Jump to content

Jogar Online Na Ps2


Death_X
 Share

Recommended Posts

ppl esclareçam me aqui esta duvida:

Para jogar online na ps2 sei que é precizo do adaptador de rede e de preferencia internet :P

Agora é precizo mais alguma coisa, paga-se mais,dêem-me luz sobre isto que estou a pensar em jogar online(se não tiver custos extra).

Se já houve algum topico sobre isto peço desculpa mas não encontrei :-..

Link to comment
Share on other sites

So podes jugar com jogos originais.

acho isso estranho porque já ouvi pessoal a dizer que joga online com backups(mudando ID's, etc).

mas se só der pa jogar com originais n importa tenho aqui o socom original,

a minha duvida era mesmo o que precizava para alem da net e do adaptador, e como fica de custos de internet(se são iguais se altera alguma coisa)

Link to comment
Share on other sites

Ligação ethernet em x de usb.

Eu tenhu um modem RJ45 e o adaptador utiliza essa ligaçao portanto... arranja um modem rj45 :P

não existem maneira sem ter de mudar de modem?

meter em rede com o pc ou alguma coisa parecida

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Para jogares Online na PS2 precisas de:

- 1 PS2 :- "

- 1 Adaptador de Rede

- Ligação à Internet

- Uns joguitos Originais

Isto pra jogos ORIGINAIS :coolmusic:

Podes Ligar a PS2 a um router ou ao PC(mas tens k ligar em cabo cruzado) :hypo:

Agora pra jogares jogos gravados, precisas de mudar os DNAS aos Jogos(*.ISO), para isso precisas DISTO e dos DNAS correctos, eu vou disponibilizando nas threads de cada post, os k tenho acesso claro(ex. AKI) :coolmusic:

Mesmo assim só vais poder jogar jogos PAL, pelo que, para jogares NTSC, vais ter que mudar o ID da tua consola para NTSC (Depois de Mudar dá para jogar PAL e NTSC e Originais), mas para isso aconselho-te a fazeres uma pesquisa exaustiva, pois é um bocado arriscado(Eu após bastantes tentativas lá consegui :upshy: e não tenho tido problemas :-.. )

Espero ter ajudado! Kualker duvida apita!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Para jogares Online na PS2 precisas de:

- 1 PS2  :- "

- 1 Adaptador de Rede

- Ligação à Internet

- Uns joguitos Originais

Isto pra jogos ORIGINAIS  :coolmusic:

Podes Ligar a PS2 a um router ou ao PC(mas tens k ligar em cabo cruzado) :hypo:

Agora pra jogares jogos gravados, precisas de mudar os DNAS aos Jogos(*.ISO), para isso precisas DISTO e dos DNAS correctos, eu vou disponibilizando nas threads de cada post, os k tenho acesso claro(ex. AKI)  :coolmusic:

Mesmo assim só vais poder jogar jogos PAL, pelo que,  para jogares NTSC, vais ter que mudar o ID da tua consola para NTSC (Depois de Mudar dá para jogar PAL e NTSC e Originais), mas para isso aconselho-te a fazeres uma pesquisa exaustiva, pois é um bocado arriscado(Eu após bastantes tentativas lá consegui  :upshy:   e não tenho tido problemas  :-.. )

Espero ter ajudado! Kualker duvida apita!! :-..

:y: era mesmo essas info's que eu cria,ja agora sabes onde posso arranjar um adaptador pa ps2 a bom preço assim em Setúbal e arredores?

Edited by Death_X
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Para jogares Online na PS2 precisas de:

- 1 PS2  :- "

- 1 Adaptador de Rede

- Ligação à Internet

- Uns joguitos Originais

Isto pra jogos ORIGINAIS  :coolmusic:

Podes Ligar a PS2 a um router ou ao PC(mas tens k ligar em cabo cruzado) :hypo:

Agora pra jogares jogos gravados, precisas de mudar os DNAS aos Jogos(*.ISO), para isso precisas DISTO e dos DNAS correctos, eu vou disponibilizando nas threads de cada post, os k tenho acesso claro(ex. AKI)  :coolmusic:

Mesmo assim só vais poder jogar jogos PAL, pelo que,  para jogares NTSC, vais ter que mudar o ID da tua consola para NTSC (Depois de Mudar dá para jogar PAL e NTSC e Originais), mas para isso aconselho-te a fazeres uma pesquisa exaustiva, pois é um bocado arriscado(Eu após bastantes tentativas lá consegui  :upshy:   e não tenho tido problemas  :-.. )

Espero ter ajudado! Kualker duvida apita!! :-..

:y: era mesmo essas info's que eu cria,ja agora sabes onde posso arranjar um adaptador pa ps2 a bom preço assim em Setúbal e arredores?

Não sei o preço neste momento e ainda por cima não sou desses lados, mas em kualker sitio arranja-se isso!!

Eu comprei o meu logo no inicio e custou ± 40€!!

Fikem Benne!!

Link to comment
Share on other sites

tens razao... pelo o ke por ex o tony underground 2 saiu uma release "online cracked" n sei se funciona ou n. BTW a chiptek vende por 30 € salvo erro.

Eu tenho o THU2 Online e é DVDRip :P

Até não houve nenhum jogo k não funcionasse!! :clap:

Desde Killzone, Fifa 2005, Fight Night 2,burnout 3 , THU2, MKD... etc...etc ..etc :coolmusic:

Esse Online Craked são os k já vêm crakados.... mas ha um suposto problem, é k a sony/Playstation andava a cortar acesso com os mesmos DNAS, ou seja, não podiam estar 2 com o mesmo DNAS, ambos ficavam sem poder jogar.(Isto ouvi/li por ai)por isso é k kuando dou os DNAS dos jogos ponho XX XX 12 34 56, os XX podes substituir por kualker caracter Hexadecimal k funciona sempre :- " , os k são validados são os 6 ultimos :) ~

Fikem Bem!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.