Jump to content

O tópico do Rodry


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Pure_Water... não precisas de gritar, tens aí um botão para reportares o problema ao staff, boa ? Não faz barulho nenhum, é grátis... só não conta como post, mas isso é o menos... já tens tantos :hypo:

Estou a brincar :P O avatar do Rodry já está mais 'levezinho' (e não foi graças aos teus gritos }) ) e as imagens... deve ter a ver com os sítios para onde ele linka porque as tags estão correctas... tenham paciência e usem o v/rato ou copy/paste para uma nova página, vá... ninguém nasce ensinado ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Pure_Water... não precisas de gritar, tens aí um botão para reportares o problema ao staff, boa ? Não faz barulho nenhum, é grátis... só não conta como post, mas isso é o menos... já tens tantos  :hypo:

Estou a brincar  :P O avatar do Rodry  já está mais 'levezinho' (e não foi graças aos teus gritos  }) ) e as imagens... deve ter a ver com os sítios para onde ele linka porque as tags estão correctas... tenham paciência e usem o v/rato ou copy/paste para uma nova página, vá... ninguém nasce ensinado ;)

:flowers:

dark graças ao tempo de estadia no FNF passado mt tempo percebi k as x's hà ppl k nem com capslock vao la :) Alem disso n sou/nem nunca fui gaijo apologista dos "reports" que pra mim é o mm k ir fazer keixinhas ao staff pelas costas dessa determinada pessoa de quem tamos a fazer o report.

btw, ao tempo que já n olhava po nºde posts :P :P

:flowers:

Editado:

olha afinal ja tou no 6800 :lol: :lol:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Pure_Water, não vamos agora ficar por aqui os dois a fazer Off-Topic no Off-Topic, mas... o discurso das 'queixinhas' não me diz nada, porque o que fazes vai dar ao mesmo... e além de chamar a atenção do staff chama também a dos outros users ;)

E nada te impede - e até te ficava bem, como user experiente que és - de chamares também a atenção do user em causa, através de PM, mas num sentido construtivo... até o podes avisar de que já fizeste o report, deixa de ser pelas costas dessa pessoa. Sempre é melhor do que gritares, escreveres palavrões e / ou, como já te tenho visto fazer, ridicularizares o user... ou ridicularizares outro user por tabela - sim, estou a falar das referências ao TheFire, que já me fartei de ver hoje por aqui :angry:

Só mais uma... há pessoas que nem com caps lock vão lá... mas se calhar sem caps lock iam :- " Não desistas de tentar ;)

Vá... se quiseres ainda responder, responde ;) Eu não escrevo mais, se entender necessário, envio-te PM :flowers:

Link to comment
Share on other sites

fair enough dar, mas eu interrogo-me se o ppl le as pm's, ou se dps faz o k pedimos nela, tens tipo o exemplo da seccçao SOS new users, que foi criada com o intuito de "ajudar" os noobs k veem pra aki, mas ninguem le nada do k ta la.Qualquer das maneiras penso k n ridicularizei o Rodri, so pedi/chamei atençao dum facto (que foi resolvido por ele/pelo staff). Quanto ao assunto the Fire, acho k é um caso á parte, e ai ele tem culpas de ser ridicularizado (e mais n digo).

Bem tá acabado o Offtopic no Offtopic ^_^

:flowers: ,dark

[[[]]]'s, Rodri (desculpa la se te causei algum incomodo de alguma forma, ;) still friends? :kiss: )

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.