Jump to content

Avatar Do Luxilon


Cabalo
 Share

Recommended Posts

hás de me dizer quando é que eu neste fórum já fiz isso...

é que para inventar tretas também invento sobre ti, porque se pelos vistos se pode dizer, começo já também...

Link to comment
Share on other sites

hás de me dizer quando é que eu neste fórum já fiz isso...

é que para inventar tretas também invento sobre ti, porque se pelos vistos se pode dizer, começo já também...

já começa a ser hábito.......

BTW oh luke diz lá ao mulitnick ADMINISTRATOR que ainda tou à espera de resposta ;) eu compreendo que o forum é muito grande e seja dificil de encontrar seja o que for, entao qnd nao existe ainda é mais;)

Link to comment
Share on other sites

FDX! Precisas de ter um avatar com 550kb de tráfego internacional ó luxilon ??

Andas aqui a gozar com o tráfego internacional do pessoal?

Realmente :dumb:

Para quem ja chegou a ter um Avatar com mais de 1 MB :eek: [1,65 MB (1.738.968 bytes)]

Não mandes pedras para o telhado dos outros :- "

Luke >> :luke:

Diz-me onde é que eu disse que tinha sido neste Forum ??? :lame:

hás de me dizer quando é que eu neste fórum já fiz isso...

é que para inventar tretas também invento sobre ti, porque se pelos vistos se pode dizer, começo já também...

Como eu não gosto de ser acusado daquilo que não sou, aqui vai a imagem, para te fazer recordar :P

trip.gif :funny:

E esta conta como nacional e quando usaste este Avatar contava como Internacional, e na altura nem tinha-mos ligações tão rapidas e os limites de consumos eram de 1GB internacional.

Agora quem é MENTIROSO ???

Luke >> :realfun:

Link to comment
Share on other sites

e assim nasceu mais uma thread sobre nada.

tens razao, eu tambem ja tinha visto isto, um topico, 3 paginas por causa dum gif !!! nao teem mais nada que fazer ? querem que vos pague o tráfego internacional ....

quando nao se tem nada pa fazer .... faz-se merda !

Link to comment
Share on other sites

e assim nasceu mais uma thread sobre nada.

tens razao, eu tambem ja tinha visto isto, um topico, 3 paginas por causa dum gif !!! nao teem mais nada que fazer ? querem que vos pague o tráfego internacional ....

quando nao se tem nada pa fazer .... faz-se merda !

meu tenho 4gb inter e inda so vai em 2gb, n e por causa do teu avatar k vou morrer, so k tipo quando um gaijo fazia a primeira vez o dll do teu avatar a pag demorava bues a carregar...Depois de ja tar na cache era na boa :P

Link to comment
Share on other sites

fdx muito gostam voces de se andar a acusar uns aos outros. Por acaso n me lembro de ter visto ninguem com esse avatar....e n ando aqui a tao pouco tempo quanto isso.

Diz-me onde é que eu disse que tinha sido neste Forum ???

começo a ver que ha aqui pessoas que apenas falam por falar, como se fosse o menino zézinho na escola quando levanta o dedo e e diz "Presente sra. Professora" ou entao aquelas velhas que depois de um acontecimento ficam na esquina a comentar com as outras sobre o que se passou à 2h30 com o dono do café da rua em frente ...

Edited by Luxilon
Link to comment
Share on other sites

fdx muito gostam voces de se andar a acusar uns aos outros. Por acaso n me lembro de ter visto ninguem com esse avatar....e n ando aqui a tao pouco tempo quanto isso.

Diz-me onde é que eu disse que tinha sido neste Forum ???

começo a ver que ha aqui pessoas que apenas falam por falar, como se fosse o menino zézinho na escola quando levanta o dedo e e diz "Presenta sra. Professora" ou entao aquelas velhas que depois de um acontecimento ficam na esquina a comentar com as outras sobre o que se oassou à 2h30 com o dono do café da rua em frente ...

meu, tava a falar sobre a c onversa entre o Luke/Cabalo, já tas outra vez a revelar o teu complexo de perseguiuçao....assim revelas a tua verdadeira identitdade ;)

Link to comment
Share on other sites

e assim nasceu mais uma thread sobre nada.

tens razao, eu tambem ja tinha visto isto, um topico, 3 paginas por causa dum gif !!! nao teem mais nada que fazer ? querem que vos pague o tráfego internacional ....

quando nao se tem nada pa fazer .... faz-se merda !

meu tenho 4gb inter e inda so vai em 2gb, n e por causa do teu avatar k vou morrer, so k tipo quando um gaijo fazia a primeira vez o dll do teu avatar a pag demorava bues a carregar...Depois de ja tar na cache era na boa :P

o problema esta em que certas pessoas nao sabem o que é a Cache, ou entao , só para "cuspir pro ar" fazem-se de burros e mandam vir e nisto ja vai um topico criado "por nao sei quem" inútil por causa de um gif !

fazem-se de burros mas cá para mim ha uma boa quota parte ...

Editado:

fdx muito gostam voces de se andar a acusar uns aos outros. Por acaso n me lembro de ter visto ninguem com esse avatar....e n ando aqui a tao pouco tempo quanto isso.

Diz-me onde é que eu disse que tinha sido neste Forum ???

começo a ver que ha aqui pessoas que apenas falam por falar, como se fosse o menino zézinho na escola quando levanta o dedo e e diz "Presenta sra. Professora" ou entao aquelas velhas que depois de um acontecimento ficam na esquina a comentar com as outras sobre o que se oassou à 2h30 com o dono do café da rua em frente ...

meu, tava a falar sobre a c onversa entre o Luke/Cabalo, já tas outra vez a revelar o teu complexo de perseguiuçao....assim revelas a tua verdadeira identitdade ;)

!?

faz-me um favor vai ler as respostas apartir lá de cima e vais perceber o que escrevi, escrevi portugues, nao leias as cenas na diagonal ....

Link to comment
Share on other sites

cache?

e quem tem essa cena com poucos megas??

quando aquilo se apaga, n tens que sacar outra vez?

percebes tu tanto de informática, como eu de culinária!

aumenta a cache, e ó sr. profissional engenheiro a cache tem limpeza automatica ao fim de x´s tempo por isso essa tua desculpa nao te serve de nada !!

hj o tempo vai ficar msm cinzento ... bolas!

Link to comment
Share on other sites

FDX! Precisas de ter um avatar com 550kb de tráfego internacional ó luxilon ??

Andas aqui a gozar com o tráfego internacional do pessoal?

Realmente :dumb:

Para quem ja chegou a ter um Avatar com mais de 1 MB :eek: [1,65 MB (1.738.968 bytes)]

Não mandes pedras para o telhado dos outros :- "

Luke >> :luke:

Diz-me onde é que eu disse que tinha sido neste Forum ??? :lame:

hás de me dizer quando é que eu neste fórum já fiz isso...

é que para inventar tretas também invento sobre ti, porque se pelos vistos se pode dizer, começo já também...

Como eu não gosto de ser acusado daquilo que não sou, aqui vai a imagem, para te fazer recordar :P

trip.gif :funny:

E esta conta como nacional e quando usaste este Avatar contava como Internacional, e na altura nem tinha-mos ligações tão rapidas e os limites de consumos eram de 1GB internacional.

Agora quem é MENTIROSO ???

Luke >> :realfun:

És tu o mentiroso! Era em tráfego nacional e tinha um objectivo, que obviamente necessitava de um QI de pelo menos 2 digitos para ser entendido...

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF.
in Regras de comportamento

Parece que as regras só se aplicam aos outros e não a ti...

:clown:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Ora muito boas tardes.

Tenho acampanhado o evoluir desta thread, e enfim..............sem comentários possíveis.

Tópico fachado para limpeza.

Cumprimentos

TweetyBird

Thread limpa, foram retirados mais de 70 replies de offtopics e comentários racistas (de ambas as partes). A thread continua encerrada visto que não há mais para discutir sobre este assuntos até porque o user em questão está banido.

Atentamente,

PiNi-PoM

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.