Jump to content

24ª Jornada


Fox
 Share

Recommended Posts

O FCP teve a maior caga da vidinha... Se não ganhassem este jogo, muito dificilmente lutariam pelo título.

Houve mtos Portistas a criticarem o SLB no jogo com o Beira-Mar, agora tb gostava de saber a sua opinião acerca da exibição da sua equipa.

Parece que ontem na Madeira houve outro clube com uma grande caga. :- "

Em relação à arbitragem do Bruno Paixão, não acredito que seja o sistema (não acredito que referi isto, como se existisse :blink: ) . O gajo é que é mesmo o pior árbitro que alguma vez vi. Já teve decisões que é de um gajo ficar de boca aberta. :dumb:

Já o vi prejudicar o Porto, assim como ao Benfica (embora saiba que ele é do Benfica, pois andou na mesma faculdade que eu, a FCT). ;)

A solução era mesmo pô-lo a arbitrar os juniores. :y:

No outro dia até o Coroado gozou com ele, disse qualquer coisa como: "Se aquilo é falta então o Bruno Paixão é um bom árbitro". :realfun:

LOL! Eu tb sou da FCT w uma vez num jogo do SLB que ele foi árbitro e prejudicou, tava eu no bar do 7 a falar com o pessoal acerca do jogo e saio-me com esta:

"Cabrão do árbitro tava comprado..." , eu não sabia que o gajo andava na nossa faculdade e por cúmulo dos azares, olho para a minha direita e TAVA O GAJO NA FILA PARA O BAR A OLHAR PARA MIM!!!! Vejam só a risada que não foi!

*Edit*

Já para n falar nas vezes que apanhava o gajo a ver fotos de gajas nuas na net. :lol:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nao posso deixar de partilhar mais um momento hilariante a que assisti ontem...

O sr jorge coroado a justificar a falha do arbitro por n ter marcado o penalty sobre o Emerson na Madeira "Dou o desconto ao arbitro pq o jogo tinha começado à pouco tempo e os niveis de concentração nao eram ainda os desejados"

OH MINHA NOSSA??? entao o q?? so conta apartir da meia-hora de jogo??

Nao esta em causa o penalty atençao...hj erram para um lado amanha para o outro...esta no INVENTAR desculpas...se fosse um lance do Porto, o homem da azia nao tinha este discurso..assumidamente e acima de tudo ele é anti-porto...

Tambem..sinceramente... put* q o pariu...cm arbitro era uma merd* :P

Erraram erraram...n arranjem é desculpas descabidas....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Isto das teorias da cospiração é demais... mas lá está, este é q é o campeonato fajuto e corrupto pq todos os outros (ultimos 10 a 15 anos) foram claros como a água... :funny:

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Isto das teorias da cospiração é demais... mas lá está, este é q é o campeonato fajuto e corrupto pq todos os outros (ultimos 10 a 15 anos) foram claros como a água...  :funny:

B)

Repara que por causa de um lance, já tamos a ser levados ao colo... Big LOL!

Já há uns meses vi no Jornal Record um apanhado dos erros dos árbitros a favor dos 3 grandes e o FCP ia em primeiro destacado, por isso tb n sei que fontes é que alguns users daki do fórum têm, mas deve ser um certo jornal do norte controlado pelos Oliveirinhas, com certeza.

Uma coisa é certa. A partir do "Apito dourado" os erros a favor do FCP diminuiram de forma quase drástica, pq será? Alguém tem os colh*es entalados?

Há umas épocas, um senhor chamado Martins dos Santos, sempre que apitava um jogo do Benfica, não ia para casa descansado enquanto não amarelava os jogadores mais importantes e metade da equipa, o engraçado é que nos jogos do FCP, o mesmo não acontecia. Era ver o Jorge Costa a distribuir cacetada que até fervia e acabava os jogos sempre em branco. Já para não falar no tão badalado FCP-SLB apitado pelo Olegário Benquerença que aí então é que foi uma autentica comédia, portanto não me venham cá com Brunos Paixões que eu até nem gosto do gajo nem á chapada.

Até vos ponho aki uma listinha dos vossos Brunos Paixões ao longo do tempo se quiserem:

José Gímaro

Rosa Santos

Martins dos Santos

Os Manos Calheiros

José Pratas (este até chegou a fugir á frente de meia equipa de jogadores do FCP e nem escreveu nada no relatório de jogo, não se lembrava)

entre outros...

Depois vêm comparar os sumaríssimos do FCP com a "pseudo-agressão" do Simão ao Alex (ex-colega de equipa e de quarto), que o mesmo veio a público desmentir. Queriam o quê? Queriam que o homem fosse castigado??? Com base em quê??? (outro Big LOL!)

Gosto muito de vos ouvir, continuem. :)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Meio off topic...

Processo do Simão arquivado....

Não pondo em causa a justiça ou nao da instauração do processo..Acho piada a estas resoluções....

Vêm com a desculpa de que o Alex (jogador do Benfica, coincidencia.....) veio dizer que nao foi agressao e que isso justifica o arquivamento..

Sera que o Litos, treinador do Estoril, ao dizer que o lance do Seitaridis nao é agressao, nao merece credibilidade? Pelo menos é bem mais isento....

Mas é apenas a minha opiniao de mais uma gargalhada do futebol portugues.....  :lol:   :lol:

Cumpz

Só para completar esta despenalização

O Jogador que o Simão involuntariamente agrediu, disse hj a tarde que a decisão de retirar a suspensão ao Simão tinha sido correcta, pois tudo foi uma situação casual e sem intenção

Se a pessoa que se sentiu agredida diz que esta justa a decisão QUEM SÃO VOCÊS PARA DIZER O CONTRARIO ???

Sejam imparciais :lame:

Luke >> :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Secalhar convinha ao Alex dizer-lhe isso.. senão para o ano estava na equipa B a fazer companhia ao Sokota!  :lol:

Mas ao Alex não convinha nem deixava de convir dizer coisa alguma pq akilo nem foi uma agressão, foi um lance normal de futebol.

Tu que jogas á bola tenta lá fazer-te a um lance aéreo com os braços encostados ao corpo. Provavelmente não saltas nem metade do normal... E fazer comparações de lances destes com cotoveladas como a do MCCaco só pode ser para rir. Se esse gajo foi castigado por 2 jogos o Simão era castigado por 45 minutos ou coisa do género.

Link to comment
Share on other sites

incrivel é como o petit agride o Targino nesse mesmo jogo, e nada de processos sumarissimos contra ele (o habitual).

o do simão é simplesmente ridiculo (talvez apenas para tapar os olhos a muitos), enfim (felizmente) acabou por não dar em nada, só é pena, que o seitaridis tenha levado 2 jogos por uma situação similar.

Link to comment
Share on other sites

Meio off topic...

Processo do Simão arquivado....

Não pondo em causa a justiça ou nao da instauração do processo..Acho piada a estas resoluções....

Vêm com a desculpa de que o Alex (jogador do Benfica, coincidencia.....) veio dizer que nao foi agressao e que isso justifica o arquivamento..

Sera que o Litos, treinador do Estoril, ao dizer que o lance do Seitaridis nao é agressao, nao merece credibilidade? Pelo menos é bem mais isento....

Mas é apenas a minha opiniao de mais uma gargalhada do futebol portugues.....  :lol:   :lol:

Cumpz

Só para completar esta despenalização

O Jogador que o Simão involuntariamente agrediu, disse hj a tarde que a decisão de retirar a suspensão ao Simão tinha sido correcta, pois tudo foi uma situação casual e sem intenção

Se a pessoa que se sentiu agredida diz que esta justa a decisão QUEM SÃO VOCÊS PARA DIZER O CONTRARIO ???

Sejam imparciais :lame:

Luke >> :coolmusic:

Eu sou justo, imparcial no futebol ng é...mas justo e sem palas é outra coisa...

Se souberes ler o q eu escrevi....eu so perguntei o q é a mais as declaraçoes do Alex do que as do treinador do Estoril...

Ja comentei o lance do Simao e voltei a faze-lo no meu post... palas?...

Obvio q o sumarissimo do simao é ridiculo..cm é o do seitaridis...na mm base de comparação..nada a ver com os tristes q comparam com os processos ao benni...isso foi agressao e deu castigo merecido (apesar do ridiculo do recurso ter aumentado a pena, mas adiante)...

So defendo q deve haver 1 peso e 1 medida tanto para um lado como para outro....

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Isto das teorias da cospiração é demais... mas lá está, este é q é o campeonato fajuto e corrupto pq todos os outros (ultimos 10 a 15 anos) foram claros como a água...  :funny:

B)

olha olha, afinal o sistema mudou de cor

ja era tempo de alguem admitir

e no meio disto ainda enrolaram o scp (jogada de mestre na cena da aliança), q o digam os adeptos

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Isto das teorias da cospiração é demais... mas lá está, este é q é o campeonato fajuto e corrupto pq todos os outros (ultimos 10 a 15 anos) foram claros como a água...  :funny:

B)

olha olha, afinal o sistema mudou de cor

ja era tempo de alguem admitir

e no meio disto ainda enrolaram o scp (jogada de mestre na cena da aliança), q o digam os adeptos

Engraçado como todos os sportinguistas que conheço e de quem oiço opiniões sao contra essa aliança....ate o proprio adminn do Sporting que se demitiu..axo q o Dias da Cunha está sozinho nessa "batalha"... :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Isto das teorias da cospiração é demais... mas lá está, este é q é o campeonato fajuto e corrupto pq todos os outros (ultimos 10 a 15 anos) foram claros como a água...  :funny:

B)

olha olha, afinal o sistema mudou de cor

ja era tempo de alguem admitir

e no meio disto ainda enrolaram o scp (jogada de mestre na cena da aliança), q o digam os adeptos

Então admites que há sistema e era "da tua cor" ? Certo?

:-.. :- " :shut:

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Acredita que eu sou Sportinguista e apoiava o Guilherme Aguiar...

E decerteza que tu também o apoiarias.. basta apenas veres o programa do Dia Seguinte na Sic Noticias, em que o homem fala do que sabe, mostra que sabe, e mais importante que isso, parece-me ser um homem muito honesto..

Mas isto digo eu! O Cunha Leal está lá muito bem... :- "

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Acredita que eu sou Sportinguista e apoiava o Guilherme Aguiar...

E decerteza que tu também o apoiarias.. basta apenas veres o programa do Dia Seguinte na Sic Noticias, em que o homem fala do que sabe, mostra que sabe, e mais importante que isso, parece-me ser um homem muito honesto..

Mas isto digo eu! O Cunha Leal está lá muito bem... :- "

Eu vejo esse programa e realmente o homem "aparenta" ser uma coisa, mas na realidade qd estava no comando da CD da Liga, era outra bem diferente... Só que a memória das pessoas ás vezes ou é muito curta ou só se lembra do que lhe convém.

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Acredita que eu sou Sportinguista e apoiava o Guilherme Aguiar...

E decerteza que tu também o apoiarias.. basta apenas veres o programa do Dia Seguinte na Sic Noticias, em que o homem fala do que sabe, mostra que sabe, e mais importante que isso, parece-me ser um homem muito honesto..

Mas isto digo eu! O Cunha Leal está lá muito bem... :- "

Eu vejo esse programa e realmente o homem "aparenta" ser uma coisa, mas na realidade qd estava no comando da CD da Liga, era outra bem diferente... Só que a memória das pessoas ás vezes ou é muito curta ou só se lembra do que lhe convém.

Na altura não era o circo que é agora.

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Acredita que eu sou Sportinguista e apoiava o Guilherme Aguiar...

E decerteza que tu também o apoiarias.. basta apenas veres o programa do Dia Seguinte na Sic Noticias, em que o homem fala do que sabe, mostra que sabe, e mais importante que isso, parece-me ser um homem muito honesto..

Mas isto digo eu! O Cunha Leal está lá muito bem... :- "

Eu vejo esse programa e realmente o homem "aparenta" ser uma coisa, mas na realidade qd estava no comando da CD da Liga, era outra bem diferente... Só que a memória das pessoas ás vezes ou é muito curta ou só se lembra do que lhe convém.

Na altura não era o circo que é agora.

Na altura era raro o jogador do FCP que era castigado, fizesse o que fizesse! Agora de todos os casos analisados pela CD, só vos dou razão num que é o do Seitaridis. A vossa equipa sempre foi uma cambada de caceteiros já desde há muitos anos e ninguém fazia rigorosamente nada!!! Já aki falei nas cotoveladas do Paulinho e nos ensaios de chapada do J.Costa que passaram sempre impúnes. Até neste campeonato, basta verem quem tem mais amarelos...

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena ter amigos no CD da Liga (Cunha Leal). :y:

Para vocês era melhor qd lá estava o Guilherme Aguiar, ex Vice-Presidente do FCP.

Até agora, desde que o Cunha Leal lá está, ainda não vi o SLB a ganhar campeonato nenhum...

Acredita que eu sou Sportinguista e apoiava o Guilherme Aguiar...

E decerteza que tu também o apoiarias.. basta apenas veres o programa do Dia Seguinte na Sic Noticias, em que o homem fala do que sabe, mostra que sabe, e mais importante que isso, parece-me ser um homem muito honesto..

Mas isto digo eu! O Cunha Leal está lá muito bem... :- "

Eu vejo esse programa e realmente o homem "aparenta" ser uma coisa, mas na realidade qd estava no comando da CD da Liga, era outra bem diferente... Só que a memória das pessoas ás vezes ou é muito curta ou só se lembra do que lhe convém.

Na altura não era o circo que é agora.

Pois não, era pior. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.