Jump to content

Simão Absolvido Pela Liga


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu hoje arquivar o processo sumaríssimo instaurado a Simão Sabrosa, ficando o extremo do Benfica isento de cumprir qualquer dos dois jogos de suspensão previstos.

A Comissão Disciplinar da Liga puniu Simão Sabrosa com dois jogos de suspensão (falharia as visitas ao FC Porto e Nacional), mas o clube recorreu da proposta e viu o jogador despenalizado com o arquivamento do processo.

A Comissão Disciplinar diz no acórdão que "as imagens não são suficientemente esclarecedoras no sentido de se procurar vislumbrar da intenção de agredir por parte do arguido".

O órgão afirma ainda que "a falta de qualidade de imagens associada à falta de outras perspectivas sobre o lance" constituem "prova insuficiente no sentido de se poder aquilatar da eventual intenção de o arguido em agredir o seu adversário".

No acórdão é referido ainda o facto de o árbitro ter visto o lance e ter mandado seguir o jogo.

Alex, o jogador alegadamente agredido no processo em causa, reagiu assim à notícia da despenalização, em declarações à Rádio Renascença: “O conselho disciplinar agiu de forma correcta. Já tinha dito que foi uma jogada perfeitamente normal. É um caminho justo e correcto. É uma decisão justa.”

in Record

Na minha opinão fez-se justiça e espero que daqui para frente se saiba destinguir lances de agressão e lances casuais.

Lembro-me do lance que originou a suspensão do Seitaridis e para mim tb n é agressão...

sem mais... SLB4EVER

Link to comment
Share on other sites

O Alavaro Magalhães, é mesmo uma pessoa influente! fdx!

Por acaso o agredido até caho que é jogador do Benfica! :-..

Já agora proveito o offtopic:

Porque é que o Alvaro Magalhães é o maior arruaceiro do futebol português, salta, berra, grita, chama nomes e nunca é expulso do banco?

<_<<_<<_<

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ya... acho k este sumarissimo nem devia ter existido pois foi um lance casual... :-..

Tb acho k o do Seitaridis é injusto mas, para uns há justiça e para outros... mas é melhor nao falar k é pa não me chater... :angry:

Link to comment
Share on other sites

Ya... acho k este sumarissimo nem devia ter existido pois foi um lance casual... :-..

Tb acho k o do Seitaridis é injusto mas, para uns há justiça e para outros... mas é melhor nao falar k é pa não me chater...  :angry:

E o do pedro emanuel k tb n fex nada foi a sumarissimo e acho k tb como o benny, tb lhe aumentaram aidna mais um jogo se n me engano.

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho do Simão.. não fez nada.. salta com o cotovelo em direção ao jogador adversário... claro.. foi sem querer.

Coitadinho do Simão.. acho que se fez justiça!!! :con: :couple:

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém duvidava que o Simão não ia ser despenalizado.

Sim, agora nós, os portistas, não nos podemos queixar, pois, também, os jogadores do SLB têm sumaríssimos "sem razão". <_<

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o jogador k levou a cotovelada e k divia ser suspenso. Deve ter sido ele k se atirou contra o cotovelo do Simão. Isto e uma vergonha, se foss do porto de certeza k isto n acontecia. E ainda falta akela cotovelada do petit no peito do adversario k a comissão decidiu k não põs em causa a integridadde fisika do jogador. Se era para isto nem valia apena haver comissão disciplinar...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o jogador k levou a cotovelada e k divia ser suspenso. Deve ter sido ele k se atirou contra o cotovelo do Simão.  Isto e uma vergonha, se foss do porto de certeza k isto n acontecia. E ainda falta akela cotovelada do petit no peito do adversario k a comissão decidiu k não põs em causa a integridadde fisika do jogador. Se era para isto nem valia apena haver comissão disciplinar...

Ora aí está o que eu gosto : um gajo que chega ao forum e passados uns dias já nos delicia com momentos de humor alucinante. Para este génio do Tostas, a figura de 'choque acidental' não existe. Proponho o seguinte : se dois jogadores chocarem cabeça com cabeça a disputar um lance aéreo e ambos ficarem de cabeça rachada, sumaríssimo a ambos! Mesmo que sejam da mesma equipa!

Força Tostas, continua assim. Gajos como tu são sempre bem vindos :lol:

P.S. : este fórum é em português.

Link to comment
Share on other sites

lance de jogo , nao há agressao , o proprio "agredido" diz k nao há agressao. Caso Bem resolvido.

Se alguem tem k ser castigado é o Alex.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar o jogador k levou a cotovelada e k divia ser suspenso. Deve ter sido ele k se atirou contra o cotovelo do Simão.  Isto e uma vergonha, se foss do porto de certeza k isto n acontecia. E ainda falta akela cotovelada do petit no peito do adversario k a comissão decidiu k não põs em causa a integridadde fisika do jogador. Se era para isto nem valia apena haver comissão disciplinar...

Ora aí está o que eu gosto : um gajo que chega ao forum e passados uns dias já nos delicia com momentos de humor alucinante. Para este génio do Tostas, a figura de 'choque acidental' não existe. Proponho o seguinte : se dois jogadores chocarem cabeça com cabeça a disputar um lance aéreo e ambos ficarem de cabeça rachada, sumaríssimo a ambos! Mesmo que sejam da mesma equipa!

Força Tostas, continua assim. Gajos como tu são sempre bem vindos :lol:

P.S. : este fórum é em português.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.