Jump to content

Kaspersky


jonymartin
 Share

Recommended Posts

oi malta...

tenho aki um grave problema!

tenho o kaspersky instalado,e ate á pco tmp tava td bem...

ate k apareceu a dizer k as definicoes eram antigas, e k necessitava fazer update. kd vou pa fazer update fica eternamente a dzer "establishing connection bla bla server."e nc mais sai daki....

k fiz? reinstalei o kaspersky...

mas a cena continua! k devo fazer? é k agora como reinstalei,as definicoes inda sao mais antigas... ja vao com 100 e tal dias! k faço??

cumps :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo pouco ou nada disto, por isso a unica coisa que te posso ajudar é em perguntar o seguinte: a tua firewall nao está a bloquear o acesso do antivirus à net? Aqui fica a minha contribuiçao.. lol.. =)

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo pouco ou nada disto, por isso a unica coisa que te posso ajudar é em perguntar o seguinte: a tua firewall nao está a bloquear o acesso do antivirus à net? Aqui fica a minha contribuiçao.. lol.. =)

pois,eu tb pensei nixo lg kd aconteceu a primeira vez... tirei a firewall,e mm axim n deu!

e pelo meio ate ja instalei outra firewall,e continua a n dar! mm desligando! :(

Link to comment
Share on other sites

_,Mar 20 2005, 00:41]Eu percebo pouco ou nada disto, por isso a unica coisa que te posso ajudar é em perguntar o seguinte: a tua firewall nao está a bloquear o acesso do antivirus à net? Aqui fica a minha contribuiçao.. lol.. =)

pois,eu tb pensei nixo lg kd aconteceu a primeira vez... tirei a firewall,e mm axim n deu!

e pelo meio ate ja instalei outra firewall,e continua a n dar! mm desligando! :(

Vai ver se n tens a FW do windows ligada.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez que não fazes um update há tanto tempo é natural que ele te demore mais a efectuá-lo, uma vez que se são 100 dias deves ter pelo menos uns 7 ou 8 megas para actualizar. Continua a tentar.

edit:

Tens outra hipótese, vai ao site e faz o download das actualizações, depois no programa é só mudares as actualizações "From Internet" para "Local Folder". Tens que ir ao configure updater.

Edited by Apu Nahasapeemapetilon
Link to comment
Share on other sites

isto sem contar k eskeci d dizer k dps d tar montes d tmp a tentar ligar ao servidor, kd faço STOP, ele n faz nd!é cm se blokeasse! tenho k ir ás tarefas do xp e terminar a tarefa! e dps da erro! e o kaspersky é encerrado! k coisa estranha!

:(

edit: lembreime agora dum pormenor k pode ser importante! eu á uns tempos tive pa sakar o kasperksy anti-hacker! e pus a sakar para o desktop! so k arrependime.kd faço cancelar,ele mantem la o icone do fixeiro (a 0kb) e nao mo deixa apagar! diz k está a ser utilizado! :blink: e a partir daí nc csgui apaga-lo! mm co kaspersky encerrado! k se paxa co meu pc? :( será dixo?

edit2: ja csgui remover o file,criando outra conta d xp... mas continua a n dar pa fazer update! :(

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.