Jump to content

Kaspersky Internet Security 2006


Archie
 Share

Recommended Posts

O que acham deste pacote? A firewall (Anti-Hacker) é melhor do que o Sygate? Compensa? Ou não compensa e mais vale ter os produtos separados (de marcas diferentes)?

Está aberta a discussão :)

Aqui está uma review feita pelo 'CDRWXP :: A sua fonte diária de informação'

'

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente a review não diz absolutamente nada, parece mais publicidade ao pacote, no entanto tenho grandes expectativas em relação a ele uma vez que o antivírus é o melhor que já passou pelos meus sistemas. Antes de experimentar o kaspersky tinha o Norton e quando fiz o 1º scan ao meu sistema tinha nada mais nada menos que 45 dos mais variados bicharocos em que depois senti um significante aumento de performance global.

Portanto tenho grandes expectativas em relação a este pacote.

Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar :D

---

Instalei agr isto, n faz as actualizações :S

---

Tem uma cena xelente que é não "pôr" o PC totil lento enquanto faz o scan :D Pelo menos no meu PC com o Kaspersky 5 enquanto fazia o scan era praticamente impossivel mexer no PC pq era tao lento q nem valia a pena, agr com este o gajo ta a fazer o scan e o PC bomba normalmente, tou a curtir :clap:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então ServeR? Que tal vai isso? Algum problema até agora?

No problems :D

Isto tem tudo, firewall, anti virus, anti spyware etc. Só estou a usar o antivirus e por enquanto no problems :D

A cena de n fzer updates ta ultrapassada ;)

Posted Image

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.