Jump to content

Newsgroups Internacionais Pagos, Quais Os Melhores


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva Pessoal?

Tenho uma ligação Ilimitada que não é da PT e queria aproveitar os NEWS internacionais, mas parece que lá por fora é mesmo tudo pago. De modo que queria pedir umas referencias ao pessoal que tb use Newsgroups ou FTP's Pagos.

Tipo quais os melhores, quais os que são de confiança, é que tenho um certo medo de me meter nestas coisas sem ter 1º boas referencias.

Vejo muita gente a partilhar muita informação tirada de newsgroups, axo que estes News pagos são uma grande mina.

Fiquem BEM.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

pagar por pagar mais vale pagarem por um ftp.

Viva!

Em 1º lugar ftps pagos, onde é que isso existe? Acho que os newsgroups só por si já são muitos bons, tens a mesma velocidade dos ftps além disso podes fazer requests coisa que não sei se é possivel nos ftps. Mas lá que gostava de estar ligado aos famosos "Dumps" lá isso gostava.

Editado:

Viva novamente!

Até já me tinha esquecido que foi eu que iniciei esta conversa, entretanto ligei-me aos tais news pagos e estou muito contente até ao momento. As vezes temos mesmo de pagar para sermos bem servidos.

Link to comment
Share on other sites

é possivel fazer requests em ftps.

já agora nao podemos comparar os diferentes protocoos mas posso assegurar e nao sou eu que o digo mas a tecnologia comprovada ja de mto tempo q o melhor e mais rapido protocolo de tranferencias de ficheiros é o File Transfer Protocol AKA F T P.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal volto a referir e agradeço se alguém daki tiver informações sobre ftps pagos ou news pagas que as ponham.

Por exemplo nas news temos o exemplo acima monstrado e um outro eu sei que há um rival dizem que não tão bom mas tb gostava de conhecer.

Peço 2 de cada pelo menos [][][]!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pessoal volto a referir e agradeço se alguém daki tiver informações sobre ftps pagos ou news pagas que as ponham.

Por exemplo nas news temos o exemplo acima monstrado e um outro eu sei que há um rival dizem que não tão bom mas tb gostava de conhecer.

Peço 2 de cada pelo menos [][][]!

Cumpz

Viva!

Quase que aposto contigo que o pessoal que acede aos ftps não abre o bico. E eu até entendo, aquilo é suposto ser restrito a uma elite, além disso se temos as news e "carradas" de P2P axo que nem vale a pena nos chatermos muito com isso, quem acede por FTP melhor para ele <_<

Link to comment
Share on other sites

Penso que não tem nada a ver Evil_Djinn pq não tou falando dos gratuitos e das elites...

Como por exemplo tens news pagas que pelo que dizem são boas. A diferença é como estão e se tira.

Cumpz

Já percebi, tu não te importas de pagar, mas se ninguém aqui diz nada sobre FTPs pagos é pk se calhar eles não existem. É o que eu digo o pessoal dos Ftps são aqueles gajos que pretencem a "Scene". De uma maneira simples Ftps são Privados e Newsgroups são Publicos (ainda que pagos). É a conclusão a que chego, mas se tiver errado que alguem mais sabido venha esclarecer estas duvidas.

Cumprimentos ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.