Jump to content

Cyclopnet


topeoli
 Share

Recommended Posts

Não dá.

Grupos com esse filme também não há para ti a não ser que queiras pagar.

Saca do emule ou por torrents, não tens outras opções razoavelmente rápidas.

Devias ter escolhido um ISP como deve ser.

la porke n da para aceder as news n ker dizer k n seja um ISP como deve ser, épala desses comentarios k a PT monopoliza o mercado, conheço algumas pessoas com cyclop e n se keixam... sakam de ftps, Xdcc, torrenst a muito boas velocidades e sem limite de trafego.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Não dá.

Grupos com esse filme também não há para ti a não ser que queiras pagar.

Saca do emule ou por torrents, não tens outras opções razoavelmente rápidas.

Devias ter escolhido um ISP como deve ser.

la porke n da para aceder as news n ker dizer k n seja um ISP como deve ser, épala desses comentarios k a PT monopoliza o mercado, conheço algumas pessoas com cyclop e n se keixam... sakam de ftps, Xdcc, torrenst a muito boas velocidades e sem limite de trafego.

eu tenho cyclopnet á 3 anos tinha 512 128 ilimitado e sempre teve uma velocidade fx este mes mudei para 4096 256 sem limites tambem e ta brutalmente rapido a pt é ke lixa isto tudo em relaçao a preços os isps bons tem ke pagar bues para usar as linhas da pt mas ao contrario da netpac e do sapo sao incrivelmente rapidos e sem kebras ja tive o pc ligado á net um mes inteiro a sacar se cair enkuanto no sapo keu tb ja tive mandam a ligaçao abaixo de 3 em 3 horas dizem ke para mudar o ip por causa dos virus treta o sapo ta cada vez pior falhas e constantes quebras de ligaçao so é pena nao dar pa sacar dos newsgroups com a cyclopnet eu saco torrents a 150 kapas depende do ppl o normal tem sido de 30 a 60 em cada file antes demorava uma ou 2 semanas a sacar um filme com 512 agora pouco mais de um dia chega só kem inda nao teve cyclop´net é ke pode dizer mal pk eles ate no apoio a clientes sao bastantes bons nao sao como esses merdas ke isso mesmo da pt da telepac e do sapo ke so kerem despachar como se nao fosse nada com eles

Link to comment
Share on other sites

eu tive cycplonet em tempos e era possivelmente o melhor isp nacional mas a cyclopnet usa as linhas da via, no momento que a via se dedicou ao traffic shapping agressivo, simplesmente foi pelo cano abaixo. linhas caras para o respectivo debito, mesmo sendo trafego ilimitado, mudei para a telepac e não tive mais problemas

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.