Jump to content

Tenjou Tenge


GunslingerVash
 Share

Recommended Posts

Bem cá estamos e eu abri este tópico por duas razões...

1- para discutir a série e para ver se convenço o pure a postar o manga :-..

2- para com mt prazer anunciar k está a ser feito um OVA para o TenTen de maneira a completar a história ^_^

http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=2784

Fica aqui o link... :hypo:

Vejam mt anime :fnf:

keep it real

Link to comment
Share on other sites

essa noticia de haver uma ova k vai dar continuaçao à serie é mt boa. espero k tb se realiza po elfen lied.

qt à anime axo pena k o masatako (axo k se chama assim) nao tenha um maior papel na serie.... alem dakele berserk espectacular do segundo episodio e de mts cenas hilariantes com ele, nao lhe é dada mta importancia......

e tb é mt estranho k há poucos amores correspondidos...... masatako gosta da aya, esta gosta do nagi, este gosta da maya e esta gosta de..... uhm....err...... i dont konw..........

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Orgias? num me parece ;)

Axo que é mazé violaçoes e o crl mais o Bob e a namorada a darem altas quecas...plo menos foi o k um culega me disse eu ainda num sakei :P

/offtopic

O manga do Mai-HiME é k tá a rular agora, a historia tá completamente diferente e só pra verem o quão diferente está o TATE é que é a personagem principal e é sobre ele que roda a historia toda...para não falar que há um triangulo amoroso entre ele a Mai e a "gaja do Lobo" :)

/ontopic

Guyz lamento anunciar que o OVA que vai sair não vai ser uma sequela mas uma PREQUELA...vejam no link k dei...mas esperemos que esteja enganado ;)

Btw MASATAKA Rulezzzzz \m/ o tipo é mta fixe, e é ele que dava uma certa piada a serie ate ser "substituido" plo Mitsuomi pk dos falshbacks... <_<

já agora a voz da Aya não irritou ng daki? :-..

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

a voz da aya prontos tem piada pa mim....... dá o ar de ingenuidade à personagem.........

o masatako ja eu tinha dito k era a minha personagem principal dessa serie e tinha mta piada!

e axo k vai ser uma sekuela... pelo menos a imagem deu a entender isso. e nao fazia sentido fazerem uma prekuela se ja metade da serie é de flashbacks.

ja agr qt à manga de tenten vi de relance axo k foi a nº5 e vi a namorada do bob a ser atacada tal como na serie por akele gajo k controla o fogo, mas na manga leva alta violaçao! bem nao vi ate à dita cuja, mas ia em mt melhor caminho do k a serie! lolada

Link to comment
Share on other sites

Sweet, adonde? eheh ;)

Digam lá o tracker...ker dizer ppl eu tb axei k era uma sekuela pla imagem mas só m tava a guiar plo k tava lá escrito :P

Preferi dizer k era uma prekuela antes k alguem viesse praki meter nojo a dizer k nao sei k afinal é um prekuela ou uma sekuela...olhem faz se assinhe sakam essa m*rda e depois dizem se e prekuela ou sekuela ^_^

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Mt obrigado agora digam...csg meter isto nas news? :P

é k os meus torrents sao totil lentos e demoram 30000 anos por isso agradecia k metessem senao la vou eu ter de esperar imenso tempo alem d ter k desligar m das news por um bcd :(

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.