Jump to content
jamesp0tter

Wallpapers Oficiais FNF

Recommended Posts

Bem, pegando na ideia do Prim3r de criar um wallpaper que tivesse a ver com o FNF, a qual estava exposta num topico que infelizmente se perdeu juntamente com o resto da BD, decidi *reabrir* o tópico ;)

Isto pq hj tava entretido a pesquisar sobre akela cena do "got milk?" das olsen twins, e tando eu a brincar no photoshop, tive uma ideiazita para wallpaper do fnf.

n digam mt mal ms por acaso curti bues ^^

btw sugestoes pa melhora.lo sao bem vindas also :P

AH! e obviamente este topico serve tambem para reunir de novo os wallpapers presentes no outro topico ;)

Postem ! :D

-------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui esta' uma variante, tal como pediram, em azul, bla bla (eu pessoalmente nao curto mt, ms pod haver quem goste ;) ):

Posted Image

1024 x 768 / 1280 x 1024 / 1600 x 1024

E aqui uma variante 'a variante azul (lol), e esta pa mim ta' mt melhor, ms e' possivel q pc gente curta assim... eu adoro ^^ :

Posted Image

E a versao escura, para quem goste + (like me :P ) :

Posted Image

voilá.

Edited by jamesp0tter

Muito BOM!!!!!! :D

got milk? ;)

nao e so das Olson twins...muita gente conhecida fez essa campanha publicitaria :D

grande ideia dude , tas la ! ;)

:P 'tá giro... só não gosto do preto e branco, mas pronto... gostos não se discutem ;)

Prim3r... toca de pôr aqui os outros... e tu também Son_of_Evil... 'tou-te a ver ;)

Fiquem bem :flowers:

jamesp0tter eu quero esse Wallpaper em 1600x1280 e se puderes faz o mesmo utilizando as cores branco azul e degradé azul nas fontes :)

kero isso para ontem :ranting: :P

nao e so das Olson twins...muita gente conhecida fez essa campanha publicitaria :D

<{POST_SNAPBACK}>

eu sei q n e' so' das olsen twins, ms andava 'a procura especificamente do cartaz dessa campanha ^^ e la' o encontrei lol

jamesp0tter eu quero esse Wallpaper em 1600x1280 e se puderes faz o mesmo utilizando as cores branco azul e degradé azul nas fontes :)

<{POST_SNAPBACK}>

sim senhor, e' p ja' meu general :gap:

Eu quero isso em 4589x4376 com uma modificação nas letras de branco para amarelo, azul, vermelho, laranja e verde e QUERO também o fundo a rosa xoke!

Se não me fazes essa cena nos próximos 0,0111 segs vou a tua casa e estouro-te todo!!!!! :ranting:

:P

Peace :devil:

--EDIT--

Venho so avisar que o james não deve aparecer nos próximos dias porque está no hospital com umas quantas costelas partidas e não pode escrever porque lhe parti um braço. Isto tudo, porque não atendeu ao meu pedido... :gap:

:)

<{POST_SNAPBACK}>

peço desculpa entretanto por este user, eu aconselhei o medico a nao lhe dar alta do julio diniz ms o medico ainda tava + fdd da cabeça q este...... ignorem ^_^

eu sei k estraga o layout do forum mas assim é so o ppl carregar com o rato no lado direito em cima da imagem e fazer "save as" :D

Posted Image

Posted Image

Posted Image

nao é wallpaper mas e cenas k fiz po forum e keru partilhar com voces :D :P :

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obrigada por partilharem com quem não tem jeito nenhum p'a fazer estas coisas... mas gosta de coisas bonitas ;)

E continuem... dêm largas a essa imaginação :clap:

:flowers:

até eu faxo melhor com o paint !!! :P :P :P :P jokinggg :D

por acaso voces sao muito criativos gostei de todos os k vi ate agora!

continuem !

:fnf:

hum uito bons todfos komo ja tinha referido antes do encerramento do forum

james os teus na gosto so do a preto os outros rulam muito =)