Jump to content

Brothers.in.arms.road.to.hill.30.dvd-hoodlum


S.P.A.N. Team
 Share

Recommended Posts

tipo.... os pars? lol é q num vejo lá os pars só os files dos games mas como é costume fica tudo corrupt lolol news mamam metade dos files ou katano

altoooooooooooo já tão lá os files todos e os pars tb :P LOOOOOL peço desculpa :)

:bye:

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

é so rir lol! :popcorn:

ham, tb andei com problemas a sakar (mas os files apareceram logo todos,sem tirar ios cabos :- " ), liguei a pouco e ta a bulir bem... mas a 64kb :(

Edited by eXtRaCt
Link to comment
Share on other sites

FDX JA N TA NADA DO brother in arms nas news..so enkontro meia duzia d files...fogo uma cena postada e terminada em 2 dias  e os files desapareceram

...ke k s passa???

Não percebo... Eu vejo lá bastantes files e só me faltam uns 17 para acabar o jogo juntamente com os PARs.

-Não tive de desligar cabos.

-Não tive de fazer reset ao modem.

-Não tive de reinstalar o Grabit.

-Não tive de tentar pelo Newsbin. :blerk:

-Não tive de sacar headers ou caches.

-Não tive de usar ficheiros .NZB

Tudo correu como normalmente. :) O segredo talvez seja a PACIÊNCIA.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Pa pessoal, não é por nada mas o Brothers In Arms já está a «bombar nas horas» na minha máquina... e não tive problemas nenhuns nem de «Article not in server» e nem de não ver os ficheiros. Foi mesmo na boa.

Obrigado aos posters! :clap:

Link to comment
Share on other sites

e sempre a mema coisa , sempre k é postado um jogo "grande"...

Sejam intelegentes , sakem metade dos files das news , e a outra metade de outro sitio...simples.

a mim tb nao tao a aparecer os files todos , ate pk nao tive ainda paciencia de apagar os spools , mas sakei os ke há....e sakei o resto por torrent , selecionando apenas os files em falta.

Link to comment
Share on other sites

Eu aqui vejo os rars tds ........... menos os do jogo  :- " , sera q adormeceram em cima do teclado? :-..   :lol:

Deixaram o pessoal  :) ~ , e agora esta tdo  :blink: , ehehehehe :funny: , vamos ter fe :hypo: e esperar q realmente venha este excelente game ! GL 4 the post !

Eh Jamlvs k tipo de programa usas pa sacar os files mão conseço esse k aparece nas tuas imagens.podes disponibilisar ao peopel?muitos thanks.

Link to comment
Share on other sites

FDX JA N TA NADA DO brother in arms nas news..so enkontro meia duzia d files...fogo uma cena postada e terminada em 2 dias  e os files desapareceram

...ke k s passa???

Não percebo... Eu vejo lá bastantes files e só me faltam uns 17 para acabar o jogo juntamente com os PARs.

-Não tive de desligar cabos.

-Não tive de fazer reset ao modem.

-Não tive de reinstalar o Grabit.

-Não tive de tentar pelo Newsbin. :blerk:

-Não tive de sacar headers ou caches.

-Não tive de usar ficheiros .NZB

Tudo correu como normalmente. :) O segredo talvez seja a PACIÊNCIA.

ya ja se sabe k a paciencia é uma virtude mas eu kero deixar isto a sakar d noite e o desghraçado nao saka nd..nc me tinha akontecido isto...3 grandes jogos pa sakar e da m erro smp..mm tendo pa ele repetir ele continua a dizer k n tao nos serv er...ja agora alguem sabe pk é k isto akontece????é k kero sakar e n posso...e os files tao nos grupos mas da m file not on server knd o sako.....abraço ...boa sorte po jogo k eu inda nem metade sakei por kausa dos erros

Link to comment
Share on other sites

ya ja se sabe k a paciencia é uma virtude mas eu kero deixar isto a sakar d noite e o desghraçado nao saka nd..nc me tinha akontecido isto...3 grandes jogos pa sakar e da m erro smp..mm tendo pa ele repetir ele continua a dizer k n tao nos serv er...ja agora alguem sabe pk é k isto akontece????é k kero sakar  e n posso...e os files tao nos grupos mas da m file not on server knd o sako.....abraço ...boa sorte po jogo k eu inda nem metade sakei por kausa dos erros

Que versão do Grabit estás a usar?

........

Para quem perguntou, o programa que tirei os screenshots foi com o NewsReactor...

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ya ja se sabe k a paciencia é uma virtude mas eu kero deixar isto a sakar d noite e o desghraçado nao saka nd..nc me tinha akontecido isto...3 grandes jogos pa sakar e da m erro smp..mm tendo pa ele repetir ele continua a dizer k n tao nos serv er...ja agora alguem sabe pk é k isto akontece????é k kero sakar  e n posso...e os files tao nos grupos mas da m file not on server knd o sako.....abraço ...boa sorte po jogo k eu inda nem metade sakei por kausa dos erros

Que versão do Grabit estás a usar?

........

Para quem perguntou, o programa que tirei os screenshots foi com o NewsReactor...

[[ ]]

:fnf:

a nova versao do grabit 1.5.1

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.