Jump to content

Estoril - SL Benfica


febana
 Share

Recommended Posts

Resultado "Favorável" às duas equipas ??

Será que nao é apenas um jogo em que uma equipa joga contra si mesma ??

Com a entrada do Veiga pro Estoril, n sei, mas ha mto que ainda nao se diz ou se sabe !!!

Olhem eu realmente nao sei como vai ser o jogo de Sábado mas ... <_<

Link to comment
Share on other sites

se formos a ver isso assim...

Veiga ----> Estoril = Favorecer SLB

Vieira ----> Alverca (Clube Satelite) = Favorecer SLB

Jesualdo Ferreira -------> Braga (Apoio em ceder jogar de ambos os lados) = Favorecer SLB

6 X 3 = 18 Pontos

Já ganhamos o campeonato!!!

Vcs são mesmo tristes!!!

e o porto q tem inumeres clubes q lhes fazem a papinha toda?

Vitoria de Setubal...

União de Leiria....

Nacional....

Moreirense...

O Futebol é um desporto serio e n é por o veiga ser dono da sad q nada interfere no clube, somente financeiramente...

N estou a ver o veiga entrar no balneario do Estoril e dizer, "olhem percam este jogo senao são despedidos!

Já estao com medo e poem-se a inventar!!!

Shame on You

Link to comment
Share on other sites

Epah mas realmente, cria-se um tópico sobre um jogo do Benfica e o primeiro reply é logo de um portista a picar <_<

Acho que se devia kriar um sistema de clubes aqui no fórum e depois só se permitia a visualização de tópicos de determinadas equipas a adeptos dessa mesma equipa :dribble:

Vou continuar a sonhar :)

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

se formos a ver isso assim...

Veiga ----> Estoril = Favorecer SLB

Vieira ----> Alverca (Clube Satelite) = Favorecer SLB

Jesualdo Ferreira -------> Braga (Apoio em ceder jogar de ambos os lados) = Favorecer SLB

6 X 3 = 18 Pontos

Já ganhamos o campeonato!!!

Vcs são mesmo tristes!!!

e o porto q tem inumeres clubes q lhes fazem a papinha toda?

Vitoria de Setubal...

União de Leiria....

Nacional....

Moreirense...

O Futebol é um desporto serio e n é por o veiga ser dono da sad q nada interfere no clube, somente financeiramente...

N estou a ver o veiga entrar no balneario do Estoril e dizer, "olhem percam este jogo senao são despedidos!

Já estao com medo e poem-se a inventar!!!

Shame on You

Keres comparar um clube k tem um ex treinador, com um clube em k o Dono é nada mais do k um dirigente do Benfica? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Sempre a dizer as coisas como lhe convém...

Já o disse antes mas vou voltar a reafirmar:

Sócio maioritário do Estoril, assim como os irmãos Oliveira são do Penafiel e do FCP...

Já agora não é dirigente, é administrador da SAD...

B)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica tem obrigação de ganhar pork é melhor.

N entro em considerações sobre possiveis desvios à verdade desportiva, estou demasiado cansado desses comentários e eu gosto é da bola a rolar na relva.

Link to comment
Share on other sites

Ganha o Estoril por 2-1. Reparem que em cada intervenção o Moranguito só chama o pessoal de triste ou cabeçudo ou outra coisa insultosa qualquer...depois falam dos "cabeçudos".

<{POST_SNAPBACK}>

Olha lá jeitoso, quem falou primeiro em cabeçudos foste tu!! Não vou entrar em discussões contigo porque não me mereces o trabalho...

Link to comment
Share on other sites

Epah mas realmente, cria-se um tópico sobre um jogo do Benfica e o primeiro reply é logo de um portista a picar  <_<

Acho que se devia kriar um sistema de clubes aqui no fórum e depois só se permitia a visualização de tópicos de determinadas equipas a adeptos dessa mesma equipa  :dribble:

Vou continuar a sonhar :)

:sorcerer:

<{POST_SNAPBACK}>

epa, tens uma soluçao: IRC->#benfica, #slb, #maior-clube-do-mundo (ok, esta n é verdade)

ainda outro dia fui ao #benfica por dizer isto:

"o q esperar de uma equipa em que o melhor jogador é o lateral-direito?"

fui banido :eek:

axo q o sistema funca bem ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha lá jeitoso, quem falou primeiro em cabeçudos foste tu!!  Não vou entrar em discussões contigo porque não me mereces o trabalho...

<{POST_SNAPBACK}>

Por acaso este deve ser o unico thread no forum inteiro...adiante, ao que realmente interessa...

Alias, não interessa nada...é um jogo amigável.

Link to comment
Share on other sites

essa dos oliveiras serem socios maioritarios do FCP e do penafiel é a maior anedota do ano...

como accionista do FCP passo a informar que o socio maioritario obrigatorio pelos estatutos da FCP, futebol sad é o FCP clube. a olivedesportos é o principal accionista INDIVIDUAL da sad (+- 15%) logo seguido do grupo amorim..., e como sabem as acçoes sao transaccionadas em bolsa diariamente, portanto ate ja podem ter sido vendidas ou compradas mais. o unico socio com direito a indicar o presidente da fcp, sad é o FCP, que por sua vez é eleito pelos socios, isto nao é o chelsea...

quanto ao penafiel ainda é mais caricato, pois este clube nem sequer tem sad pois nunca a formou. o oliveira é o presidente (e nao accionista) porque concorreu as eleiçoes como qualquer outro socio(de quotas) do penafiel o pode fazer... quotas e acçoes sao coisas completamente distintas...

o veiga é accionista maioritario do estoril e dono da maioria dos passes dos jogadores individualmente...e.... dirigente de outro clube que é rival na ...mesma competiçao... tipo ser manager da williams e dono da ferrari... ou dono do milan e director do futebol do inter... ou ou ou ...

deve ser a maior vergonha a que assisto em mais de 20 anos a ver futebol... so neste país...

Link to comment
Share on other sites

A maior vergonha deste pais foi deixar impune o pinto da costa do trafico de marfim. :P

Voces sao demais. A arrogancia é incrivel...todos sao isto e akilo...e voces os anjinhos.

Este ultimos 10 anos tem ganho os campeonatos de uma maneira muito justa , nao haja duvida...foi com o suor e o eforço dos atletas do FCP......

Vem um car/\lho de um amigavel estoril - benfica, e toca a deitar-nos abaixo. é incrivel...NAO SE PODE FALAR DO BENFICA , VOCES VEEM LOGO COM AS VOSSAS MERDAS.  :angry:

Ja se falou em acabar com os topicos de futebol neste forum , e sinceramente , visto k isto esta repleto de "azuis pseudo-conhecedores de futebol".

Respeito e bonito e recomenda-se.

e pra alem disso muitos de voces ja te idade pa ter juizo.

Sera k "deixam" nos , os "pobres benfikistas" ter um topico decente?. fdx e k um gajo ker falar e nao pode....

Abram um topico e falem sozinhos...ou entao vao pa casa de banho e falem po espelho...enkuanto la tao aproveitem e deem com a cabeça na Pia...

A resposta k o MIK deu ao WIZARD so prova a minha teoria k a estupidez nao foi entrege aos Homens por deus em partes iguais....

Peace ....

<{POST_SNAPBACK}>

Link to comment
Share on other sites

Malta olha ai a linguaguem sff...

Sera k "deixam" nos , os "pobres benfikistas" ter um topico decente?. fdx e k um gajo ker falar e nao pode....

Axas? Nós os fascistas do caraças que quando ganhamos alguma coisa tivemos sempre ajuda de alguem, ao contrario de outros clubes que tudo o que ganham é por mérito,e são sempre prejudicados (que coitadinhos...tenho tanta pena deste clubecos de provincia que tem de suar as estopinhas ser alguém), a nós não nos pode ser dada a liberdade de ter uma conversa seria, porque aliás os benfiquistas aqui são todos uns desordeiros, enquanto que alguns pseudo-intelecto-adeptos do fcp são uns coitadinhos que se tem de estar sempre a defender!

Eu já sabia que com algumas pessoas aqui não dá para falar... Mas podiam ao menos permitir que os outros pudessem falar entre si sem criar guerras!

Ainda nem começou o campeonato e da maior parte do adeptos do fcp só vejo é desculpas e mais desculpas, acusações...ect etc... Estão com medo do quê?

Link to comment
Share on other sites

Estes tripeiros são MT engraçados!!

Tão-se a esqueçer q nos últimos anos o FC Porto tem emprestado inúmeros jogadores pelos diversos clubes da 1ª Liga e dp nos jogos diante deles 1/2 da equipa fica encostada pq n pode jogar contra o seu clube!! Jogadores esses q são influentes na equipa onde actuam...

Isto sim, é comprar as equipas pequenas p vençerem os jogos!! :angry:

Qt ao jogo em sim do Estoril - Benfica, é claro q o Benfica vai tentar jogar bem e vencer... até pq afinal este ano, é o ANO DA ÁGUIA!! :clap: :clap:

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Para q serve isto tudo sobre o estoril? Para nada! Duvido muito q o estoril se abra todo contra o slb ou q n deem o litro, ate pq isso pode trazer consequencias graves para o clube.

Quanto a thread ate concordo q pode "picar" os benfikistas, mas reparem num sujeito q esta constantemente a insultar outros users seja em threads de futebol seja noutras em q os mm users participam, as vezes com desculpas de bosta q n lembram a ninguem. Atentem q atitude deste sujeito é sempre a mm, falta de vida social? Axo q sim, pq se ele disse-se na cara das pessoas o q diz aki, ja tinha aprendido a fexar a boca. É pena a admin n ver q este sujeito juntamente com mais dois ou tres users sao o cancro deste forum e so servem para arranjar confusao. Os exemplos de respeito teem de vir de cima, n e so exigir respeito e estar constantemente a insultar as pessoas. Cresce, mas n e no corpinho pq ai ja es crescido, cresce mentalmente. Tu es capaz de dar cabo da paciencia a um santo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.