Jump to content

The Ring 2 - O Aviso


Fly
 Share

Recommended Posts

err..... bump

Não tá mau... a história até está boa.... mas prefiro de longe o primeiro filme.

Gostava de ver os originais para tirar as teimas....

original is always better.

Editado:

Não está mau realmente. Está uma bosta autêntica. Não aconselho. E pensar eu que podia ter visto antes o Robots...

ja estava a espera disso.....uma sekuela ke estraga um bom primeiro filme. há muitos assim...

Assino por baixo..DESILUSAO...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não está mau realmente. Está uma bosta autêntica. Não aconselho. E pensar eu que podia ter visto antes o Robots...

apoiado...podia ter visto o robos e vi isto...nada de especial preferi o 1 apesar d n ter axado muita piada é um koto po parado...e a historia s resume pratikamente ao mm...e inda eles pensam fazer um terceiro

Link to comment
Share on other sites

Sabem o ke vou fazer? Acho ke ñ vou ver assim ñ apanho kom um balde de água fria. Acho ke o primeiro está mt bom, ñ o kero estragar.... :plain:

Pois infelizmante acho k tb vou fazer isso :crying:

Estava com boas espectativas...

Link to comment
Share on other sites

Vim agora mesmo do Parque Nascente de ver o Ring 2.

Não está mau o filme, mas para mim tem drama a mais e terror/suspense a menos. A Naomi Watts, que pouco me lembrava dela do primeiro Ring, está deveras... boa ;)

Link to comment
Share on other sites

Vim agora mesmo do Parque Nascente de ver o Ring 2.

Não está mau o filme, mas para mim tem drama a mais e terror/suspense a menos. A Naomi Watts, que pouco me lembrava dela do primeiro Ring, está deveras... boa ;)

Bem, mas então? Vale ou ñ a pena ir ver o filme?.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Jasus vcs pa criticar são f*didos :P

Ainda ñ fui ver o sacana do filme mas caramba ao contrario do outro ppl vou ver o filme á espera de uma bosta autêntica ou seja para mim vai ser desilusão se sair de lá e o filme prestar para alguma coisa :P

Damn!Lembrei me agora k ainda não vi o Constantine! :what:

*Runs out of the house and books the night session

Edited by MasterVash
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comentarios k deram pk fui ver o filme sem expectativa nenhuma e simplesmente o adorei! :lol: n encontrei a razao pela qual dizem k o filme ta assim tao mau. Eu curti mm mt assustei-m a farta :lol: ( o k ja é normal) e diverti-me mt.

se quiseram saber o que achei do filme vao aqui -->> Clica Aqui <<-- sorry a pub.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

fui ve-lo ontem e se calhar a razao pela qual tanta gente fala mal dele e pq este esta diferente do 1º , nao se restringe tanto akela cena de ter cenas de assustar a torto e a direito e fica mais focado na historia da samara.

pessoalmente , gostei mt :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.