Jump to content

Problema Nos Consumos


Morssa
 Share

Recommended Posts

Boas, desde ha uns dias reparei q os meus consumos internacionais tavam a ser um bocado altos (20/30mb) para dias nos quais quase n vinha ao pc ( so o diexava ligado)!

Tive a procura de algum virus tipo spyware ou adware e nd!

Para tirar as duvidas instalei o netcounter e reparei q estou constantemente a sacar algo d internacional, e tou c tds os browsers fexados, so pa terem uma ideia em minutos foime contado 1 mega de ionternacional!

Alguem sabe o q isto poderá ser? Alguma ajuda sff! abraços

PS: sou netcabo

Link to comment
Share on other sites

Boas, desde ha uns dias reparei q os meus consumos internacionais tavam a ser um bocado altos (20/30mb) para dias nos quais quase n vinha ao pc ( so o diexava ligado)!

Tive a procura de algum virus tipo spyware ou adware e nd!

Para tirar as duvidas instalei o netcounter e reparei q estou constantemente  a sacar algo d internacional, e tou c tds os browsers fexados, so pa terem uma ideia em minutos foime contado 1 mega de ionternacional!

Alguem sabe o q isto poderá ser? Alguma ajuda sff! abraços

PS: sou netcabo

pode ser de sites....

Allways és um triste, o gaijo vem pra aki pedir ajuda e tu dizes merd*, dps keixas-te k na outra thread n te mandaram files knd pedistre ajuda

Link to comment
Share on other sites

isso passou-se cmg..tao depressa os consumos estavam a 0 cmo estavam a 500 mb...eu axava estranho mas dps um dia k eu n tive em casa akilo acusou otros 500 mb e eu liguei-lhs a dizer k akilo andava mal so k eles n fizeram nada. Mandaram-m a conta outra X e la com uma folha a pedir desculpa mas é k eles andavam a mudar akilo para otro sitio ou assim parecido e andavam 1 pco mal. Mas mm assim tive d pagar...ker dizer...tive d pagar NDA pk eu xeguei la e so paguei a mensalidade...isto foi no mes de dezembro...ate hoj ainda tenho net e o excesso k tinha d pagar era uns miseros 130€. por isso...o mlhr k tens a fazer é ligar para eles e insistir mt...mm mt! e mandares uma carta. Nao mandes mail pk eles n ligam e nem vas ao forum deles pk censuram. Manda carta tira fotocopia e fica com uma prova cmo os avisaste! Ja agora tira SS aos consumos nos varios dias... isso n tem assim mt valor pk uma imagem pode ser alterada mas smp ajuda. Eu tirei vários SS e a kem mostrava akilo parecia uma anedota completa...enfim

:bye: :bye:

P.S.: com a ME*** da netcabo so à lei da bala e mm assim... <_<

P.S.2: O MSN cmo deves saber conta como nacional e ta smp a transferir...eu num dia ligado transferi +/- 15 megas a pala disso. E abrires sites tb conta (aki o FNF conta...o k é pena :unsure: mas n é disso k deixo d ca vir... :lol: )

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Bom a minha factura chegou hj, com 40 e tal € a mais de downloads, liguei para lá e passei uma descasca no tony que me atendeu o telefone, exigi que a netcabo me provasse e me mostrasse onde fiz os downloads a mais.

Hj à tarde vou à loja pagar só a factura sem os consumos, e o tony disse-me que demoravam 6 dias uteis a resolver o meu problema, no fim ele despediu-se com uma frase assustador, "não se precoupe que se quiser a netcabo manda-lhe um camião tir cheio de informação" llllllllllllooooooooooooolllllllllllllllllllllllll eu ri-me e disse-lhe, pohhh os técnicos da netcabo são tão bons que nem uma pagina de consumos conseguem manter em condições, enfim a ver o que isto vai dar.

aconselho a todos a fazerem o mesmo, nao se calem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.