Jump to content

Mel Gibson E O Segredo De Fátima


.:HC:.
 Share

Recommended Posts

Próximo filme de Mel Gibson poderá ser sobre segredo de Fátima

O próximo filme do actor e realizador Mel Gibson, católico devoto, poderá ser sobre os três pastorinhos de Fátima, relatava ontem o diário australiano The Herald Sun. Em Julho do ano passado, Gibson visitou secretamente a irmã Lúcia (falecida a 13 de Fevereiro) - até então a última sobrevivente do trio que presenciara o chamado "milagre de Fátima" - no Convento do Carmelo, em Coimbra, para lhe mostrar o seu polémico filme, A Paixão de Cristo. A visita só foi tornada pública meses depois da exibição comercial do filme de Gibson, porque este temia ser acusado de se servir da irmã Lúcia para promover A Paixão de Cristo. Gibson encontrou-se com Lúcia depois de esta ter manifestado a intenção de ver o filme. Dada a falta de meios tecnológicos no convento - que não dispunha de televisão nem de um leitor de DVD -, Gibson providenciou o equipamento necessário e trouxe uma pequena equipa da sua produtora, a Icon Productions. No final, acompanhado pela mulher, e segundo o Herald Sun, falou cerca de uma hora com a irmã Lúcia, através de uma grelha metálica, devido às regras restritas impostas pela ordem das Carmelitas. O jornal australiano não adianta pormenores sobre o próximo projecto de Gibson, mas um site britânico, xt3.com, destinado à comunidade de jovens cristãos, noticia que o realizador terá comprado os direitos do romance Stealing from Angels, de Brian Dullaghan, editado em Dezembro de 2004, cujo enredo envolve o terceiro segredo de Fátima, associado à tentativa de assassínio do Papa João Paulo II, em 1981

publico

<_<

Link to comment
Share on other sites

eu axo k é um bom partido... ao menos n é mais um remake de um filme japones ou frances... alem disso é uma historia k hoje em dia ainda gera muita discuçao, vamos la ver como ele aborda o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.