Jump to content

Legendas Em Leitor Divx


elmir_2002
 Share

Recommended Posts

É assim, não sei se só mme acontece a mim, mas após gravar determinado filme com legendas .srt, ao ver no leitor divx acontece que em determinada altura deixam de aparecer.

Antes de gravar as legendas (com o mesmo nome do filme) passo pelo workshop e faço as correcções necessárias, mas mesmo assim não consigo ver.

Alguem que me possa ajudar a solucionar este problema ? O leitor é o Emax DVL601

Gracias

Link to comment
Share on other sites

Isso n é problema de legendagem ou de gravação, deve ser é o firmware que tens no leitor divx, é fazeres um update ao firmware...

Deve haver na pág oficial da marca do teu dvd, caso n haja procura, é capaz de haver solução para isso...

Eu em tempos tive um roadstar e isso acontecia-me, fiz update e já dava bem...

Boa sorte ;)

Link to comment
Share on other sites

Elmir 2002, esse problema também ocorre com o yamada 6600. O problema reside numa opção do Open-DML que na sua versão mais recente não funciona correctamente.

Para solucionar o problema no Yamada 6600 tens de retirar essa opção do Open-DML com um programa chamado "AVI-Mux"...é grátis e arranjas isso na net na boa.

De qualquer forma, cá fica um link:

http://www.yamada.web.pt/

Vai à secção de resolução de problemas que tens lá a explicação para os problemas mais comuns e a solução dos mesmos...espero ter sido útil.

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

já arranjei (quase) solução para isso num forum com firmwares não oficiais, só que neste momento não tenho disponibilidade para por aqui o link.

Mais logo ou amanhã explico melhor (tem a ver comn o som ac3).

inté

Edited by elmir_2002
Link to comment
Share on other sites

Elmir_2002, é isso mesmo...o Open-DML de que te estava falar acima é um dos elementos consituintes do som em AC3.

Mas pronto, investiga lá isso e se chegares à conclusão que tens de utilizar o "AVI-Mux" para alterar o file *.AVI então é porque encontraste o mesmo problema que eu tinha com o Yamada 6600.

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

olhem eu n sei sobre este topic so k keria faxer uma pergunta alguem me pode akoncelhar um bom leitor de divx! isto e relaxao entre qualidade prexo! brigado

Sem dúvida, Denver 438. Lê tudo e com o update de firmware melhora bastante, sobretudoem relação às legendas, que é o maior problema da concorrência.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.