Jump to content

FC-Porto Vs Boavista


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Bem, aproveito esta thread para perguntar se alguem sabe se o SLB-FCP para a Supertaça vai dar na televisão.

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que ainda nao se sabe qual e o canal que vai trasmitir o jogo! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Kem nao bate palmas é Tripeiro!!!

:clap: :clap: :clap: :clap:

É Tripeiro....

:clap: :clap: :clap: :clap:

É Tripeirôôôôôôôôôôôôôôôôô !!!!

Link to comment
Share on other sites

E pronto o Tonito já factura...

Derlei Lesionado...

Ja tou a ver a Supertaçã... Porto B(com 13 jogadores) vs Benfica

<{POST_SNAPBACK}>

O kê? só conseguiram contractar o árbitro mais um dos fiscais?? :o

:lol2: :lol2: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tantas ekipas ke mereciam estar na 1 divisao e temos k levar com uma ekipa k joga como o Boavista...enfim.

Nao e k me keixe muito da lesao de Derlei , mas nao deixa de ser ridiculo a maneira como se lesionou.. :(

MIG so falta dizeres ke a Supertaça nao interessa

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente axo k o jogo de hj foi uma vergonha do futebol mas ok... tanto kerem dar o exemplo dp dao akeles espectaculos nos campos, o jogo teve 68 faltas e um exagero...

kuanto a lesao do derlei ainda n se sabe nda mas pelo k dizem na bola de hj pode correr o risco de voltar a ser operado:

O gabinete médico não quis avançar com prognóstico quanto ao tempo de paragem, mas Victor Fernandez desfez a dúvida: o brasileiro não é opção para o jogo da Supertaça, como Benfica. Abre-se, entretanto, a possibilidade de o extremo poder ser sujeito a nova intervenção cirúrgica, quadro que só será confirmado após ser divulgado o resultado do exame. A verificar-se este cenário — que, reforce-se, não passa de hipótese — será a segunda vez que Derlei é operado ao joelho direito: na época passada, à passagem da 15.ª jornada da SuperLiga, a 22 de Dezembro último, num desafio com o Alverca, o portista lesionou-se com gravidade e teve de ser sujeito a intervenção cirúrgica. A sua força de vontade contribuiu para o regresso aos relvados no último terço da época. Uma dupla entrada de Hélder Rosário e Toñito (gerou um quadro de enorme tensão no relvado) esteve na origem da lesão de Derlei. O jogador saiu de maca, com as mãos na cabeça e expressão de dor que era reveladora da gravidade do problema. Fernandez foi, de resto, esclarecedor quando falou do assunto, manifestando um desejo: que a paragem do brasileiro não fosse além de algumas semanas. As cautelas dos clínicos têm a ver com a natureza do problema, susceptível de alterar radicalmente o primeiro diagnóstico. Contudo, e pelos poucos dados vindos a lume, Derlei pode ter que se preparar para nova luta solitária contra o infortúnio.
Link to comment
Share on other sites

O Boavista está a jogar como na época que foi campeão...

De qq forma, num jogo amigável não havia necessidade de tanta pancada...

De qq forma, já se pode ver q as coisas com este treinador funcionam melhor, a equipa está habituada ao estilo de jogo, é mais à "mourinho".

Quanto ao Boavista, e tirando os problemas do jogo, ao contrário da maior parte, eu não desgostei, uma equipa muito combativa e como bons momentos de futebol, temos equipa para se colar as grandes, se pensarmos que a maior parte dos clubes da superliga jogam para não perder...

B)

Link to comment
Share on other sites

é logico que a supertaça com o benfas interessa (nao tanto como a do valencia), mas creio que o FCP ganha a nacional facilmente, pois nao tem adversarios em portugal... se pudesse escolher era a europeia, mas logicamente quero as duas, mas é igual ao ano passado com o leiria, taças e supertaças nacionais sao competiçoes menores, importante mesmo é o campeonato e as competiçoes europeias e intercontinentais... mas os Portistas querem sempre ganhar tudo principalmente quando sabemos que somos muito superiores aos nossos adversarios (leiria, benfica, vilafranquense etc)

Link to comment
Share on other sites

é logico que a supertaça com o benfas interessa (nao tanto como a do valencia), mas creio que o FCP ganha a nacional facilmente, pois nao tem adversarios em portugal... se pudesse escolher era a europeia, mas logicamente quero as duas, mas é igual ao ano passado com o leiria, taças e supertaças nacionais sao competiçoes menores, importante mesmo é o campeonato e as competiçoes europeias e intercontinentais... mas os Portistas querem sempre ganhar tudo principalmente quando sabemos que somos muito superiores aos nossos adversarios (leiria, benfica, vilafranquense etc)

<{POST_SNAPBACK}>

Faço minhas as palavras do mig. :y:

Link to comment
Share on other sites

é logico que a supertaça com o benfas interessa (nao tanto como a do valencia), mas creio que o FCP ganha a nacional facilmente, pois nao tem adversarios em portugal... se pudesse escolher era a europeia, mas logicamente quero as duas, mas é igual ao ano passado com o leiria, taças e supertaças nacionais sao competiçoes menores, importante mesmo é o campeonato e as competiçoes europeias e intercontinentais... mas os Portistas querem sempre ganhar tudo principalmente quando sabemos que somos muito superiores aos nossos adversarios (leiria, benfica, vilafranquense etc)

<{POST_SNAPBACK}>

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Posso mover para o Entretenimento? :)

:sorcerer:

Edited by wizard
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.