Jump to content

Picanços Fnf (we8)


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

e eu com o teclado parto-vos a todos :P

e n venhas com merdices oh puré pk apesar de me teres sempre ganho, nunca ganhaste dessa forma... e se o pes/we n tivesse os bugs que tem, eu n te dava hipotese

pois tu disconectavas sempre antes do final da primeira parte :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

e eu com o teclado parto-vos a todos :P

e n venhas com merdices oh puré pk apesar de me teres sempre ganho, nunca ganhaste dessa forma... e se o pes/we n tivesse os bugs que tem, eu n te dava hipotese

pois tu disconectavas sempre antes do final da primeira parte :P :P :P

:funny: :funny:

É disconectar a meio e desinstalar o jogo a meio como alguém fez ontem. :- "

oh Pure, já tens o jogo instalado? :-..

Link to comment
Share on other sites

e eu com o teclado parto-vos a todos :P

e n venhas com merdices oh puré pk apesar de me teres sempre ganho, nunca ganhaste dessa forma... e se o pes/we n tivesse os bugs que tem, eu n te dava hipotese

pois tu disconectavas sempre antes do final da primeira parte :P :P :P

:funny: :funny:

É disconectar a meio e desinstalar o jogo a meio como alguém fez ontem. :- "

oh Pure, já tens o jogo instalado? :-..

ya pa dar baile ao naz :P

Editado:

pois é....o naz armou-se em leet e tentou derrotar aqui o je. No primeiro jogo conseguiu....venceu 1-0 contra a minah republica Checha :P Mas nos dois jogos seguintes contra a Inlglaterra (ekipa a serio:P ) perdeu 3-0, e no 3ºjogo ja ia em 4-0 quando aparece isto....

vitorianaz4gf.jpg

http://img47.exs.cx/img47/9823/vitorianaz4gf.jpg

Naoooo se admite....isto é uma badalhokice....eu keria xegar aos 10 para ser solidario com o Sengo....masd prontx :S

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Ha uma diferneça aqui. Tu tens mentalidade de puto ao jogar e não sabes admitir quando alguem faz algo melhor que tu, eu sei.

A tua mentalidade é esta:

"Cortaste-me a bola e ficaste isolado?" ou "Cortaste-me a bola e tens boas possibilidades de marcar porque tou quase sem defesas?"

O teu pensamento vai ser: "Anda cá filho da puta que vou-te cortar o atake com um carrinho e vais ao chão que vai ser um mimo"

Só faz isto quem não sabe jogar.

E já tas ai armado em bom mas o segundo jogo não foi 3-0 não... claro que tens m ania, a inventar resultados. PAra já, ficou 3-1 e eu markei-te o golo logo aos 3minutos no meu primeiro atake, eu nem imagino o quanto fodido deves ter ficado com esse golo.

Mas eu ao menos não sou kagalhão como tu que no 2º jogo, no teu terceiro golo, ias a correr (quase) isolado e eu mesmo atras de ti, bastando-me pressionar a tecla do carrinho pa te cortar o atake e asism ja n marcavas golo, mas não o fiz. Porque eu sou desportivista, eu sei jogar, ao contrário de certos energumenos.

Dai teres visto a imagem de disconnected no 3º jogo. discutimos isso antes do jogo, eu avisei-te, continuaste com essas merdas, no intervalo disse-te k se continuasses eu saia do jogo. numa altura em k eu te papei todo e ficava com um bom atake a minha frente fazes-me logo um carrinho por tras para eu não avançar, então foda-se, asism n jogo. sabes jgoar, jogamos, n sabes, não jogo.

O sengo pode perder por 10, mas ao menos têm dignidade e sabe jogar a homem, tu... ainda tens muito que crescer ;)

Para quem não percebeu, eu estava a falar para o puré de batata.

Editado:

e outra coisa. leet é o caralho que ta foda. sim, senti-me ofendido com isso. eu nunca disse que era leet e tenho desprezo a quem se arma em leet, é a coisa mais gay que alguma vez podiam ter inventado. que seja a ultima vez.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Ha uma diferneça aqui. Tu tens mentalidade de puto ao jogar e não sabes admitir quando alguem faz algo melhor que tu, eu sei.

A tua mentalidade é esta:

"Cortaste-me a bola e ficaste isolado?" ou "Cortaste-me a bola e tens boas possibilidades de marcar porque tou quase sem defesas?"

O teu pensamento vai ser: "Anda cá filho da puta que vou-te cortar o atake com um carrinho e vais ao chão que vai ser um mimo"

Só faz isto quem não sabe jogar.

E já tas ai armado em bom mas o segundo jogo não foi 3-0 não... claro que tens m ania, a inventar resultados. PAra já, ficou 3-1 e eu markei-te o golo logo aos 3minutos no meu primeiro atake, eu nem imagino o quanto fodido deves ter ficado com esse golo.

Mas eu ao menos não sou kagalhão como tu que no 2º jogo, no teu terceiro golo, ias a correr (quase) isolado e eu mesmo atras de ti, bastando-me pressionar a tecla do carrinho pa te cortar o atake e asism ja n marcavas golo, mas não o fiz. Porque eu sou desportivista, eu sei jogar, ao contrário de certos energumenos.

Dai teres visto a imagem de disconnected no 3º jogo. discutimos isso antes do jogo, eu avisei-te, continuaste com essas merdas, no intervalo disse-te k se continuasses eu saia do jogo. numa altura em k eu te papei todo e ficava com um bom atake a minha frente fazes-me logo um carrinho por tras para eu não avançar, então foda-se, asism n jogo. sabes jgoar, jogamos, n sabes, não jogo.

O sengo pode perder por 10, mas ao menos têm dignidade e sabe jogar a homem, tu... ainda tens muito que crescer ;)

Para quem não percebeu, eu estava a falar para o puré de batata.

Editado:

e outra coisa. leet é o caralho que ta foda. sim, senti-me ofendido com isso. eu nunca disse que era leet e tenho desprezo a quem se arma em leet, é a coisa mais gay que alguma vez podiam ter inventado. que seja a ultima vez.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nunca viste um jogo meu com o lipos. Isso sim é k é á homem ^_^

btw, um pekeno reparo....as minhas faltas nem amarelo sao, logo, n sao anti-desportistas cm tu dizes, agora knd eu vou isolado e se tu fizeres um carrinho km tu dizes, é vermelho :y:

Pa proxima podes fazer, fika e ainda mais facil passar pelo teus defesas :P

Don't be sad, pra proxima deixo-te ganhar })

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Pure_Water... desculpa lá, mas não te livras de levar comigo mais uma vez :lol:

Não te importas de editar essas imagens todas de modo a ficarem mais pequenas ? É que assim estragam o layout todo - nem toda a gente tem teclados de 17... E se me ponho a mexer nisso vou estragá-las de certeza :upshy:

Além disso... bom, depois de ler lá se percebe que se trata de um jogo, porque pelo título do tópico não se vai lá... edita-o, por favor e acrescenta o que é ;)

@Naz... depois... quando estiveres menos 'ofendido' com o Pure... já editaste uma vez o teu último reply, é só fazeres o mesmo... e davas um jeitinho nessa linguagem :- " ... digo eu... :unsure:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Acontece :realfun: Se tivesse passado o dia a jogar se calhar não 'tava tão cansada e não me baralhava :hypo: Mas pronto... percebeste, não percebeste :tongue: ?

As pics, nesse caso, deixa, eu mais logo lá de casa tento diminuir-tas... não que tenha muito jeito p'a edição de imagem, mas vou tentar ;)

ah... e essa de seres o alvo favorito... hmmmm.... de facto, até parece, não faço é ideia porquê :- "

:flowers:

--- edit ---

As imagens foram redimensionadas... mantive o link para a imagem inicial que é para daqui a uns tempo as poder apagar da minha página... depois seguem o link ;) Obrigada Pure_Water por não teres feito o que te pedi e me teres dado mais este 'trabalho', em prejuízo de outros mais úteis para o FNF...

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

oh perder ou ganhar é desporto. sei que os 9 ou os 8 que levei foram injusto esse pure joga bué mas tb tem uma gnda caga. fizemos um gnda games no outro dia o 4-4, tive a ganhar 3-0 :P

com o naz tb faço gnds jogos sempre ekilibrados ;) da pica jogar assim

Link to comment
Share on other sites

A única coisa verdadeira nisto tudo é o Pure ser Gay. :P

Não se matem por causa de um jogo, cada jogador tem o seu estilo de jogar. Eu não gosto de dar pau, gosto de ter fairplay e gosto ainda mais quando os outros também têm. Agora também temos de ver que o futebol não é só pegar na bola a marcar golo. Se formos a ver as faltas todas que o pure faz é no meio campo. É a travar o contra ataque, é uma táctica dele. Daí a razão de nunca levar vermelhos ou amarelos. Mas quando me dão pau também distribuo! })

Naz, mas tu também tens mau perder. O único jogo que fizemos estava a ganhar-te 3-1 e quando marco o 4º golo tu disconectas. E dizes tu que gostas de jogar como deve ser... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.