Jump to content

FC-Porto Vs Boavista


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Resultado "Favorável" às duas equipas ??

Será que nao é apenas um jogo em que uma equipa joga contra si mesma ??

Com o lamber o cu do loureiro ao Pinto da costa Quem axam que vai ganhar?

PS: Já que um portista abre um post sobre um jogo Amigavel (que celebra o contrato do carlitos)

E esse mesmo post é Comentado por portistas decido ser faccioso e comento este jogo que toda a gente sabe q mostra a vassalagem q os clubes da primeira liga fazem ao Porto...

Onde há dinheiro (Ilegal) é sempre bom estreitar amizades para n se perder Poder!!!

Mais achas para a fogueira...

Raul Meireles tinha o passe nas mãos do Sporting q detinha direito do jogador...

O Boavista conseguiu desencorajar o sporting para o ceder pedindo preços acima da media do que o jogador vale...

Aonde esta ele hj? pois é...

E Viva a Vassalagem!!!

So falta darem um beijo na mão do papa Pinto da Bosta...

:n: :n: :n:

Link to comment
Share on other sites

Ficam alegres assim? lolol

Eu apenas citei um facto k é verdadeiro, o Veiga é dono do estoril.. Ninguem pode negar.

Agora cada um pensa o k kiser ;)

E podem continuar a abrir topicos a falar do porto, afinal somos importantes :)

Link to comment
Share on other sites

Claro k sao importantes , mas um bokadinho de humildade nunka fez mal a ninguem

A mesma humildade k ouço constantemente do benfica a dizer k são os maiores de Portugal e k levam mais gente ao estadio etc etc, mas nós depois apresentamos provas :P

Link to comment
Share on other sites

Errado...

Sócio maioritário, assim como os irmãos Oliveira são do Penafiel e do FCP...  ;)

B)

<{POST_SNAPBACK}>

hum...essa nao sabia...

Se isso for verdade...gande LOL pa kem decidiu falar do estoril.....

Link to comment
Share on other sites

Errado...

Sócio maioritário, assim como os irmãos Oliveira são do Penafiel e do FCP...  ;)

B)

Errado, os irmaos oliveira têm menos de 50%, o Veiga é dono de 84%, axo k isso é o sufuciente pra fazer dele dono.

Link to comment
Share on other sites

Errado, os irmaos oliveira têm menos de 50%, o Veiga é dono de 84%, axo k isso é o sufuciente pra fazer dele dono.

continuas errado, independentemente de ser acionista maioritário ou não, não deixa de ser acionista, nunca pode ser dono pois é uma SAD...

Já agora, tu podes ser acionista de uma empresa e teres 99.99% do capital e não seres dono nem sequer mandar nela... estatutos meu amigo, estatutos...

B)

Link to comment
Share on other sites

até o jogo contra o Valencia no Monaco os jogadores do Porto vão jogar aquilo que sabem, até pq so hj começaram a treinar um novo sistema tactico e não é numa semana que isto vai lá... faltam mecanismos e o Boavista com o Pacheco já os deve ter... aposto + no boavista, a ver vamos

Raul Meireles tinha o passe nas mãos do Sporting q detinha direito do jogador...

:lol2: :lol2: :lol2:

arranjas-me um cromo com a tua cara?? :D

jovem existia uma clausula de opção... o sporting foi contactado para exercer o direito de opção pelo jogador, não o fez, o jogador é livre, tal como aconteceu com o Quaresma!! Agora podes voltar ao CM :laugh:

Link to comment
Share on other sites

continuas errado, independentemente de ser acionista maioritário ou não, não deixa de ser acionista, nunca pode ser dono pois é uma SAD...

Já agora, tu podes ser acionista de uma empresa e teres 99.99% do capital e não seres dono nem sequer mandar nela... estatutos meu amigo, estatutos...

B)

E quem dá os estatutos? ;)

Link to comment
Share on other sites

Ve-se logo em k cidade estao a jogar...e kuais os klubes em kestao :P

Jokeman , diz-me la agora k o Porto esta igual ao do ano passado.... ;)

Link to comment
Share on other sites

Jokeman , diz-me la agora k o Porto esta igual ao do ano passado.... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Para que é me estás a puxar prá conversa, se eu nem sequer sou do FCP? :blink:

Já andas cá há tempo suficiente para saber que o meu coração só tem uma côr: verde e branco! :gap:

P.S.: Verde e Branco em listas verticais, claro... V.Setúbal rulez! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Com 6 treinos, já trocam a bola... vi uns 4/5 boas combinações... Diego ainda agora chegou e já pega no jogo, esteve bem melhor que no jogo das Antas!! Porto teve posse de bola... mas com um jogo com tantas faltas não era possivel fazer mais!!

Quanto ao toñito pelo que já ouvi, é bom que não apareça à frente de algum adepto Portista... :gap:

resultado 0-0

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.