Jump to content

Problemas Com O Pc


martinboy
 Share

Recommended Posts

?? isso é um bocado vago...... pode ser por mil razoes diferentes!

Tens de ser mais explicito.

Que programas usas quando se da o reboot?

o Window$ da algum pre aviso? (suponho que usas o window$)

Sem mais informação é dificil....

Link to comment
Share on other sites

ontem de manhâ levei o pc a uma loja perto de onde moro e explikei-lhe o ke se passava com ele.k o pc reeniciava sozinho volta e meia k alterava sozinho as frequencias de actualizaçao do ecrã e de vez em kundo o monitor ficava em modo stand-by.á noite kuando fui busca-lo disse-me k o problema era k o registo tinha 2 virus.formatou o disco e instalou de novo o sistema operativo.kundo chego a casa e ligo o pc ao fim de um minuto o pc reinicia sozinho.tudo na mesma.

não sei o k fazer.um abraço a todos e obrigado pela vossa atençao.

Link to comment
Share on other sites

ontem de manhâ levei o pc a uma loja perto de onde moro e explikei-lhe o ke se passava com ele.k o pc reeniciava sozinho volta e meia k alterava sozinho as frequencias de actualizaçao do ecrã e de vez em kundo o monitor ficava em modo stand-by.á noite kuando fui busca-lo disse-me k o problema era k o registo tinha 2 virus.formatou o disco e instalou de novo o sistema operativo.kundo chego a casa e ligo o pc ao fim de um minuto o pc reinicia sozinho.tudo na mesma.

não sei o k fazer.um abraço a todos e obrigado pela vossa atençao.

se na loja deu bem e se em tua casa atrofiou, deve ser por a energia estar/ser fraca!
Link to comment
Share on other sites

pode ser das memorias a mim faxia o msm, tinha 1 estragada, e levava a loja e eles dixiam k la dava bem k era da luz dem inah casa bla blas bla, em fim tangas, dpeosi fartei.mn de m keixar la comprei 1 memoria nova ja la vai meio ano e nunca mais fex ixo tenta ver a memoria

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.