Jump to content

Clixturbo...


myseLFFF
 Share

Recommended Posts

Tenho uma duvida q me apareceu ontem e nem o Comercial da Clix nem a linha de atendimento da Clix me conseguiu resolver... é a seguinte:

Perguntei antes de assinar o contrato com eles qual a taxa de contenção do(s) serviços da Clix, 2MB, 4MB e 8MB à qual eles me responderam que não sabiam e que em principio não tinham.

Chegaram inclusivé a telefonar ao chefe deles a perguntar ao que ele respondeu que não existia taxa de contenção, q somente o serviço de 8MB tinha uma taxa de 1:20... ;)

Assim pedi para que eles me colocassem no contrato que efectivamente o serviço deles n tinha ao que eles acederam prontamente mas colocaram a taxa do serviço de 1:20 não vá a existir e o chefe deles não saber... e como ia estar escrito no contrato (e ficou mesmo) protegiam-se um pouco...

A minha questão então é a seguinte... alguém sabe qual é a taxa de contençao dos serviços da Clix???

Se eles indicaram no contrato q ia ter uma taxa de 1:20 existe maneira de saber qual é a taxa de contenção do meu serviço uma vez instalado (daqui a 2 meses... :crying: )

Agradeço a atenção...

Link to comment
Share on other sites

Significa que na pior das condições e com todas as ligações utilizadas a largura de banda é a dividir por 20 utilizadores. 1:20

No caso de ligações com taxa de contenção 1:50 a largura de banda é a dividir por 50 utilizadores, ou seja, pior ainda.

Não há maneira de tu saberes qual a tua taxa de contenção.....tens que confiar :D

Link to comment
Share on other sites

Por isso e k é bom viver em vivendas :P :P

Não tem nada a ver se eu vivo numa Vivenda isolado ou num predio com 500 utilizadores... essa taxa de contenção é feita no servidor e não na tua ligação... por isso... :bye: :n: como quem não sabe é como quem não vê... devias ter ficado calado!!! :war:

Edited by myseLFFF
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.