Jump to content

Jogas Cs?


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Eu Source tenho jogado pouco... Ainda gosto mais de jogar no Condition Zero e depois também tenho clã lá.

Mas se virem alguém com o nick Blu3Rog3rs digam qq coisa... se tiverem tempo antes de levar head shot!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Jogo quase sempre CS 1.6 com alguns amigos meus...

Tenho preferência pelo CZ devido aos menus de compra, que quando não estou com paciência lá uso os packages definidos...

O CS Source foi o primeiro que tive, no inicio tinha uma placa grafica de porcaria, depois com a nova já ficou a bombar. Mas não gosto muito devido à jogabilidade. Gostos são gostos...

Já jogo à uns meses CS 1.6, e cada vez tou mais viciado naquilo.

Tenho pena é da porcaria de xiters k às vezes aparecem, que fazem logo um gajo perder a vontade... Ainda ontem apanhei um palhaço e já andava maluko...

O meu nick antes era Henry_MaC, mas agora sou sempre o [ neWbie ]

Alguém já me viu lá à fazer porcaria? :lol:

Portem-se...

Link to comment
Share on other sites

:: craft ::, CS 1.6, costumo parar pelos Sapo, ou mais recentemente, pelo DM da Frag.

Já agora, se houver aki alguém com conhecimentos na Frag, dá para xatear o juízo aos adm para tentar impedir flashs em DM? tou farto de mamar no pêlo por causa de um noob qq k resolve flashar a própria equipa... já para não dizer na quantidade de respawns a branco...

De resto, headshots nem é coisa que me faça assim tão contente... fico muito mais com uns bifes bem sacados à lá naifa :) isso sim... agora cá heads de awp sacados a c*lh**s de distância pffff... noob's can do that...

Link to comment
Share on other sites

Eu Source tenho jogado pouco... Ainda gosto mais de jogar no Condition Zero e depois também tenho clã lá.

Mas se virem alguém com o nick Blu3Rog3rs digam qq coisa... se tiverem tempo antes de levar head shot!!!  :P

ja te vi por la várias vezes e devo dizer que n me lembro de levar hs teus :D bem pelo contrario :D

Link to comment
Share on other sites

Eu Source tenho jogado pouco... Ainda gosto mais de jogar no Condition Zero e depois também tenho clã lá.

Mas se virem alguém com o nick Blu3Rog3rs digam qq coisa... se tiverem tempo antes de levar head shot!!!  :P

ja te vi por la várias vezes e devo dizer que n me lembro de levar hs teus :D bem pelo contrario :D

pois pois... n tens a mínima hipótese! :guns:

Pertences a algum clã?

Link to comment
Share on other sites

Eu Source tenho jogado pouco... Ainda gosto mais de jogar no Condition Zero e depois também tenho clã lá.

Mas se virem alguém com o nick Blu3Rog3rs digam qq coisa... se tiverem tempo antes de levar head shot!!!  :P

ja te vi por la várias vezes e devo dizer que n me lembro de levar hs teus :D bem pelo contrario :D

pois pois... n tens a mínima hipótese! :guns:

Pertences a algum clã?

Sim, uP underworld preachers

mas tu queres resolver este assunto como homem? :P

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Eu Source tenho jogado pouco... Ainda gosto mais de jogar no Condition Zero e depois também tenho clã lá.

Mas se virem alguém com o nick Blu3Rog3rs digam qq coisa... se tiverem tempo antes de levar head shot!!!  :P

ja te vi por la várias vezes e devo dizer que n me lembro de levar hs teus :D bem pelo contrario :D

pois pois... n tens a mínima hipótese! :guns:

Pertences a algum clã?

Sim, uP underworld preachers

mas tu queres resolver este assunto como homem? :P

Ai k medo.... :shut:

Quando quiseres fazemos clanWar.... :guns:

Link to comment
Share on other sites

eu cá jogo cs source e tou sempre por lá.o meuu nick é Austin power e faço parte dos NK.frequentemente tou no servidor dos NER,gameqwest rush,mdk e nosso é claro o night killers.

quando quiserem apareçer por lá para levar com umas nades na cabeça é só dizer aqui

fiquem bem ;)

Link to comment
Share on other sites

desde o ultimo update que a valve fez ao css fiquei um bocado sem vontade de jogar maus fps as hitboxes nem se fala

Eu tb prefiro jogar CZ ao Source!

É mais realista na jogabilidade... ;)

acredita em cs 1.6 ou cz n das metade dos heads a sakar full de pé :(

Link to comment
Share on other sites

eu ja joguei cs durante 6 anos mas depois vi que era so noobse cheaters e bazei po natural selection (podem sakar na fraglider e um mod pa half life ke rula bue)

e tipo ainda hoje as vezes recebo convites pa 1on1 no cs e claro ( ganho e owno-os sempre e no fim xamam-me cheater coisa que nunca fui)

mas enfim .. cs 1.5 4 ever

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:clap: c.s Forever

Oi ppl sou mais um viciado do CS. :clap:

O NICK E [TM.ZoMBIE]=-SpeeD-X=-

costumo tar ca malta nos pubs tugas!!! :-.. :-.. :-..

Já Agora tambem temos um forum dedicado ao CS :-..

é um forum recente mas tuga!!

Registem-se lá ppl.ajudem-nos a criar uma nova comunidade de CS :clap: :clap:

TODOS SAO BEM VINDOS EM zombie.forumup.com :-.. :-.. :-..

C.s 1.6 FOREVER

Link to comment
Share on other sites

cheats para Source:

http://rapidshare.de/files/3138745/Batota.rar.html

extrair files para pasta de jogo, e executar o .exe.

Lol...as cheats já estão tão enraízadas no CS que até parece que já se tomam como facto assumido por todos e como sendo natural jogar com elas...pelo menos pelas reclamações existentes nesta thread a um post destes (que, à excepção do trakina, são nenhumas lol!)...está certo pronto.

Cumprimentos a todos e vão jogando CS...bons e muitos headshots, lol!

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

deves ter k sakar o cs nonsteam

@ PIRATE22

tutorial de linux+ counter strike clap.gif

talvez isto ajude um bocado!!!

nada como um search no google 14.gif 14.gif

tenho uma coisa pa ti :

Creating a Counter-Strike Server

peskizas no google mas nao les dpx... kero o cliente nao é ca server ;)

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.