Jump to content

Matriculas Automoveis


BarbaAzul
 Share

Recommended Posts

A conservatoria de registo automovel, so da a morada com uma procuração de um advogado...

A outra forma e atraves da bases de dados da DGV, cuja a policia tem acesso

Ou tens pessoal conhecido na policia e talvez te consigam arranjar... ou nada

Se quiseres PM comigo, pois eu tenho, se o meu chefe me deixar, acesso a essa base de dados e talvez consiga algo k te possa ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Hoje ali para os lados da Afonso costa vi dois Policias a saírem de uma loja de informática com uma caixa de DVD’s, as tantas eram o Barbas e o Pai

Para não fugir ao tópico passo a descrever o meu modo de obtenção de moradas através de matrículas: Nunca falha, quando vejo uma moçoila toda grossa ao volante nada como colar-me a traseira dela e deixar-me ir ate haver contacto físico entre os dois, depois do acto consumado vem a altura da troca de nomes, moradas, leles e sei lá eu que mais, é 100% garantido e nada de ilegalidades.

Edited by Kensei
Link to comment
Share on other sites

:-..   :-..   :-..   :-..   :-..   :-..   :eek:   :lol:   :lol:   :lol:   :lol:   :y:   :wee:

Não me digas que eras tu que ias para aqueles carros da Policia todos xunning que a malta do alheio topa a milhas, principalmente ali pos lados da João Nascimento Costa!!!!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Hoje ali para os lados da Afonso costa vi dois Policias a saírem de uma loja de informática com uma caixa de DVD’s, as tantas eram o Barbas e o Pai

Os policias não podem comprar dvd`s? <_<

Link to comment
Share on other sites

ah isso n é assim men

agora contas

n posso :shut:

a minha mae n deixa, o meu pai n ker e a mha irma n aprova ;)

deixa ficar ai a matricula  :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:

pra k raio keres tu a matricula??

Link to comment
Share on other sites

Querido PAI.............. :P

Rh-32-03

Vá descobre tudo sobre este carro que vi passar por mim à pouco. se disseres qual é o modelo a cor e a marca do bixo és o maior ;)

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Querido PAI.............. :P

Rh-32-03

Vá descobre tudo sobre este carro que vi passar por mim à pouco. se disseres qual é o modelo a cor e a marca do bixo és o maior ;)

Marca:---» Citroen

Modelo:---» BX

Cor:--------» Vermelho

Localidade:--» Oeiras

:kiss: :kiss: :realfun: ;)

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.