Jump to content

Refresh List


j_tiago7
 Share

Recommended Posts

Instalei recentemente o grabit 1.5.0 e ja tou a mais de 1 dia a fazer refresh list e kd xega para ai aos 30 mil e tal groups aparece um erro! alg me pode explicar se ta a acontecer o mm a alg ou onde posso sacar os groups todos em vez de fazer refresh list...ou entao k me possa ajuda a solucionar este problema! Obrigado pela compreensao! <_<

Link to comment
Share on other sites

Instalei recentemente o grabit 1.5.0 e ja tou a mais de 1 dia a fazer refresh list e kd xega para ai aos 30 mil e tal groups aparece um erro! alg me pode explicar se ta a acontecer o mm a alg ou onde posso sacar os groups todos em vez de fazer refresh list...ou entao k me possa ajuda a solucionar este problema! Obrigado pela compreensao! <_<

aqui podes fazer download da grouplist,penso que funciona para essa versão
Link to comment
Share on other sites

Obrigadao pela ajuda! ja sakei a grouplist mas agora ainda n consegui mete-la no grabit! é atraves do article import? seguir essa instruçao k tava no outro topico? fiz isso 1 vez mas n deu axo! :-.. :fnf:

Agora consegui fazer o refresh ate ao fim mas dps vou a all groups e n aparecem nenhuns! n percebo! se alg me puder ajudar agradecia! :lol:

O erro k da kd tou a fazer refresh dos grupos é comunication error! alg sabe como resolver isto?

Edited by j_tiago7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.