Jump to content

Alguem Precisa De Um Dissipador


iceblade
 Share

Recommended Posts

Tem bom aspecto o de cobre... mas penso que teria melhor efeito de dissipação se tivesse mais do que uma ventoínha na horizontal para refrigerar junto ao core, do que esta na vertical para refrigerar apenas os heatpipes...

Link to comment
Share on other sites

da zalman não costuma ser muito caro.

não esqueçer que é em cobre..deve passar os 50euros..

a ventoinha é giratória?

eu axo esse uma autentica "besta" <_< maior talvez que o 7700cu.. :blink:

e sinceramente não gosto... :blerk: mas a zalman tem dissipadores bem lindos..

Editado:

edit:

a zalman tá a apostar nas "torres"??

nunca fui com as "torres".. <_<

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

para além desses a zalman mostrou outros coolers na ceBit, gostei mais dos outros.. mas isso também já não me interessa visto que espero ter-me convertido ao watercooling (silencio+performance) antes do verão. ^^

Link to comment
Share on other sites

Pois eu acho que este dissipador não é tão eficaz quanto parece.

A circulação do ar não me parece ser feita da forma mais correcta (o ar quente sobe e a parte superior do cobre quase não tem efeito tendo em conta a posição do cooler que, na minha perspectiva, não é a mais correcta) e a base que está apoiada no chip tem pouca massa - zona mais crítica no aquecimento. Diria até que não será mais eficaz que um dissipador tradicional... apenas com grande aparato. Um dissipador para aqueles que gostam de neons e acrílicos.

:lamo:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

A circulação do ar não me parece ser feita da forma mais correcta (o ar quente sobe e a parte superior do cobre quase não tem efeito tendo em conta a posição do cooler que, na minha perspectiva, não é a mais correcta) e a base que está apoiada no chip tem pouca massa - zona mais crítica no aquecimento. Diria até que não será mais eficaz que um dissipador tradicional... apenas com grande aparato. Um dissipador para aqueles que gostam de neons e acrílicos.

hello? heatpipes? :popcorn:
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Alguem me pode dizer o que tenho de fazer para reduzir a temperatura do meu velhinho intel Celeron a 2.66, e tambem como reduzir o barulho do PC no geral? È que mal o ligo fica silencioso mas passado 2 minutos com o windows ligado começa a bufar como se estivesse a jogar o jogo que mais puxa por ele. E volta e meia reinicia.

Já sei que devo comprar uma fonte nova e um dissipador de jeito (já agora quais recomendam?), mas tambem ja ouvi aí pessoal a dizer que tem ventoinhas para a gráfica, para a motherboard e para o disco... Queria uma lista do que deveria obter. Obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.