Jump to content

Estoril - SL Benfica


febana
 Share

Recommended Posts

Para q serve isto tudo sobre o estoril? Para nada! Duvido muito q o estoril se abra todo contra o slb ou q n deem o litro, ate pq isso pode trazer consequencias graves para o clube.

Quanto a thread ate concordo q pode "picar" os benfikistas, mas reparem num sujeito q esta constantemente a insultar outros users seja em threads de futebol seja noutras em q os mm users participam, as vezes com desculpas de bosta q n lembram a ninguem. Atentem q atitude deste sujeito é sempre a mm, falta de vida social? Axo q sim, pq se ele disse-se na cara das pessoas o q diz aki, ja tinha aprendido a fexar a boca. É pena a admin n ver q este sujeito juntamente com mais dois ou tres users sao o cancro deste forum e so servem para arranjar confusao. Os exemplos de respeito teem de vir de cima, n e so exigir respeito e estar constantemente a insultar as pessoas. Cresce, mas n e no corpinho pq ai ja es crescido, cresce mentalmente. Tu es capaz de dar cabo da paciencia a um santo!

<{POST_SNAPBACK}>

:clap:

sim nós estamos com medo de vocês. este ano vocês estão mt fortes e nos como toda a gente sabe tamos muito fracos :weep: vamos a ver, é q o porto de ah vinte anos pra cá sp teve o ricardo carvalho, mourinho etc no clube :o

Link to comment
Share on other sites

Tão-se a esqueçer q nos últimos anos o FC Porto tem emprestado inúmeros jogadores pelos diversos clubes da 1ª Liga e dp nos jogos diante deles 1/2 da equipa fica encostada pq n pode jogar contra o seu clube!! Jogadores esses q são influentes na equipa onde actuam...

Isto sim, é comprar as equipas pequenas p vençerem os jogos!!

rapaz mas tu tais bem?? isso é uma clausula normal que os clubes utilizam qdo têm jogadores emprestados... bateste com a cabeça em algum lado?? é que me lembro nunca dizeste nada de jeito... daxe existe benfiquista e benfiquistas, mas às vezes levamos com cada cromo, enfim :wacko:

Link to comment
Share on other sites

daxe existe benfiquista e benfiquistas, mas às vezes levamos com cada cromo, enfim :wacko:

<{POST_SNAPBACK}>

cromos sao voces k vem pos topicos acerca do benfica so pa destablizar e nao deixar ter uma conversa decente ;)

Link to comment
Share on other sites

rapaz mas tu tais bem?? isso é uma clausula normal que os clubes utilizam qdo têm jogadores emprestados... bateste com a cabeça em algum lado?? é que me lembro nunca dizeste nada de jeito... daxe existe benfiquista e benfiquistas, mas às vezes levamos com cada cromo, enfim :wacko:

<{POST_SNAPBACK}>

Sabes, oh puto!! Com a idade q tu tens já eu via futebol ainda tu tavas nos tomat** do teu pai!!

É claro q existem as cláusulas, mas só são accionadas por clubes como o FC Porto em q têm medo de actuar contra jogadores seus emprestados aos outros clubes.. Tens o ex. do Benfica q empresta vários jogadores e n acciona essa clásula aquando dos jogos com o seu próprio clube (ex. do Alverca qd subiu pela 1ª vez à 1ª Liga em q o Benfica perdeu pontos nos 2 jogos- em q antes do campeonato iniciar-se os ditos tripeiros já falavam q o Benfica começava com 6 pontos de avanço!!)

é que me lembro nunca dizeste nada de jeito...
:eek:

Sabes, eu faço replys neste fórum q tentam ajudar, n replys só por ser mais um!!Q em cada assunto q é aberto lá está o teu nome, nem q seja um simples smile!!

Aprende a responder apenas áquilo q te interessa e n a te meteres em tudo o q apareçe!! N sejas assim tão cusco, q isso só te fica é mal!!

No ínicio até parecias um gajo decente, mas com o passar do tempo tudo o q é falado de ti é verdade, n tens vida própria!! E aí quem n te conheçe bem, vai percebendo com quem está a lidar, um VERDADEIRO PUTO!! Cresce e aparece, vive um pouco mais fora desse monitor e dp logo me tentas ensinar alguma coisa!! E os cromos, vê bem q aí bem perto de ti devem andar mtos q aturem as tuas birrinhas.. :bye: :whistling:

Link to comment
Share on other sites

a ideia "deles" é mesmo irritar e ontem conseguiram...

se calhar o melhor caminho é ler e ignorar..e passar ao proximo topico ;)

Link to comment
Share on other sites

a ideia "deles" é mesmo irritar e ontem conseguiram...

se calhar o melhor caminho é ler e ignorar..e passar ao proximo topico ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Pois, parece q há mm certos putos q vivem aqui mm p irritar...

aí sim, o stuff deveria entrar com mão pesada!! :n:

Link to comment
Share on other sites

epa,  tens uma soluçao: IRC->#benfica, #slb, #maior-clube-do-mundo (ok, esta n é verdade)

ainda outro dia fui ao #benfica por dizer isto:

"o q esperar de uma equipa em que o melhor jogador é o lateral-direito?"

fui banido  :eek:

axo q o sistema funca bem  ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Até ha bem pouco tempo o melhor jogador do Porto era um dos centrais ^_^

Enfim :)

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Sabes, oh puto!! Com a idade q tu tens já eu via futebol ainda tu tavas nos tomat** do teu pai!! É claro q existem as cláusulas, mas só são accionadas por clubes como o FC Porto em q têm medo de actuar contra jogadores seus emprestados aos outros clubes..

:lol2:

tão se vês futebol à tanto tempo, é de admirar que nem isso saibas, alias tu como é habito, perguntas antes mesmo de tentares, l33t!! o Porto tem medo, que medo uiiiiiiiii :gap: és mesmo anjinho

Sabes, eu faço replys neste fórum q tentam ajudar, n replys só por ser mais um!!Q em cada assunto q é aberto lá está o teu nome, nem q seja um simples smile!! Aprende a responder apenas áquilo q te interessa e n a te meteres em tudo o q apareçe!! N sejas assim tão cusco, q isso só te fica é mal!!

:lol2:

isto o que foi mesmo?? que off-topic foi este?? deve andar uma ventania nessa cabeça que nem te digo nada... dá uma olhada no topico do post Miami Tail, quem não se olha ao espelho... de novo anjinho :gap:

vive um pouco mais fora desse monitor e dp logo me tentas ensinar alguma coisa!!

acabei de chegar do cinema... e tu?? ainda por aqui??

ensina-me a fazer FXP inteligente :lol2:

qdo disseres algo sobre futebol correctamente, mesmo que não esteja de acordo, falamos, até lá cura essa lamp'ice aguda :bye:

--- edit ---

sorry, exagerei já em cima um pouco, mas essas tretas de clubismo à ceguice absoluta irritam um gajo, pronto, ja estou + aliviado B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Eu admiro muito é as trocas de bola entre "putos" e "não putos". Cresce e aparece deve ser uma expressão frequentemente usada. Como se a idade reflectisse alguma coisa. Adiante, moderadores, este é um tópico sobre o resultado do jogo Estoril - Benfica. Tá na altura de meter mão nisto e filtrar o que está a mais. Digo e repito, ganha o Estoril 2-1.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Para se concentrar no Benfica, Veiga quer desfazer-se, por completo, da ligação à SAD do Estoril Praia, pelo que vai ceder a participação que detém naquela estrutura. O administrador benfiquista já está a negociar a venda das acções em mercados estrangeiros, nomeadamente o inglês e no Extremo Oriente.

Há não muito tempo, Veiga ficou com 80 por cento das acções da sociedade desportiva dos canarinhos, na sequência de um processo que se iniciou antes da sua entrada no Benfica. No entanto, é chegada a hora de se libertar do Estoril, depois ter liderado um projecto que culminou com a ascensão do emblema da Linha da II B à SuperLiga.

in www.record.pt

Link to comment
Share on other sites

Abramovic á vista... quem tem cu tem medo, e parece que o mesmo se está a passar com o Veiga.. talvez esteja a pensar em levar o Benfica e o Estoril á Liga dos Campeões, e depois é um grande problema :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.