Jump to content

O Que Preciso Pa Jogar Jogos Gravados Na Ps2?


jony
 Share

Recommended Posts

Boas

Eu gostava de comprar Swap Magic 3.3 +Silde Card pa minha PS2.

A minha dúvida é se só preciso do Swap e do SlideCard para jogar mesmo todos os jogos(PAL e NTSC)???

Gostava também que me recomendassem um ou dois sites para encomendar isto.

S e o tópico é repetido fechem sff.

Obrigado pela atençao.

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer muito bem e muito mal deste sistema de abrir a tampa da consola... por isso ainda não me decidi a comprar. Gostava de ouvir mais algumas opiniões de ppl que tenha e use o slidecard + o swp magic.

TIA!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Utilizo o Swap Magic e o Breaker Pro há cerca de uma ano e meio...até agora sem qualquer problema.

Nota para o facto de a minha PS2 ser uma V3 (jurássica) e não ter qualquer problema com danos na lente e outras coisas mais que afirmam que o Swap Magic faz.

Concordo que a opção de meter o modchip na PS2 é a mais aconselhável, mas o problema é que eu comprei a minha PS2 assim que cá chegaram a portugal e para lhe meter um chip posteriormente querem sempre uma fortuna pelo serviço (tipo 35€ pelo chip e mais 100€ pela montagem)...concluíndo, optei pela solução mais barata: o swap magic e sem qualquer reclamação até agora.

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mas para que serve o Braker Pro, e depois de instalar o Swap posso usar o Memory Card (original) normalmente?

O Breaker Pro serve para jogar os DVDRips com mais de 670 mb

O cartão de memoria n tem nd a ver com o swap, podes usar normalmente

Link to comment
Share on other sites

Fdx para pagar 100€ ao chulos que por aí andam a montar chips sem saber ler nem escrever, prefiro comprar o swap magic... Já tenho SwapMagic desde que saíu o PES3 e ainda não lixei a consola.

Este ppl não se manca e não percebe que se levar menos, vende mais. É a mentalidade tuga...

Jony se a tua consola já passou a garantia, aconselho-te a comprares tb um dakeles chips no solder para puderes abrir e fexar a gaveta dos CDs entre as trocas de discos. É que o slide card pode ser uma beca agressivo para a gaveta da consola (mas tb depende muito do utilizador) e assim evitas que um dia a gaveta te encrave.

Link to comment
Share on other sites

Mas para que serve o Braker Pro, e depois de instalar o Swap posso usar o Memory Card (original) normalmente?

O Breaker Pro serve para jogar os DVDRips com mais de 670 mb

O cartão de memoria n tem nd a ver com o swap, podes usar normalmente

Mas kuase todos os jogos recentes nao têm saido em DVD e com mais de 670MB's??

Tou a ver que vo ter mais uma despesa :P

Obrigado a tds

Edited by jony
Link to comment
Share on other sites

Jony, eu já não utilizo o meu Breaker Pro há algum tempo...de qualquer forma, a sua utilidade é apenas para poderes correr os jogos que são DVDRips gravados em CD's e que têm mais do que os tais 670MB...para os jogos Full DVD basta o Swap Magic e o Slide Card.

O fundamental é mesmo o Swap Magic e o Slide Card...a não ser que jogues muitos DVDRips

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Mas para que serve o Braker Pro, e depois de instalar o Swap posso usar o Memory Card (original) normalmente?

O Breaker Pro serve para jogar os DVDRips com mais de 670 mb

O cartão de memoria n tem nd a ver com o swap, podes usar normalmente

Mas kuase todos os jogos recentes nao têm saido em DVD e com mais de 670MB's??

Tou a ver que vo ter mais uma despesa :P

Obrigado a tds

Dvdrip = Cd

normalmente sai sp a versao dvd full e dvd rip, se sacares o dvd full n precisas de te preocupar com o breaker pro

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.