Jump to content

Como Converter Avi A 29,970 Fps Para 25,000 Fps??


soopafly
 Share

Recommended Posts

Pois... mais uma vez cá estou eu.. devo ser o maior utilizador desta decção do fórum...

Eu gostava de saber se há alguma maneira de converter um avi com 29,970 fps para 25,000 fps de modo a que o som fique sincronizado com a imagem??

TkX :-..

Edited by soopafly
Link to comment
Share on other sites

VirtualDubMod, abres o filme, clikas em video, depois em frame rate, abre-te uma janela e lá escolhes "Change To" metes o framerate desejado, clikas em ok, depois é so fazer save as avi...

Cumps  ^_^

Oh... mas isso fica com o som desincronizado...
Link to comment
Share on other sites

Ups, parece k percebi mal, percebi k tinhas o audio com um determinado rate e o video noutro e querias covnerter o rate do video pra sincronizar... :P

Se me lembrar de algo aviso.

Já agora pq keres mudar o frame rate do avi?

Link to comment
Share on other sites

Ups, parece k percebi mal, percebi k tinhas o audio com um determinado rate e o video noutro e querias covnerter o rate do video pra sincronizar...  :P

Se me lembrar de algo aviso.

Já agora pq keres mudar o frame rate do avi?

Pq queria por a season 1 do C.S.I. em Dvd... so que há dois episodios que ficam com o som desincronizado... pensava que era dos codecs, mas agr ek vi que a maioria está em 25,000 fps mas akeles 2 que ficavam desincronizados estão a 29,970 fps...

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já tentaste co ac3machine?

convertes o video pa 25, no ac3 machine tens lá uma opção em que metes a conversão dos fps do audio pákilo q keres, o audio fica é em ac3 e n em mp3, mas isso é o menos axo eu ;)

Yup, ja tinha pensado nisso, mas depois como e que eu adiciono o audio ao filme?

eu costumava ir no virtual dub em: audio>Wav Audio e escolhia o audio que queria adicionar...

mas como está em ac3 ele não me deixa... só se tiver em wav...

Há mais alguma maneira de adicionar o audio em ac3 ao video??

:-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.