Jump to content

Legendas Permanentes


Craft
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

O meu leitor de mesa não exibe as legendas da melhor maneira... em amarelo, pequenas e acentuação é mentira... em vez dos acentos e cedilhas, aparecem umas letras quaisquer e que dá cabo das legendas...

A minha questão é esta:

Já estive a Googlar um bocado e encontrei toneladas de tutoriais sobre inserção de legendas nos filmes, mas todos eles um bocado complicados.

Eu não pretendo fazer qualquer alteração dos filmes, nem formato, nem codec, nada no vídeo nem no àudio.. só mm inserir as legendas.

Com tanto software que frequentemente aparece por aí, conhecem algum que insira as legendas sem ter de fazer grandes floreados e maroscas?

Dêem lá aqui umas dicas a este desgraçado que só quer é rentabilizar o leitor...

BTW - update ao FW, só mm por milagre... o fabricante não responde aos sucessivos emails e o chipset não é dos mais "badalados" (ESS Vibrato II)

IISonic 2316

Já agora se souberem onde arranjar um FW "modificado" para este chipset, agradeço.

Desde já, os meus cumprimentos,

Sem mais,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.