Jump to content

Netcabo


Pint0
 Share

Recommended Posts

ja ha uma semanas k apartir das 19h começo a lagar 300 e 400 em qs tdos os servers, menos em sapo, mpg , ect. o meu isp e netcabo. Há 1h volta tdo ao normal.

alguem com o mesmo problema k me possa explicar o kekk se passa?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

esta a haver ainda problemas com a ligacao da netcabo ao PIX nacional, dai existirem esses pings elevados, a coisa esta em resolucao mas ainda nao existe previsao.

sem mais

Tretabyte

Eu estou com problemas no emule...

Desde o inicio do mes ke tenho uploads instaveis de 3-5kb durante o dia inteiro, apesar de o emule estar configurado p/ 10kb...

O mais estranho e ke misteriosamente, sem k eu faca alguma coisa, os uploads regressam aos 10kb durante as happy hours, e assim ke estas acabam, regressam a instaveis 3-5kb.

Curiosamente antes do inicio do mes tinha problemas e pings a jogar online (ker em servidores interncionais ker em nacionais), tinha um packet lost na casa dos 10% em pings. No inicio do mes, apesar dos uploads no emule terem marado, deixou de haver packet lost e ja consigo jogar em todo o lado...

Link to comment
Share on other sites

Eu noto os ping elevadíssimos é no moha.

A partir da 1h os pings passam dos médis 100 p os 700 nos servers internacionais. Isto sím é grave!! Isto claro, NETCABO!

Ainda ontem caiu a proposta da adsl telepac p por net. A continuar assim vou mas é mudar :hypo:

Edited by sergiofcvicente
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.