Jump to content

Liedson Pretende Sair Do Sporting


netphobic
 Share

Recommended Posts

Liedson pretende sair do Sporting

Na véspera de um «clássico» decisivo para o Sporting, o avançado brasileiro veio hoje a público afirmar que pretende sair de Alvalade para um clube «com maior dimensão» assim que termine o seu contrato.

ASF

«Este é o meu melhor momento, mas falta a atenção da imprensa brasileira por jogar no campeonato português. Se eu estivesse em outro país como Espanha ou Itália teria mais hipóteses de ser convocado. Por isso, penso seguir para algum país de maior projecção quando acabar em 2006 o meu contrato», assegurou Liedson, em declarações ao Globo.

O avançado brasileiro também colocou de parte a possibilidade de fazer parte da selecção portuguesa, tal como fez Deco, mesmo tendo conta as dificuldades de vir a ser convocado pelo seleccionador Parreira, que tem ao seu dispor os avançados Ronaldinho (Barcelona), Ronaldo (Real Madrid), Adriano (Inter), Robinho (Santos) e Ricardo Oliveira (Betis).

in A Bola online

Link to comment
Share on other sites

O Liedson, pelas suas caracteristicas, tem mt mais possibilidades de ser convocado para a selecção brasileira do k o Jardel tinha na altura k komeçou akela novela.

É normal k sonhe kom um grande clube dos campeonatos mais mediáticos....tem valor para isso....e sendo o meu avançado favorito a jogar em Portugal faço votos para que esse sonho se concretize

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Liedson com lugar na selecção do Brazil ???

:funny: :funny: :funny:

Nunca gostei do Liedson admito-o até pode ser bom jogador mas o facto de sempre que leva um toquezinho se atirar para o chão irrita-me profundamente espero que vá parar ao Newells Boys como o jardel ...

Link to comment
Share on other sites

n é uma kestão de komparação...os factos provam k um jogador com as caracteristicas do liedson é mais facilmente convocável k um kom as do jardel.

Eu acho k não, jogadores com as caracteristicas do liedson mas mto mais apuradas eles têm lá na selecção, mas faltas-lhe um matador nato como era o Jardel no seu tempo, ele parecia k tinha himan, a bola ia ter sempre exactamente onde ele tava, e depois lá tava ela lá dentro da baliza.

Link to comment
Share on other sites

n é uma kestão de komparação...os factos provam k um jogador com as caracteristicas do liedson é mais facilmente convocável k um kom as do jardel.

Eu acho k não, jogadores com as caracteristicas do liedson mas mto mais apuradas eles têm lá na selecção, mas faltas-lhe um matador nato como era o Jardel no seu tempo, ele parecia k tinha himan, a bola ia ter sempre exactamente onde ele tava, e depois lá tava ela lá dentro da baliza.

isso sabemos todos...mas como disse...os factos provam k "eles" n apreciam as caracteristicas do jardel e preferem jogadores mais do genero do liedson

Link to comment
Share on other sites

n é uma kestão de komparação...os factos provam k um jogador com as caracteristicas do liedson é mais facilmente convocável k um kom as do jardel.

Eu acho k não, jogadores com as caracteristicas do liedson mas mto mais apuradas eles têm lá na selecção, mas faltas-lhe um matador nato como era o Jardel no seu tempo, ele parecia k tinha himan, a bola ia ter sempre exactamente onde ele tava, e depois lá tava ela lá dentro da baliza.

isso sabemos todos...mas como disse...os factos provam k "eles" n apreciam as caracteristicas do jardel e preferem jogadores mais do genero do liedson

Se for esse o caso, n me cheira k o Liedson chegue algum dia a selecção, mas têm lá jogadores melhores do k ele.

Mas repara só no Adriano, caracteristicas de brinca na Areia n tem kuase nenhuma, n é tão matador como o Jardel, não joga de cabeça como o Jardel jogava, mas controla melhor a bola com os pés, é capaz de ser o jogador mais perto das caracteristicas k o Jardel k está na selecção.

E o Jardel chegou a ser chamado a selecção quando estava no Porto.

Link to comment
Share on other sites

n é uma kestão de komparação...os factos provam k um jogador com as caracteristicas do liedson é mais facilmente convocável k um kom as do jardel.

Eu acho k não, jogadores com as caracteristicas do liedson mas mto mais apuradas eles têm lá na selecção, mas faltas-lhe um matador nato como era o Jardel no seu tempo, ele parecia k tinha himan, a bola ia ter sempre exactamente onde ele tava, e depois lá tava ela lá dentro da baliza.

isso sabemos todos...mas como disse...os factos provam k "eles" n apreciam as caracteristicas do jardel e preferem jogadores mais do genero do liedson

Se for esse o caso, n me cheira k o Liedson chegue algum dia a selecção, mas têm lá jogadores melhores do k ele.

Mas repara só no Adriano, caracteristicas de brinca na Areia n tem kuase nenhuma, n é tão matador como o Jardel, não joga de cabeça como o Jardel jogava, mas controla melhor a bola com os pés, é capaz de ser o jogador mais perto das caracteristicas k o Jardel k está na selecção.

E o Jardel chegou a ser chamado a selecção quando estava no Porto.

o adriano consegue vir buscar jogo atras e sair com a bola controlada...koisa k o jardel é incapaz. o jardel é o ponta de lança puro, mais ao estilo europeu. nunka vi um jogador brasileiro deste genero vingar na selecção

Link to comment
Share on other sites

Com tantos jogadores bons na Selecção do Brasil n era preciso o Ponta de Lança vir buscar jogo atras, era ronaldinho e companhia a fazer jogadas, toke final pro Jardel e golo. Obvio k isso agora é impossivel porque Jardel já n existe lol

Link to comment
Share on other sites

O Adriano é grande avançado! Ganha bem a posição, recupera bolas, vem pra trás kdo é preciso, pega na bola finta e marca. O jardel e o liedson sao mais jogadores d área k precisam d 1 ekipa a trabalhar pra eles durante o jogo inteiro.

Link to comment
Share on other sites

O Adriano é grande avançado! Ganha bem a posição, recupera bolas, vem pra trás kdo é preciso, pega na bola finta e marca. O jardel e o liedson sao mais jogadores d área k precisam d 1 ekipa a trabalhar pra eles durante o jogo inteiro.

Com a diferença k o Jardel n perdoava, já por isso era mais de 40 golos por epoca só na superliga, porque na taça e na Liga dos campeões tb era semrpe a facturar.

Link to comment
Share on other sites

O Problema era ele ter lugar num grande clube, n o tou a ver a tirar o lugar a ninguem no barça, no man unt, no arsenal, no chelsea etc etc

Por alguma razão n vemos o Sporting a recusar ofertas milionarias por eles.

Ele tinha lugar era aki no Porto, era o suficiente :P

Link to comment
Share on other sites

Ainda vem para o Benfica!! Se quer clubes com maior dimensão :P :P

Atentamente,

ttsantos

PS: Desculpem ainda nao ter começado a postar o reason 3.0 mas tou sem pc a vários dias... e agora so tenho linux que dá montes de trabalho a por as coisas a trabalhar...

Mal tenha o cd do xp cmg, formato o pc e envio o reason :P

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

Sao uns merd*s, os clubes vao busca-los e ajudam-os e dão-lhes projecção....

Depois julgam-se gente e abrem a boca toda....

Tristeza....

Quem mostra vontade de sair, seja do meu clube ou de outros tenho a mm opiniao..."ESTRELINHA QUE O GUIE"....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu acho k inda lhe vai acontecer isso mm, o Liedson é bom jogador mas humildade fica smp bem :hypo:

Ainda vem para o Benfica!! Se quer clubes com maior dimensão :P

Nem pensar!! Ng tira o lugar ao Mantorras!! :P

Edited by PeTeRmC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.