Jump to content

24ª Jornada


Fox
 Share

Recommended Posts

Um ano com o campeonato justo e já começam a ver a vida andar pa traz e dizer que agora é o Benfica que domina a liga...

O Benfica agora calhou com o estrela na taça fds.... é o sistema!!!

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa...senao a cantiga era outra...

Sem mais...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Um ano com o campeonato justo e já começam a ver a vida andar pa traz e dizer que agora é o Benfica que domina a liga...

O Benfica agora calhou com o estrela na taça fds.... é o sistema!!!

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa...senao a cantiga era outra...

Sem mais...

Cumpz

Se cá nevasse fazia-se cá SKI... Como costuma dizer a minha mãe.

Link to comment
Share on other sites

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa.......

epá tens razão :unsure:

o porto em casa já perdeu mtos pontos, tá mal, não é justo :angry:

..senao a cantiga era outra...

se a minha avó tivesse c*lhoes, eu tinha 3 avôs

jkg, dont be mad

:-..

Link to comment
Share on other sites

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa.......

epá tens razão :unsure:

o porto em casa já perdeu mtos pontos, tá mal, não é justo :angry:

..senao a cantiga era outra...

se a minha avó tivesse c*lhoes, eu tinha 3 avôs

jkg, dont be mad

:-..

LOL...enfim...

Mal interpretado... :dumb:

So quis dizer para n virem com a historia de que o apito dourado veio dar equilibrio ao campeonato, pq a unica coisa que veio dar equilibrio é o pessimo futebol q o porto apresenta e os maus resultados em casa....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa.......

epá tens razão :unsure:

o porto em casa já perdeu mtos pontos, tá mal, não é justo :angry:

..senao a cantiga era outra...

se a minha avó tivesse c*lhoes, eu tinha 3 avôs

jkg, dont be mad

:-..

LOL...enfim...

Mal interpretado... :dumb:

So quis dizer para n virem com a historia de que o apito dourado veio dar equilibrio ao campeonato, pq a unica coisa que veio dar equilibrio é o pessimo futebol q o porto apresenta e os maus resultados em casa....

Cumpz

O apito dourado está para o Porto como as rodinhas de apoio estão para as bicicletas dos putos. Tiram-lhes as rodinhas e espetam-se a torto e a direito.

Link to comment
Share on other sites

Campeonato justo á custa dos 19 pontos que o Porto perdeu (por falta de classe/boa equipa/whatever) em casa.......

epá tens razão :unsure:

o porto em casa já perdeu mtos pontos, tá mal, não é justo :angry:

..senao a cantiga era outra...

se a minha avó tivesse c*lhoes, eu tinha 3 avôs

jkg, dont be mad

:-..

LOL...enfim...

Mal interpretado... :dumb:

So quis dizer para n virem com a historia de que o apito dourado veio dar equilibrio ao campeonato, pq a unica coisa que veio dar equilibrio é o pessimo futebol q o porto apresenta e os maus resultados em casa....

Cumpz

O apito dourado está para o Porto como as rodinhas de apoio estão para as bicicletas dos putos. Tiram-lhes as rodinhas e espetam-se a torto e a direito.

Assim como o Cunha Leal está para o Benfica.

Ou o Bruno Paixão? :unsure:

Ou o Lucilio Baptista? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

por isso é que o benfica é lider destacado não é. fdx tirem as palas o escandalo nas arbitragens ja nao é tao notorio, já nao há viagens ao brasil, nem relogios de marca conseituada oferecida pelo porto, inclusivé durante um jogo em pleno intervalo e no balneário do porto, ou mm dirigentes do FCP a sairem dos balenarios, agora venham com desculpas que é por tarem a jogar mal, o porto só jogou mm bem nas 2 epocas passadas. de resto eram constantemente beneficiados. agora ta mais discreto :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.