D

[[]]

Editado:

em termos de sporjovem teve mrd total...

os cartores de entrar á pala nas discos vieram tarde, tentaram remediar com 1ma data de cenas...

e desde k vi pessoal bebedo com o casaco da sporjovem... :- "...

tentaram no fimn remediar a mrd k fizerma...

eu tive sorte, e ainda bem :D

Link to comment
Share on other sites

para quem teja interessado PM me que eu explico sobre tudo o que teem a fazer para poderem fazer reclamações contra agencias de viagens ;) e façam mm, teem 20 dias uteis para reclamar

BTW sporjovem é mm uma merda. depois já ponho aki tds os procedimentos ;)

Link to comment
Share on other sites

posso confirmar k realmente tudo o k ele disse é verdade.

eu n fui mas era para ter ido, mas n fui pk 1º de tudo, la na minha escola os organizadores andaram a espalhar a todo o pessoal k ia k a Sporjovem n prestava e dps foram a partir deles e dps eu ia para m divertir n ia para ir todos as noites para discotecas ficar enjoado vomitar e ir um dia dps para o port aventura enkanto andava mt mal. Eu era para ir a viagem ms eu n tou no 12º, podia tar mas voltei atras entao a minha antiga turma andava a ver s eu ia ms n fui, mas kd eu xegar ao 12º vou -me por ms é la a organizar s cnseguir claro para ver s n acontece a mm porcaria! pelo k m contaram parece k akilo n foi nada d especial. hoteis com baratas! enfim...do pior... tb houve um ano em que o pessoal pagou para um hotel k era ate bom e dps foram enfiados num hotel k no ano seguinte foi demolido e s batias com a mao na parede fazias um buraco. e n receberam dinheiro em troca nem nda. tudo isso pk eles diziam k um hotel fazia la kk cena para 10 dias mas o hotel n fazia e kd xegaram la foram recambiados para otro hotel.

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Quando chegares ao 12º ano, e tiveres guito para a viagem de finalistas, mete mas é o guito no bolso e prepara-te para as festas de recepção ao caloiro... bem melhor que essas merdas de ir a canalha toda ao monte para o mesmo sitio...

Link to comment
Share on other sites

_Mighty_, o nosso hotel era o Cleopatra.. e pelo que dizes que o jantar era "batatas fritas" fiquei com a impressão que também estavas nesse! :lol:

Sengo, xuta ai o que podemosf azer que eu e o Slip metemos já aqui umas 100 pessoas a fazer isso :clap:

Link to comment
Share on other sites

Quando chegares ao 12º ano, e tiveres guito para a viagem de finalistas, mete mas é o guito no bolso e prepara-te para as festas de recepção ao caloiro... bem melhor que essas merdas de ir a canalha toda ao monte para o mesmo sitio...

lol...yah realmente guardar o dinheiro era uma boa hipotese... ^_^ mas por menos a minha turma n é so canalhada, s tudo correr bem e ninguem xumbar nenhum ano kd xegarms ao 12º teremos os nossos 19 / 20 anos, n é k ai n sejams canalhada, as X ainda é pior mas ha mts k ja tem mais cabecinha e mais juizo...ms d kk maneira eu tb so ia a minha viagem de finalistas s fosse alguma coisa d jeito.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

_Mighty_, o nosso hotel era o Cleopatra.. e pelo que dizes que o jantar era "batatas fritas" fiquei com a impressão que também estavas nesse!  :lol:

Sengo, xuta ai o que podemosf azer que eu e o Slip metemos já aqui umas 100 pessoas a fazer isso  :clap:

so nao metes todos os k foram pela spor pk s calhar prai 1 terço estava meio alterado e n s lembra :lol:

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

_Mighty_, o nosso hotel era o Cleopatra.. e pelo que dizes que o jantar era "batatas fritas" fiquei com a impressão que também estavas nesse!  :lol:

Sengo, xuta ai o que podemosf azer que eu e o Slip metemos já aqui umas 100 pessoas a fazer isso  :clap:

Nop eu estava no Flamingo.... Enfim.... o que vale é que a semana em si foi mesmo muito bem passada... Curti montes! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.