Jump to content

O Que É Que Se Passa Com As News?


Luke
 Share

Recommended Posts

Isto por aqui tá muito mau! A velocidade não passa dos 30kb/s e tá-me a dar tudo "article not on server", lá se vai a minha queue de 11gb toda com os porcos...  :crying:

11gb o.O

Não sei que tanto sacam...... eu até tinha o grabit quase parado pq não havia nada de jeito pra sacar.... :D

Link to comment
Share on other sites

Isto por aqui tá muito mau! A velocidade não passa dos 30kb/s e tá-me a dar tudo "article not on server", lá se vai a minha queue de 11gb toda com os porcos...  :crying:

11gb o.O

Não sei que tanto sacam...... eu até tinha o grabit quase parado pq não havia nada de jeito pra sacar.... :D

:lol: :lol: também o meu newsbin anda de ressaca por não haver nada de jeito para sacar e há quem apareça com uma queue de 11GB...

Mais uma vez se vai repetir o mesmo filme já tantas vezes transmitido pelos servidores Telepac!

Título: O peido das News (parte 101)

Realizador: Manutenção da Telepac

Argumento: Um tarado qualquer

Gênero: Thriller/Comédia/Sci-Fi

Tagline: A ressaca dos newsleechers

Resumo:

o fim está proximo... be afraid... be very afraid...

por Moranguito

Comentários dos users:

So uma pergunta ...

a mais alguem o grabit começa a sacar a 100 KBPS e depois , no espaço de 2 minutos, chega a 0 e ja nao se poe de pe ?

É que a mim nao saca nada de nada

... more

Pontuação dos users: 0.01 (7549 votos)

MPAA: Rated R for sexual content including nudity and dialogue, language, crude humor and some drug use.

Actores: users desesperados aka noobs aka ignorantes que não sabem o que já várias vezes aconteceu

País: Portugal

Lingua: Português e alguma ininteligível

Comentário: (SPOILERS)

E lá voltamos ao mesmo... já não aparece nada de novo nestas sequelas desde há muito tempo, e no entanto, ainda aparecem muitos users que fazem e acham que isto é um grande filme. Desilude logo pelo título e deixa antever que as receitas não serão boas, como alías se pode comprovar pelas salas de estar espalhadas pelo país! O argumento começa com uma generalizada descida das velocidades e muitos time-outs. Passa por incapacidade dos users em fazer updates e por conseguinte, em fazer downloads. Gera-se uma onda de pânico pelos fóruns fora, com alguns a vaticinarem o fim das news e outros a ressacarem porque não sacam a sua quota parte diária e outros tantos a pedirem repost de tudo o que foi postado no último ano, porque alguém fez a maldade de apagar tudo o que estava nos servidores. O final torna-se exactamente igual aos das outras sequelas: ao fim de três dias as news voltam, assim como todo o conteúdo que lá estava e os users mais aflitos, que por esta altura já não dormiam a pensar nisso, ficam descansados e voltam a sacar todo o conteúdo que está nos servidores, porque afinal, amanhã pode não haver mais news e estes últimos dias andaram a ressacar (mesmo que esse conteúdo já esteja devidamente arquivado nas colecções de cada um)...

Não convence e mais vale ficar calado e nem sequer comentar. Todos os que quiserem arriscar ver este filme, desde já o aviso: podem sofrer sérios danos psicológicos se continuarem e o pc ficar de repente sem utilidade nenhuma! :lamo: :lamo:

JMCV

Link to comment
Share on other sites

[PT]_JMCV,

Um verdadeiro crítico de cinema (no bom sentido)!

É bom saber que ainda andam por aqui pessoas inteligentes, que pecebem dos assuntos de que falam e, principalmente, com excelente sentido de humor!

***** 5 estrelas!

É pena o filme já não ir a tempo dos Óscares, mas já saíram os nomeados e a gala é já no próximo domingo ;)

NETMAN ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Bem, hoje de manhã liguei o newsbin e deixei-o a sacar (estava a +- 150K)...

Fui tomar banho, vesti-me e dei uma olhadela no PC antes de sair e vi que estava empatado:

20 ficheiros sacados e 20 ficheiros com erro...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.