Jump to content

Estadio Jose Alvalade - The Bathroom


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Até na CNN a casa de banho é conhecida :realfun: :realfun: :-..

The Bathroom

wc.jpg

BTW: espero que hoje lavem a micose a esses estúpidos ingleses que receberam da embaixada inglesa um aviso, para terem muito cuidado com os carteiristas em lisboa e a falta de higiene da cidade.

fdp que nos continuam a tratar com 3º mundo

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Até na CNN a casa de banho é conhecida  :realfun:   :realfun:   :-..

The Bathroom

wc.jpg

BTW: espero que hoje lavem a micose a esses estúpidos ingleses que receberam da embaixada inglesa um aviso, para terem muito cuidado com os carteiristas em lisboa e a falta de higiene da cidade.

fdp que nos continuam a tratar com 3º mundo

pq é que axas que a embaixada fez isso???? dor de coto td por culpa do mourinho, só é pena nao termos um país de tomates para malhar dura na tromba dos holigans que façam merda e mandar esses "americanos da europa" pah grandessissima PUTA que os pariu. FORÇA Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Pure_Water Posted Today, 14:33

  acho k esta pic ja tinha passado por aki

A Pic também me parece que sim, mas da notícia da CNN não tinha ideia.

Mas pronto, que sirva de amuleto para que o Vosso Sporting "dê um banho" de futebol aqueles energúmenos.

Devia vir era a GNR do Algarve, que já os conhece bem, e sabe onde é que lhes doi :- "

Link to comment
Share on other sites

Sou Sportinguista, e se há coisa que eu gosto de ver é equipas portuguesas a limparem o sebo a equipas inglesas... e então quando é a selecção, hmmmmm, que prazer...

Aliás, não me lembro da nossa selecção ter perdido com inglaterra em jogos a doer... e é tão bom saber que as derrotas que eles tiveram connosco foram sempre traumáticas para eles... hoje, o Boro despede-se da UEFA.

Link to comment
Share on other sites

Até na CNN a casa de banho é conhecida  :realfun:   :realfun:   :-..

BTW: espero que hoje lavem a micose a esses estúpidos ingleses que receberam da embaixada inglesa um aviso, para terem muito cuidado com os carteiristas em lisboa e a falta de higiene da cidade.

fdp que nos continuam a tratar com 3º mundo

Lamento dizer mas portugal é mesmo um pais do 3º mundo.... (quem me dera que asim n fosse).

Voltando ao topic, sou benfiquista mas espero q o Sporting ganhe, também não posso com a arrogâncias dos adeptos e equipas inglesas.

Link to comment
Share on other sites

Até na CNN a casa de banho é conhecida  :realfun:   :realfun:   :-..

BTW: espero que hoje lavem a micose a esses estúpidos ingleses que receberam da embaixada inglesa um aviso, para terem muito cuidado com os carteiristas em lisboa e a falta de higiene da cidade.

fdp que nos continuam a tratar com 3º mundo

Lamento dizer mas portugal é mesmo um pais do 3º mundo.... (quem me dera que asim n fosse).

Voltando ao topic, sou benfiquista mas espero q o Sporting ganhe, também não posso com a arrogâncias dos adeptos e equipas inglesas.

Mas porque é que dizes isso?Não te pagam a reforma ou é por causa da falta de água eu gosto de estar aqui,por acaso :lol:

Vortex :fnf:

Link to comment
Share on other sites

arrogancia?

eu pessoalmente acho os gajos mais pachorentos.....tao sempre felizes , isso notou-se hoje..

o problema e k se ve um ingles , LOGO tem k ser hooligan , e sao tratados como tal , e como é obvio , um homem nao e de ferro e nao aguenta certas atitudes.

Link to comment
Share on other sites

Boa,essa não tinha visto mas por acaso vivem aqui uns/a camons ao pé de mim que são do Manchester e tão a torcer pelo Sporting,não curtem do Middlesbrough. :P

Vortex  :fnf:

Essas tuas declarações, num certo debate de equipas portuguesas / todos a apoiar, dava já uma polémica do caraças. Se dissesses que estavam aí uns benfiquistas a apoair o Boro já tava montada aqui uma tenda de circo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa,essa não tinha visto mas por acaso vivem aqui uns/a camons ao pé de mim que são do Manchester e tão a torcer pelo Sporting,não curtem do Middlesbrough. :P

Vortex  :fnf:

Essas tuas declarações, num certo debate de equipas portuguesas / todos a apoiar, dava já uma polémica do caraças. Se dissesses que estavam aí uns benfiquistas a apoair o Boro já tava montada aqui uma tenda de circo... :lol:

não tenho problemas nenhuns em dizer k tava pelo boro...

pelo menos eram vermelhos.. :P :slb:

desde k os gajos do porto foram receber a lazio ao aeroporto nca mais torci pelas ekipas portuguesas na uefa (alem do benfica)...

Link to comment
Share on other sites

dont worry....a taça uefa nao levas ;)

nao te exites :-..

Editado:

LOL! OLHA K PIADA! MAS VALA SER O KUARTO DE BANHO DO K SER A SANITA OU ENTAO OS ENTERROS!!LOOL

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.