Jump to content

Programa Para Eliminar Programas A 100%


netscooter
 Share

Recommended Posts

Boas

É o seguinte, eu mtas x instalo jogos e programas que ocupam mt espaço em disco mas quando vou a desintalar nunca recupero a totalidade do espaço ocupado anteriormente por esses programas e jogos.

O que queria saber é se sabem de um bom programa que ao desintalar qualquer programa ou jogo o faça de forma 100% completa de forma a recuperar todo o espaço anteriormente ocupado ou perto disso.

Thx ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas

É o seguinte, eu mtas x instalo jogos e programas que ocupam mt espaço em disco mas quando vou a desintalar nunca recupero a totalidade do espaço ocupado anteriormente por esses programas e jogos.

O que queria saber é se sabem de um bom programa que ao desintalar qualquer programa ou jogo o faça de forma 100% completa de forma a recuperar todo o espaço anteriormente ocupado ou perto disso.

Thx  ;)

Format c: faz isso :-..

Agora falando a serio.... não acredito que exista nenhum prog que faça isso a 100% pq cada programa ou jogo tem as suas particularidades....

Se não trazem um unistall e se não aparece no add/remove programs, muito provavelmente é só apagar a directoria.

Os programas que conheço que fazem "limpeza" são para limpar registos no registo do windows e arquivos temporarios do windows e/ou IE. Para desinstalar não conheço nenhum.

Cumps,

Reje

Link to comment
Share on other sites

há uma maneira de resolver isso.. tens que usar um programa que te monitorize as instalações, e que seja substituto do add/remove programs do windows. Eu uso o CleanSweep da quarterdeck, salvo erro. Mas procura no tucows que há muito software para isso.

Link to comment
Share on other sites

há uma maneira de resolver isso.. tens que usar um programa que te monitorize as instalações, e que seja substituto do add/remove programs do windows. Eu uso o CleanSweep da quarterdeck, salvo erro. Mas procura no tucows que há muito software para isso.

Esse é muito bom, mas deixei de usar há algum tempo, uma das vezes que formatei, e acabei por nunca mais o voltar a instalar. Sabes de uma fonte boa para o arranjar agora?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.