Jump to content

O Que É Que Se Passa Com As News?


Luke
 Share

Recommended Posts

alguem sabe qnt sao 1.700m bs internacional nos consumos da netcano? é que excedi, e nao há forma de aldrabara isso?

São 51 Euros (0,03*1700). Mais do que a própria mensalidade, um absurdo.

Isso também me aconteceu a mim: no dia 28 fui ver os consumos e vi que tinha 3300 MB de downloads internacionais gastos. Vi que estava à vontade e nem sequer me preocupei em gastar os 700 MB restantes. Ontem (já dia 1deste mês) fui ve-los novamente e qual não é o meu espanto quando vejo lá 5000 e tal MB de consumos internacionais e, o mais impressionante, apenas 100 MB no consumo diário do ultimo dia do mês. Ou seja, eles estão a aldrabar-nos a todos à grande. Por acaso fiz a soma dos consumos diários e bate certo com os 5000 MB, mas se houve um erro no sistema de contagem dos downloads ao longo do mês nós não temos nada com isso, é obvio que ninguém esta a somar os consumos diários, para saber o consumo total. Se o apresentado está errado, eles que não venham rectificar no ultimo dia pois isso é uma dorma desonesta de chular (ainda mais)dinheiro aos clientes.

Uma coisa é certa: eu não vou pagar esse balurdio de dinheiro extra a eles e vou reclamar já amanhã... Aconselho-vos a fazer o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

não dá.. Certamente se somares os consumos diários dar-te-á os tais 5000 MB como a mim, ou seja tu fizeste esses downloads internacionais. O que está mal é eles não terem contado os downloads todos ao longo do mês mas no ultimo dia apresentarem os que faltavam. Ou seja, induziram-nos em erro e isso para mim é desonesto e se foi feito mesmo com o intuito de nos chular mais dinheiro ainda pior. Espero que tenha sido apenas um erro. De uma forma ou de outra vou fazer todos os possíveis para ver se nao pago, ou então mudo de isp.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.