Jump to content

Como Gravar Jogos Ps2


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

Com o nero também dá mas e amis aconselhado usar o Alcohol 120% pois é o k tem maior compatibilidade.

Essa coisa de teres de remontar a imagem so acontece em alguns jogos que não funciona e então tens de aplicar uma patch que normalmente se encontra em sitios especificos ou entõa são mais tarde disponibilzadas pela mm ekipa que disponibilizou o jogo.

So se não for disponibilizada tal patch é que tens de remontar a imagem manualmente através de uns tutoriais que andam prai k já vi mas n sei o link pra nenhum.

Conclusão, se keres gravar jogos basta usar o Alcohol 120% e se houver alguma incompatibilidade ou existe uma patch ou terá de remontar a imagem.

Pronto, espero k tenhas entendido.

Link to comment
Share on other sites

3? lol

Sacas um jogo da net, vem com uma imagem, no alcohol 120% vais a gravação de imagem e é só gravar para o dvd...

se tiveres um jogo físico (dvd/cd físico) introduzes na drive, crias imagem para o disco rigido e depois gravas para um dvd gravável....

simples...

não precisas de montar imagem em nenhuma drive virtual ou mesmo extractares o iso....

Link to comment
Share on other sites

tu deves saber rsp visto teres ps2

Editado:

c tt esclarecimento nem sei por onde começar.e trist mas e vdd

Com atitudes dessas, pelo menos de mim não levas nenhum esclarecimento.

Quando se é n00b como tu és, e se vem pedir ajuda, não se pode ter a tua atitude. Espero que continues com dificuldades, a ver se aprendes o valor da palavra "educação".

Cabalo

Link to comment
Share on other sites

tu deves saber rsp visto teres ps2

Editado:

c tt esclarecimento nem sei por onde começar.e trist mas e vdd

Com atitudes dessas, pelo menos de mim não levas nenhum esclarecimento.

Quando se é n00b como tu és, e se vem pedir ajuda, não se pode ter a tua atitude. Espero que continues com dificuldades, a ver se aprendes o valor da palavra "educação".

Cabalo

OWNED :shut:

Link to comment
Share on other sites

3? lol

Sacas um jogo da net, vem com uma imagem, no alcohol 120% vais a gravação de imagem e é só gravar para o dvd...

se tiveres um jogo físico (dvd/cd físico) introduzes na drive, crias imagem para o disco rigido e depois gravas para um dvd gravável....

simples...

não precisas de montar imagem em nenhuma drive virtual ou mesmo extractares o iso....

tens razao bry-marxx.desculpa e obg a ti tb

kt a ti cabalo...s ha coisa k n sou e mal educado tt n sou k agradeci a tds akeles k m ajudaram.

Link to comment
Share on other sites

3? lol

Sacas um jogo da net, vem com uma imagem, no alcohol 120% vais a gravação de imagem e é só gravar para o dvd...

se tiveres um jogo físico (dvd/cd físico) introduzes na drive, crias imagem para o disco rigido e depois gravas para um dvd gravável....

simples...

não precisas de montar imagem em nenhuma drive virtual ou mesmo extractares o iso....

tens razao bry-marxx.desculpa e obg a ti tb

kt a ti cabalo...s ha coisa k n sou e mal educado tt n sou k agradeci a tds akeles k m ajudaram.

agradecer realmente ate agradeceste. mas tenta la examinar a maneira como falaste!! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.