Jump to content

Super Bock Sem Alcool


zaper
 Share

Tradição ou Inovação  

54 members have voted

  1. 1.

    • Eu sou muito macho. Só branca ou preta! Mai nada!
      7
    • Cerveja sem alcool é como francesinha sem picante
      8
    • Eu até bebo uma green de vez em quando....
      5
    • A sem alcool vem a calhar porque a outra faz muita barriga
      2
    • Tudo que é light é para maricas e gajas preocupadas com a linha
      10
    • A Unicer tem que acompanhar a evolução do mercado
      8
    • Sem alcool?..Nem morto!!!!
      14


Recommended Posts

Numa altura em que os mitos caem e os valores da tradição desaparecem, até a mítica Super Bock aderiu à "onda light". Como se não nos bastasse já o tabaco sem nicotina, o café sem cafeína, a gasolina sem chumbo, a manteiga sem colestrol, e tantas outras coisas desta era do "tudo sem nada" se desvirtuarem do formato original.

Que pensam voçês desta verdadeira hecatombe para a comunidade alcoólica?...ic!

Posted Image

Edited by zaper
Link to comment
Share on other sites

Ou um gajo bebe cerveja ou não, agora cá cenas light sem álcool, isso é coisas de Gay :P :-..

Sai uma caneca bem gelada com muito álcool aqui para a mesa do canto :beer: :clap:

Lá vou ter que ficar mais uma hora no Holmes Place para abater as calorias da caneca :) a idade não perdoa :crying:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

No ultimo super bock só bebi uma unica cerveja.. e foi depois de korn..

E sou sincero.. só a bebi porque o resto tava tudo esgotado.. :lol: .. Nem garrafas de agua havia, apenas cerveja.. :-..

Nao curto muito de cerveja.. se houvesse lá outras coisitas, marchavam melhor.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ou um gajo bebe cerveja ou não, agora cá cenas light sem álcool, isso é coisas de Gay  :P   :-..

Sai uma caneca bem gelada com muito álcool aqui para a mesa do canto  :beer:   :clap:

Lá vou ter que ficar mais uma hora no Holmes Place para abater as calorias da caneca :) a idade não perdoa :crying:

:fnf:

Errado, até certo ponto!! :-..

Beber cerveja não parece fazer engordar, desde que o consumo seja moderado.

Posted Image

E já agora fica aqui alguma informação da muita disponivel dum estudo realizado por esse mundo fora, agora já se tem uma "desculpa cientifica" para dar à mulher/namorada :- "

O CONSUMO MODERADO DE CERVEJAS, VINHOS E BEBIDAS ESPIRITUOSAS

É BENÉFICO PARA A SAÚDE

• O consumo moderado de cervejas, vinhos e bebidas espirituosas, contraria o consumo excessivo ou abstenção, protege-nos das doenças cardiovasculares, por exemplo ataques de coração e algumas formas de trombose (1), conforme já demonstrado por muitos estudos em todo o mundo.

Estima-se que a ingestão de 30g de álcool por dia (3 copos de cerveja) pode reduzir o risco de doenças coronárias em 24,7% (2).

• Uma explicação para o facto tem a ver com a quantidade de colesterol (HD2, o bom colesterol) no sangue aumentar quando se consome álcool, diminuindo, assim, o risco de doenças.  Investigações realizadas mostram que 2 copos de cerveja por dia (20g de álcool) pode aumentar o colesterol HDL na ordem dos 4% (3).

• Outra explicação pode residir no facto de o álcool reduzir a tendência do aparecimento de coágulos no sangue.  O consumo de 20g de álcool (2 copos de cerveja) por dia, foi já também demonstrado que mesmo baixando, a concentração de vários factores que favorecem o aparecimento daqueles coágulos (4).

• Investigações também realizadas evidenciam que o consumo moderado de cervejas, vinhos e bebidas espirituosas pode proteger contra a formação de pedras na vesícula(5) , osteoporose(6) e até a diabetes (7).

• Deve, contudo, realçar-se que os estudos citados, se se tiver em consideração outros factores importantes como a dieta dos indivíduos, o seu estilo de vida e doenças pré-existentes, levam a considerar o efeito do consumo moderado do álcool, depende de si como responsável por uma redução do risco da ordem dos 17%.  O efeito do álcool fica, assim, a par do uso da aspirina, controlo de peso, acção de antioxidantes e exercício físico como medidas de prevenção.

Resultado, cerveja boa só mesmo com álcool :beer:

:)

Link to comment
Share on other sites

_,Mar 24 2005, 16:00]No ultimo super bock só bebi uma unica cerveja.. e foi depois de korn..

tavas la fofa...nao te vi :P

Como nao gosto de cerveja..abstenho-me da poll :P

raramente bebo..mas kuando bebo sou mais "hardcore" :P

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito de cerveja, bebo quando posso, bebo a quantidade que quero (se for à noite é: muita!), embebedo-me as vezes que me apetecer.. e não tenho barriga nem é meu hábito fazer figuras tristes.

Já bebi, até hoje, umas duas ou três cervejas sem álcool... eh, não sabe ao mesmo. Esta vai pelo caminho da Green... fiasco!

Link to comment
Share on other sites

Atenção que a Green não é fiasco, até tem vendido bem. Tem é o problema de ter de ser consumida mesmo muito fresca, caso contrário parece um refresco foleiro. :blerk: Eu até gosto de vez em quando, mas não se pode abusar...ao fim da 5ª, 6ª começa a enjoar um bocado.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um consumidor compulsivo de cerveja :clap: bebo cerveja komo kem bebe água...aliás...eu nunka na vida conseguiria beber tanta água komo bebo cerveja...

ADORO Cerveja...principalmente SuperBock!

Ainda n experimentei estas sem alcool... <_<

Se mantiverem o sabor das com alcool...pode ser k beba ocasionalmente

Link to comment
Share on other sites

a partir da 3ª vou começar a equacionar esta cerveja, visto que agora as coimas são a doer e começo a ver cair que nem tordos muitos amigos a largarem um ordenado e carta suspensa por meses, o último foi mesmo estúpido:

camionista de profissão foi no sábado às 8 da manha tomar o pequeno-almoço ao aeroporto (ideias de merda visto que mora no entroncamento a 100 kms de distância).

Foi agarrado em vila franca com 1,2g. resultado: se ficar com carta suspensa (que é o mais certo) vai ser despedido :dumb:

Se eu pensar as vezes que já conduzi "tocado", são quase todos os fins-de-semana :shut:

its time to stop and think...

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito de cerveja, bebo quando posso, bebo a quantidade que quero (se for à noite é: muita!), embebedo-me as vezes que me apetecer.. e não tenho barriga nem é meu hábito fazer figuras tristes.

Já bebi, até hoje, umas duas ou três cervejas sem álcool... eh, não sabe ao mesmo. Esta vai pelo caminho da Green... fiasco!

Eu bebo mesmo muita cerveja! Quando era puto não gostava, e por norma os putos não gostam de cerveja e vão mais para o shot, para fazerem as tais ditas figuras de macho tristes... :D

Cerveja sem alcool é como sexo sem orgasmo... é inutil perder tempo com ela.

Já experimentei algumas, Cheers e Jansen, mas é demasiada.... aquosa, para o meu gosto. Só bebo dessa merda se não houver MESMO mais nada para beber!

Link to comment
Share on other sites

Eu não bebo cerveja, nem qualquer tipo de bebida alcoolica, apenas Coca-Cola, que é bastante saudável.

:P

No entanto já deu para perceber que é só garrafões com pernas, esponjas, funis, etc

:P :P :P :P :P

:lol:

Edited by tyson
Link to comment
Share on other sites

Eu não bebo cerveja, nem qualquer tipo de bebida alcoolica, apenas Coca-Cola, que é bastante saudável.

:P

No entanto já deu para perceber que é só garrafões com pernas, esponjas, funis, etc

:P   :P   :P   :P   :P

:lol:

Beber mt coca-cola provoca prisão de ventre :)

N me surpreende k digas k só bebes coca-cola :- "

:P

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.