Jump to content

Grabit 1.4.6b


Hydra
 Share

Recommended Posts

Perdoem-me a ignorância, mas eu desde há muito que utilizo o Grabit 1.4.7b e quando queria sacar um file incompleto (daqueles que aparecem a vermelho) era só clicar-lhe em cima e sacar.

De há um mês para cá tenho andado a testar o Grabit 1.4.6b o qual me foi recomendado por várias pessoas. No entanto, quando quero sacar um file incompleto nunca consigo...eu bem faço click em cima do file e marco o file e carrego no botão do "grab selected" mas nada feito.

Tenho de activar/desactivar alguma opção??? devo estar a fazer alguma coisa mal concerteza.

Se me puderem ajudar agradeci.

Obrigado desde já pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Nao é possivel sakar incompletos com o 1.4.6

é possivel SIM! :D

EDIT!

peço desculpa mas enganei-me no 1º post aqui fica a correcção:

com a ajude de um pequeno truque:

selecionas os files incompletos que queres sacar e fazes delete, ou seja, apagas-os

nas caixas laterais de filtragem, marcas a caixa dos apagados e desmarcas TODAS as outras, de forma a que APENAS os files incompletos que apagaste e que queres sacar apareçam na lista de files. agora é só sacar ;)

Edited by the_stalkerPt
Link to comment
Share on other sites

Nao é possivel sakar incompletos com o 1.4.6

é possivel SIM! :D

com a ajude de um pequeno truque:

nas caixas laterais de filtragem, marcas a caixa dos incompletos e desmarcas TODAS as outras, de forma a que APENAS os files incompletos que queres sacar apareçam na lista de files. agora é só sacar ;)

Tenho quase a certeza q n dá pra sacar incompletos com o grabit mas ate vou testar qd chegar a casa ^_^
Link to comment
Share on other sites

Estive mesmo agora a experimentar fazer o que o The_StalkerPT me indicou eu não funcionou...pura e simplesmente por muito que eu clique em cima dos files ou os selecione e faça "grab selected" nada feito.

Obrigado na mesma pelas dicas, está-se sempre a aprender.

Link to comment
Share on other sites

Nao é possivel sakar incompletos com o 1.4.6

é possivel SIM! :D

com a ajude de um pequeno truque:

nas caixas laterais de filtragem, marcas a caixa dos incompletos e desmarcas TODAS as outras, de forma a que APENAS os files incompletos que queres sacar apareçam na lista de files. agora é só sacar ;)

Tenho quase a certeza q n dá pra sacar incompletos com o grabit mas ate vou testar qd chegar a casa ^_^

dá, pois é a versão que uso e funciona.

mas não desta maneira, enganei-me.

a maneira correcta está no meu 1º post

sorry

Link to comment
Share on other sites

Dá pois! porra um gajo usa isto há anos e esta sempre a aprender ! Nem queria acreditar que o ficheiro tinha sido acrescentado à fila para download!!

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Já funciona!!

The_StalkerPT, obrigado pela correcção...é isso mesmo!!

Obrigado a todos pelas dicas...isto realmente está-se sempre a aprender mais qualquer coisita.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.