Jump to content

Fly - The Old Ones ;)


Fly
 Share

Recommended Posts

Estação de Serviço

Um jovem, com sucesso na vida, está a mostrar o novo carro desportivo (Ferrari vermelho) à namorada. Ela ficou impressionada com a velocidade.

- "Se chegarmos aos 220 km/h, tiras a roupa ??", perguntou.

- "Sim!" respondeu a aventureira rapariga.

Fizeram-se a estrada e quando ele atingiu os 220, conforme prometido, ela tirou as roupas...

O rapaz, entusiasmado, não estava a tomar atenção à estrada e o carro derrapou na gravilha e capotou diversas vezes. A rapariga nua foi arremessada e não sofreu nada, mas o rapaz ficou preso no carro (ileso, claro).

- "Vai buscar ajuda!" gritou ele.

- "Nao posso, estou nua e as minhas roupas desapareceram!"

- "Leva um dos meus sapatos, e tapa-te..."

Segurando um dos sapatos sobre o pubis a rapariga correu ao longo da estrada até encontrar uma estação de servico. Ainda segurando o sapato entre as pernas ela implorou ao dono:

- "Por favor ajude-me! O meu namorado ficou preso!"

O dono olhou para o sapato e afirmou:

- "Desculpe, mas nao posso fazer nada... ele está muito para dentro!"

:plain:

Link to comment
Share on other sites

Moskito

Um casal tinha tido uma séria discussão conjugal. Ele, anestesiado de bêbedo, lança-se para a cama e adormece. Ela, cega de raiva, vai buscar um facalhão à cozinha e... ZÁS!!!... Corta o aparalhómetro do marido bem rente, pega no material ensanguentado e lança tudo pela janela.

Pela estrada, de carro, vinham o Quim e a Nela das Iscas. Às duas por três... SPLAT!!! Levam com o que faltava ao recém capado no pára-brisas. Diz o Quim:

- F**A-SE Nela!!! Tu biste-me os c***ões daquele mosquito?!!!

:plain:

Link to comment
Share on other sites

Um Homem faz o que tem de ser feito !

Um alentejano, que era o mais pobre da aldeia e por isso só tinha uma velha bicicleta, aparece no Café Central com um carro "último modelo" - descapotável, desportivo, etc.. Admirados, perguntam os

conterrâneos:

- Atão cumpadri, onde arranjou esse carrinho?

- Nem calculam! Lá na estrada, vi uma moça (por acaso, ben getosa) a chorar e perguntê: "O que é que se passa?". Disse-me: "Veja lá um carrinho novo, tão caro, e já avariado". Foi então que eu abri o motor, liguê dois fios e pronto, o carro estava arranjado.

Incrédulos, os outros continuam a ouvir o relato.

- Então, ela puxou-me para trás do chaparro, despiu-se toda e disse-me: "Para se pagar do trabalho que teve, faça o que quiser. E eu fiz o que queria: meti-me no carro e abalê com ele...

Em coro, respondem os outros:

- "Ora isso é que vossemecê fez muito bem. De certeza que a roupa também não lhe servia.

:plain:

Link to comment
Share on other sites

Assédio Sexual

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz-lhe que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai imediatamente ao gabinete do chefe e

diz-lhe que quer fazer queixa por assédio sexual.

O gerente fica admirado e diz-lhe:

- Mas afinal qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem?

- É que ele é anão!

:plain:

Link to comment
Share on other sites

You Finish?...

Um italiano sente uma enorme vontade de engatar uma mulher. Por isso salta para o seu Fiat Cabrio e começa a guiar descontraídamente pelo centro de Roma.

Na beira da estrada encontra-se uma escandinava a pedir boleia. O italiano gosta dela e dá-he boleia.

Depois de lhe ter mostrado Roma, leva-a para o apartamento dele, apressando-se para o quarto de dormir. Não tarda muito e ele mostra-lhe todos os cantos do quarto.

Finalmente,após meia hora de sexo intenso, o italiano tem um orgasmo barulhento. Vira-se então para o lado e acende um cigarro, perguntando á rapariga no seu melhor inglês aquilo que qualquer homem quer saber "you finish?".

A rapariga olha para ele admirada e responde "no". O italiano apaga imediatamente o cigarro e salta para cima dela, dando-lhe novamente uma enorme queca. Após 3 quartos de hora ele tem um orgasmo ainda maior e mais barulhento que o anterior.

Volta-se novamente e acende um cigarro perguntando a sorrir de convencido novamente "you finish?".

Mais uma vez ela responde "no". O italiano olha para ela sem acreditar, mas apaga novamente o cigarro e manda-se a ela. Passado uma hora ele tem um orgasmo que Roma inteira deve ter ouvido.

Exausto ele vira-se na cama, acende um cigarro e pergunta "finally, you finish?", ao que a rapariga responde "no, I´m Swedish..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Sininho

Certo dia, o padre resolveu aplicar um teste nos seus três melhores seminaristas.

Amarrou um sininho no "pingolim" de cada um, pegou uma revista da Playboy e foi chamando um a um à sua sala.

Assim que mostrou a capa ao primeiro, ouviu-se um "tlim-tlim-tlim".

- Meu filho, acho que você precisa de meditar mais sobre sua vocação. Vá tomar um banho frio!

Chamou o segundo, mostrou-lhe a capa da revista...Nada!

Começou a folheá-la e... "tlim-tlim-tlim".

- Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o ofício do Senhor. Vá tomar um banho frio!

Chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa... Nada.

Começou a folhear a revista... Nada! Mostrou-lhe o póster central...Nada!

- Muito bem, meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre. Vá ajudar os seus amigos a tomar banho.

Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-Tlim-

:plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Promessas eleitorais...

Vejam estas promessas escritas na propaganda da campanha eleitoral de um determidado partido:

ANTES DA POSSE:

   Nosso partido cumpre o que promete.

   Só os tolos podem crer que

   não lutaremos contra a corrupção.

   Porque, se há algo certo para nós, é que

   a honestidade e a transparência são fundamentais

   para alcançar nossos ideais.

   Mostraremos que é grande estupidez crer que

   as máfias continuarão no governo, como sempre.

   Asseguramos sem dúvida que

   a justiça social será o alvo de nossa acção.

   Apesar disso, há idiotas que imaginam que

   se possa governar com as manchas da velha  política.

   Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que

   se termine com os marajás e as negociatas.

   Não permitiremos de nenhum modo que

   nossas crianças morram de fome.

   Cumpriremos nossos propósitos mesmo que

   os recursos económicos do país se esgotem.

   Exerceremos o poder até que

   Compreendam que

   Somos a nova política.

   APÓS A POSSE: Lê de baixo para cima

Promessas e mais promessas... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Manual de ser politico :

primeiro dizer as verdades num papel mas nao mostrar a ninguém

segundo virar a ordem do papel

terceiro mentir a portugal

quarto novas eleicoes

...

de resto :lol: :lol: :lol: :lol:

----------------------------------

tavam 2 nozes na estrada, uma é atropelada e a outra descascase a rir

MUAHAHHAHAHAHAH LOOOOOOL

com cada piada seca ke ate me atrofiu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.