Jump to content

Rua Sésamo


febana
 Share

Recommended Posts

Olá amigos, estou a tentar encontrar cópias de cassetes/fimes etc... da nossa "Rua Césamo" para poder ajudar o afilhado do meu marido João que é Autista. O Médico informou que isso iria contribuir para as rápidas melhoras dele.

Caso tenham ou saibam quem tenha cassetes de cd..etc... informem-m e tentem ter!!

Obrigada

Ana

Quem souber de alguma info precisa é sempre bem-vinda !

Link to comment
Share on other sites

e mesmo que nao fosse pessoal, iria por aqui a questao, se achasse ...

Podes ajudar darksideoftheMooN ??

<{POST_SNAPBACK}>

Compreende... a questão aqui não é ajudar ou não ajudar, mas sim se é possível ajudar. Se fôr uma amiga tua, então é simples pois dispõe-se de um meio de contacto para que a ajuda chegue ao destinatário. Caso seja um desses mails que diáriamente caem nas nossas mailbox's, onde o remetente não está contactável pois veio de outra pessoa, que por sua vez mandou para outra e por aí fora, então julgo que nem sequer vale a pena o esforço empregue pois, por mais que mandes mail's ou tentes alguma forma de contacto, nunca vai funcionar...

Just my opinion...

Link to comment
Share on other sites

Pensei que resultasse claro da resposta que dei anteriormente que sim, que poderia ajudar... :)

Agora, duas questões pertinentes se colocam, na minha modesta opiniâo:

- a primeira é o 'a quem ?', pois que do que aqui deixaste nada se retira... e como mails desse género recebo, como certamente muitos de nós, montes deles todos os dias sem que tenha qualquer hipótese de ajudar, porque a relação com quem precisa de ajuda se perdeu com as transmissões do mail... Daí pensar que o teres colocado esse pedido aqui significaria que tens alguma relação com a pessoa (Ana?) em causa...

- a segunda questão é o como... admitindo que conhecias a pessoa, para que eu pudesse ajudar teria de saber como... certo ?

Foi por isso que te falei na PM...

Fica bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Mensagens dessas por respeito a todos os users aqui presentes metes se for de conhecimento pessoal , de resto nao brinques com os sentimentos das pessoas, ganha um pouco de vergonha na cara e mostra atitude se for do teu conhecimento pessoal :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Assunto a ser tratado por PM, msn, email, telemóvel ...

Respeito tenho por aqueles que intervieram neste tópico com respeito, quanto a ti Son_Of_Evil isto :

Mensagens dessas por respeito a todos os users aqui presentes metes se for de conhecimento pessoal , de resto nao brinques com os sentimentos das pessoas, ganha um pouco de vergonha na cara e mostra atitude se for do teu conhecimento pessoal

Tou me a :pain: para o que pensas quando te diriges a mim sem Respeito !!!

(lê de novo akilo que escreveste, e ve se gostarias que eu ou outra pessoa fizesse o mesmo ...)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Assunto a ser tratado por PM, msn, email, telemóvel ...

É verdade, ainda não sei muito bem como vou lidar com a situação, mas guardei a PM que o febana me enviou e, no que for possível, irei ajudar :)

Agora para ti, febana: Agradeço-te que reconsideres e edites o teu reply anterior... é muito triste, numa thread deste género :angry:

Senão repara:

O Son-of-Evil pode ter sido pouco diplomático... mas tem razão e não utilizou palavrões. Foste tu quem começou mal, porque de início não informaste que conhecias - ainda que indirectamente, enfim - a pessoa que fez o pedido de ajuda, continuaste muito mal, quando disseste "e mesmo que nao fosse pessoal, iria por aqui a questao, se achasse ...", confesso-te... quase me tiraste a vontade de voltar a responder... Em suma, fizeste com que além de nós dois, mais dois users se incomodassem a fazer aqui replies, para chamar a atenção para o teu comportamento... que culminou no reply imediatamente anterior a este :(

Fica bem, febana :flower: , já vai sendo tempo ;)

Obrigada filsaint e Son_Of_Evil, por me terem ajudado... :flowers: digo eu... a fazer-me entender :lol2:

Sugiro ao staff o fecho desta thread... a questão deverá ser resolvida... se não o for o febana depois abre novo pedido de ajuda - obrigada, fiquem bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Quanto à minha reply anterior nada tenho a acrescentar mto menos a retirar !!!

darksideoftheMooN se puderes ajudar o meu amigo seria mto bom,prk este tipo de cenas é dificil de arranjar, senao der paciencia, pode ser k ele tenha mais sorte !!!

Link to comment
Share on other sites

Assunto a ser tratado por PM, msn, email, telemóvel ...

Respeito tenho por aqueles que intervieram neste tópico com respeito, quanto a ti Son_Of_Evil isto :

Tou me a  :pain: para o que pensas quando te diriges a mim sem Respeito !!!

(lê de novo akilo que escreveste, e ve se gostarias que eu ou outra pessoa fizesse o mesmo ...)

:bye:

<{POST_SNAPBACK}>

Ouve lá ó grande pedaço de escroto, deves ter os neuronios no anus de certeza pa me responderes dessa maneira, sem respeito tou te a responder agora porque também nao mereces nenhum da minha parte, perdeste uma boa oportunidade pa tar calado <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.