Jump to content

Jogos De Carros


gleal
 Share

Recommended Posts

Estão para chegar (o juiced nem tanto...) dois jogos de carros que prometem muito :) ~

GTR:Um verdadeiro simulador com ênfase no som dos bólides, na jogabilidade refinadíssima e no realismo que se pode alcançar.

Com 2 niveis de dificuldade (arcade e simulador) promete ser o melhor jogo de corridas até hoje!

Experimentei a demo e passei-me com o som dos carros, com o realismo dos estragos e o um force-feedback estranhamente realista.

screenshots

demo trafego nacional

Juiced um jogo que estava condenado a ser uma imitação rasca de underground2 ganhou novo fôlego com a mudança de editora e agora aparece com novos screenshots de babar

screenshots?

Link to comment
Share on other sites

Isto devia ser um request :clap: :) ~

Junto-me ao pedido pelo menos do GTR, do qual saiu agora a versao internacional.

Já tinha saido uma release em alemão, de avisar que tem Starfoce como protecção :blerk:

Já agora para quem é fã deste tipo de jogos, aqui fica mais um Live For Speed

Site LFS

Screenshots

Boas corridas

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Isto devia ser um request  :clap:   :)

Junto-me ao pedido pelo menos do GTR, do qual saiu agora a versao internacional.

Já tinha saido uma release em alemão, de avisar que tem Starfoce como protecção  :blerk:

pus hoje as mãos em cima dessa versão, não consigo po-la a workar, nem com o starfuck, nem starforce nightmare, nem com as drives desligadas, diz-me para por o cd noutra drive grrrrrrrrrrrr

puta que pariu o starforce

Link to comment
Share on other sites

Isto devia ser um request  :clap:   :)

Junto-me ao pedido pelo menos do GTR, do qual saiu agora a versao internacional.

Já tinha saido uma release em alemão, de avisar que tem Starfoce como protecção  :blerk:

pus hoje as mãos em cima dessa versão, não consigo po-la a workar, nem com o starfuck, nem starforce nightmare, nem com as drives desligadas, diz-me para por o cd noutra drive grrrrrrrrrrrr

puta que pariu o starforce

kual ? esta nforce? ?

Link to comment
Share on other sites

não, essa é a mltilingual acho eu, mesmo assim há ppl que não consegue bulir essa também, uns dizem que conseguem, outros não.

eu arranjei a tal versão alemã que o rfcap falou, esta:

GTR.FIA.GT.Racing.Game.MI.ENGLISH.Included.INTERNAL-WoW

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Dou-vos a conheçer mais uma pequena maravilha, só para aficcionados  :-..

RFactor Website

Imagem Maravilha 1

Imagem Maravilha 2

:tomato:

parece estilo toca race driver, já estou a sacar a demo :) ~

***edit

Afinal é estilo gtr! Force feed-back ainda mais detalhado e exigente, sente-se tudo na pista, do mais pequena lomba até à sensação de pião eminente :blink:

Mas gosto mais do som dos motores com assobios e estalidos do gtr :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.