Jump to content

24ª Jornada


Fox
 Share

Recommended Posts

oh Revenge, não vale a pena pegares por ai, como eu disse a um "amigo" benfiquista...

se na semana passada o porto ganhou com um penalti por assinalar

esta semana ganhou o benfica...

e para a semana será provavelmente o sporting

é claro que amanhã não vem em nenhum jornal um titulo deste genero...

benfica ganha com penalti por assinalar aos 3 minutos

estas coisas acontecem B)

Link to comment
Share on other sites

SLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

gnd victoria

Editado:

qnt ao penalti só mm na 15 repetição de angulos diferentes se percebe que é penalty. azar caguei em vcs se andaram a ser beneficiados nos ultimos 15 anos tb podemos ser nós agora nao seus egoistas ;)

Link to comment
Share on other sites

Andamos a ser beneficiados nos ultimos 15 anos só se for na tua cabeça. Nunca fomos mais beneficiados do k voçes foram.

Isto do Bruno Paixão já começa a ser sistematico, será k ele recebe ordenado do Benfica? :D

Link to comment
Share on other sites

Este jornada foi suada para os 3 grandes. O Benfica e o Porto tiveram mais sorte que o Sporting.

O árbitro não viu uma g.p. para o Nacional, para o Benfica tb fica a dúvida no lance do Simão, é pena que o realizador só tenha dado uma repetição do lance e não 5 ou 6 de ângulos diferentes como na anterior.

Tivemos várias oportunidades de golo, o que não aconteceu com Sporting e Porto, antes pelo contrário }) .

Longe de gostar do jogo, espero que esta atitude masoquista a que o Benfica se submeteu nestas duas últimas segundas partes seja devido ao cansaço acumulado desta semana dos 3 borregos.

Link to comment
Share on other sites

O FCP teve a maior caga da vidinha... Se não ganhassem este jogo, muito dificilmente lutariam pelo título.

Houve mtos Portistas a criticarem o SLB no jogo com o Beira-Mar, agora tb gostava de saber a sua opinião acerca da exibição da sua equipa.

isto n é de um autentico ressabiado?

olha para o teu clube 1o

qero saber a tua opniao do penalty por marcar e do outro falhado

marcar e do outro falhado

Link to comment
Share on other sites

O FCP teve a maior caga da vidinha... Se não ganhassem este jogo, muito dificilmente lutariam pelo título.

Houve mtos Portistas a criticarem o SLB no jogo com o Beira-Mar, agora tb gostava de saber a sua opinião acerca da exibição da sua equipa.

isto n é de um autentico ressabiado?

olha para o teu clube 1o

qero saber a tua opniao do penalty por marcar e do outro falhado

marcar e do outro falhado

Pois mto bem, embora não tenha visto o jogo, ao que me parece a exibição foi uma merda e o penalty existiu. Mas como te disse, não vi o jogo. Tenho de ver o resumo ou qq coisa do género para depois me pronunciar. :)

P.S.- E eu olho sempre 1º para o meu clube. Qd falei nisso a confusão era acerca das vossas comparações entre o jogo do Benfica-Beira Mar com a vossa exibição contra o Penafiel.

@Fox:

Não te preocupes man, a jogar como o FCP e o SLB jogam, o SCP ainda nos vai apanhar... Ainda vai haver muita reviravolta.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já um penalty por marcar clarissimo contra o slb k n foi assinalado, Let the System begin :D

não precebo.... um erro do arbitro e já estão a dizer que é o sistema, e num lançe que os comentadores tiveram de ver 3 ou 4 vezes pa ver que era penalti... já estão a dizer que é o sistema... :blink:

Link to comment
Share on other sites

3 jogos muito difíceis para os grandes, porto e benfica tiveram mais sorte.

o b. paixão não viu uma g.p. favorável ao nacional,há também um lance sobre o simão que me deixa algumas dúvidas, é pena a sportv só ter dado uma repetição para esclarecer e não as 5 ou 6 com angulos diferentes do costume...

O benfica, o belenenses e o penafiel podiam ter ganho com facilidade se marcassem algumas das boas oportunidades que tiveram mas isso não aconteceu. })

Penso que a atitude masoquista que o benfica tem mostrado no final destes dois últimos jogos seja derivado ao desgaste físico que esta semana dos 3 borregos causou.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Já um penalty por marcar clarissimo contra o slb k n foi assinalado, Let the System begin :D

não precebo.... um erro do arbitro e já estão a dizer que é o sistema, e num lançe que os comentadores tiveram de ver 3 ou 4 vezes pa ver que era penalti... já estão a dizer que é o sistema... :blink:

true. e só não empataram por capricho da trave..

o benfica jogou mal como a merda, pelo menos na segunda parte parecia que tinham todos tomado laxantes ou o carai.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

pah até axo k o benfica fez um bom jogo. qnt ao penalty LLLLOLLLLLL caguei. axo piada é a uma coisa. qnd foi o tal penalty que nao foi marcado, deram umas 6 repetições de angulos diferentes, na que acabou por ser marcada já nao fizeram isso. estranho nao? azar o "tony" falhou o penalty foi o sistema tb compraram o homem para ele atirar à trave :y: AAAAHHHH gnda sistema.

já tão com medo nao é ?????????????? SSSSSSSSSSSSSSLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBb

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

O FCP teve a maior caga da vidinha... Se não ganhassem este jogo, muito dificilmente lutariam pelo título.

Houve mtos Portistas a criticarem o SLB no jogo com o Beira-Mar, agora tb gostava de saber a sua opinião acerca da exibição da sua equipa.

Parece que ontem na Madeira houve outro clube com uma grande caga. :- "

Em relação à arbitragem do Bruno Paixão, não acredito que seja o sistema (não acredito que referi isto, como se existisse :blink: ) . O gajo é que é mesmo o pior árbitro que alguma vez vi. Já teve decisões que é de um gajo ficar de boca aberta. :dumb:

Já o vi prejudicar o Porto, assim como ao Benfica (embora saiba que ele é do Benfica, pois andou na mesma faculdade que eu, a FCT). ;)

A solução era mesmo pô-lo a arbitrar os juniores. :y:

No outro dia até o Coroado gozou com ele, disse qualquer coisa como: "Se aquilo é falta então o Bruno Paixão é um bom árbitro". :realfun:

Link to comment
Share on other sites

pah até axo k o benfica fez um bom jogo. qnt ao penalty LLLLOLLLLLL caguei. axo piada é a uma coisa. qnd foi o tal penalty que nao foi marcado, deram umas 6 repetições de angulos diferentes, na que acabou por ser marcada já nao fizeram isso. estranho nao? azar o "tony" falhou o penalty foi o sistema tb compraram o homem para ele atirar à trave :y: AAAAHHHH gnda sistema.

já tão com medo nao é ?????????????? SSSSSSSSSSSSSSLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBb

Não sei porque mas quando é ao contrario não costumas dizer "Caguei".

Quando o "Sistema" como voçes os chamam começa a pender mais pro vosso lado, ai voçes já "Cagam".

Editado:

A unica coisa que nao percebo no meio disto tudo é quem é q deixa o Adriano marcar o penalty....

Desde que chegou a Portugal nc conseguiu marcar nenhum..... :dumb:

Enfim...

Cumpz

Segundo a teoria do Primer, é para abrir as pernas á outra ekipa :P

Link to comment
Share on other sites

Apenas hoje posso comentar a jornada, poruque ontem não conseguia entrar no Forum :- "

Sporting: Urgente guarda-redes precisa-se! e já agora preparador fisico tambem!

Em relação ao Porto e Benfica, embora não tenham jogado grande coisa, em minha opinião, valeu pelo resultado, souberam aproveitar. Parabens aos dois!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Meio off topic...

Processo do Simão arquivado....

Não pondo em causa a justiça ou nao da instauração do processo..Acho piada a estas resoluções....

Vêm com a desculpa de que o Alex (jogador do Benfica, coincidencia.....) veio dizer que nao foi agressao e que isso justifica o arquivamento..

Sera que o Litos, treinador do Estoril, ao dizer que o lance do Seitaridis nao é agressao, nao merece credibilidade? Pelo menos é bem mais isento....

Mas é apenas a minha opiniao de mais uma gargalhada do futebol portugues..... :lol: :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

1. este ano é o "campeonato da verdade"

2. é o ano do apito dourado (= campeoonato competitivo, sg alguns)

3. os dirigentes dos orgaos de fut sao quase todos vermelhos (promessa eleitoral)

4. os jormais assumem q o slb é das equipas + favorecidas pelos erros de arbritagem

5. castigos efectivos so para o fcp, com um interessante timing

so digo isto, voces aproveitem este ano, para o ano perdem metade da equipa (q nem é vossa) e o apito dourado vai virar + para sul

ps. por mim isto n é um campeonato competitivo, mas sim um dos mais mal jogados de sempre. pior do q o campeonato q o bfc saiu campeao

Link to comment
Share on other sites

Processo arquivado :lol:

Era já o que se esperava. COmo o Nuno Assis não pode jogar a proxima jornada , por ter visto o quinto amarelo, e o Nuno Gomes possivelmente fica de fora por lesão.. se o Simão não jogasse então é que estava tudo tramado.

Assim sempre têm mais uma ajudinha.

Este é o campeonato sem apito dourado? Eu digo é que é o campeonato da comissão encarnada... que vergonhoso.

Bruno Paixão enterra o Sporting, Bruno Paixão apita o Benfica. Mccharthy leva 3 jogos, Simão não leva.. para não falar no incrivél joog da taça de Portugal...

E o presidente da comissão é de que clube? Sporting? Porto? O Porto e o Sporting nunca apoiaram esta Liga.. o mesmo não digo do Benfica.. e agora percebesse porquê!!

Parabens encarnados, festejem este titulo, pois está-vos a ser dado de mão beijada!

:realfun:

Tenho dito...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.