Jump to content

Dj Tiesto @ Ola Love2dance In Wonderland


Sleep
 Share

Recommended Posts

Encontrou-se esta noticia "Dj tiesto @ ola love2dance" que é uma lufada de ar fresco, para o panorama deste tipo de festas em portugal , ja fiz uma procura intensiva , mas não axei informações de preços nem onde comprar os bilhetes , talvez me esteja a precipitar e seja muito cedo , agradecia a quem tiver mais infos que postasse aqui !!!!

!!

:coolmusic: :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic: :funny: :funny:

Para quem nao conhece , trata-se , na minha opinião e na de milhares de pessoas o melhor Dj do mundo.

Quem nunca entrou na Vobis do colombo ou worten de CC vasco da gama e encontrou um concerto deste rapazinho a dar nos inumeros monitores das lojas !!!

Excelente!!

Dj tiesto Web

Edited by Sleep
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Os preços ainda nao estao disponiveis , pelo menos que eu saiba , mas o ano passado foi 25 € se nao estou em erro , este ano deve ser no maximo 30 €  ou 35 € , sei que é duro , mas para ver este gajo ate pagava 50 € !

Boas

Parece k temos k reescrever as inf po ppl.

Os preços ñ são estes mas estão mt proximos.

Os correctos são:

Venda de Bilhetes

Até 4 de Maio: 27,50 € | De 5 a 14 de Maio: 30,00 €

Locais de Venda

Lojas Olá

Quiosques Olá

Lojas Oficiais

Espaços Amo.te

Internet

Para qq outra inf o sitio mais indicado é o site da OLA.

O evento em si promete mas o facto de ser em Lisboa e um gajo ser de braga faz com k o preço total da deslocação dispare 1 bom bocado, daí k se enha k pensar duas vezes antes d ir.

Mas pelo menos o cartaz atrai.

1a dúvida. o ppl k tenha estado nas outras edições sabe-m dizer s os gelados são à pala e se tem limite de consumidos.

obrigado.

fikem bem. hasta

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Granda noite os djs xtiveram tds em alta dstakando o Dj Tiesto k pa n variar partiu fuerteee :P

Partiu? n foi isso ke me constou...mas prantes ja era previsivel...Os tugas e o EuroTrance nunca se deram mt bem...

Steve Lawer e John Creamer sim Partiram :P

Link to comment
Share on other sites

Tiësto foi desilusão total.. eu estive la e não tava a espera dele assim..

fikei muito triste com o som k ele meteu.. é a mesma coisa k ir a roma e nao ver o papa!!!

nem love comes again, nem traffic, nem nada.. :crying:

De resto.. Ola Love to Dance, foi muito bom.. mesmo... :coolmusic:

Para quem não teve oportunidade de ir.. aqui fica um cheirinho do k foi... :)

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

ups.. mais uma sem kerer.. apaguem se poderem...

ahh, já agora.. Steve Lawer partiu tudo.. a partir do tiesto parece k as colunas se desligaram.. o som tava estranhamente baixo.. e eu tava mesmo em frente as grades perto da zona vip.. ao menos se aquilo tivesse som.. tava mesmo super baixo...

Edited by DjNeo
Link to comment
Share on other sites

ups.. mais uma sem kerer.. apaguem se poderem...

ahh, já agora.. Steve Lawer partiu tudo.. a partir do tiesto parece k as colunas se desligaram.. o som tava estranhamente baixo.. e eu tava mesmo em frente as grades perto da zona vip.. ao menos se aquilo tivesse som.. tava mesmo super baixo...

STEVE LAWER ta' a voltar aos velhos tempinhos :clap: :clap: em 2000 no Pacha...Foi o Deus Acuda :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem fui a festa e DIGO FDX O OLA FOI MESMO FIXE :clap: :clap: :clap: :clap:

epa o tiesto :ranting: é mesmo PODRE O HOMEM (esse gajo que va passar musica pra tasca do Manel :- " bazei mais cedo por causa dele :ranting:

:-.. :-.. ainda fiz entrevista pra Tv que estava la so não me lembro bem pra quem foi mas axo que foi pra Dance Tv

fui tambem varias vezes filmado :clap: :- " heheehe no proximo DvD do Olá vou estar la pra representar a team heehheheheh Olá rulezzz

pra quem não foi penso que perdeu uma grande festa

Quando aos Dj's

o Steve Lawer e John Creamer epa os homens abalruaram aquilo tudo!!! GRANDA SONORO que meteram então um que dizia AFRICA epaaaaaaaaaaaaaa foi LINDO sempre a curtir mesmo! :coolmusic:

a unica critica para min foi que o som deveria estar melhor espalhado pk la a frente tavasse mesmo fixe agora ca pra traz epa... estava baixo de mais pra min claro de resto tavasse mesmo nice até damas pensei que fossem menos mas ainda estava fixe! (é pena que as melhores estavam com os namorados FUCK! :ranting: }) )

mas foi fixe

uM aBraÇo [[[]]]

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

Ah esqueçi-me!

tipo quando alguem conseguir arranjar o set deles no ola ou melhor o set do Ola love 2 Dance que post aqui no :fnf:

e ja agora Fotos e tambem a entrevista :hypo: lol eu pareço :P lool

va uM aBraÇo [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que aqui li

Tava todo na pica para ver o Tiesto, mas puseram o men a por musica as 6:20 da matina :eek:

Ja a maioria do pessoal tinha gasto as energias com o John Creamer e Steve Lawler :y: << O MELHOR DA NOITE

Behrouz tb não foi mau

O Tiesto teve o pessoal todo a aplaudir, mas passados +- 25 min desisti e bazei

Tenho melhores Sets dele no Carro :- "

@DjNeo deves ter estado mesmo ao meu lado

Pois estava tb do lado esq junto as grades dos VIP's (era só gelados a virem para as minhas mãos :y: )

btw. Que me dizem a "bailarina" loira :eek: que actuou o tempo quase todo do lado esq do placo :) ~

Essa e a Chinesa foi sempre a partir :hypo:

Eu queria era o Set do Steve Lawler :punk:

Luke

Link to comment
Share on other sites

vesse logo k o pessoal a postar aki são todos mouros... ele foi considerado o melhor dj do mundo 2 vezes consecutivas por alguma coisa...

O pah o ppl avalia os dj's pelas musicas...

ele ate pode ser o melhor dj do mundo mas como toca musicas k n faz o genero deste ppl... eles falam assim

eu axo-o um bom dj apesar da musica dele n fazer mt o meu genero... mas ate tenho andado a curtir o set dele na disneyland...

Link to comment
Share on other sites

Ele É o melhor DJ do mundo... Tenho aqui um FULLDVD com a actuação dele em Gelsenkirchen, que parte tudo. Brutal. É aquele que a MMORE oferecia um excerto do concerto dele, só que tenho completo. Assombroso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb comi montes de gelados.. lol a loira era toda maluca.. lol a chinesa tb era fixe.. mas continuo na minha... tiesto desiludiu.. kero la saber se era musica comercial se nao.. vejam o concerto dele e vejam o ppl a kurtir love comes again... e mais.. bem se viu o ppl a correr pra frente quando fizeram a abertura do OLA com a musica do tiesto (lethal industry).. a mim k nao me lixem.. kuase toda a gente foi ver tiesto por causa das musicas comerciais dele... kem nao gosta paciencia.. PEACE!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.